Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você conviveria com um irmão siames?  EmptyComo você conviveria com um irmão siames?

more_horiz
Gostaria de saber como você conviveria com um irmão siamês? Apenas tente imaginar as situações complicadas para você e como você as resolveria?

Leve em consideração sua personalidade e uma oposta, que conviveria com você para o resto de sua vida.

Tenha como parâmetro a matéria do link abaixo:

https://supertela.net/curiosidades/pessoas/irmaos-siameses-brigam-entre-si-no-tribunal-pelo-direito-de-se-masturbar/

Participem.

descriptionComo você conviveria com um irmão siames?  EmptyRe: Como você conviveria com um irmão siames?

more_horiz
Que merda. Eu cometeria suicídio na primeira oportunidade, não vale a penar viver assim.

Sobre o caso, frescura do irmão que se sente violado. Não deve ter nada melhor pra fazer além de masturbação, ele deveria aproveitar a mão amiga. Verdadeiro significado de broderagem.

descriptionComo você conviveria com um irmão siames?  EmptyRe: Como você conviveria com um irmão siames?

more_horiz
Muitas variáveis para poucas respostas, Zenz. Nos casos em que há um amplo compartilhamento de órgãos, mas dois cérebros funcionais diferenciáveis, há uma série de desafios filosóficos e éticos. Isso ocorre porque os gêmeos siameses: 1. dão origem a enigmas sobre a nossa identidade, a respeito de sermos idênticos a algo em um sentido psicológico ou biológico; 2. nos obrigam a decidir se o que importa, isto do ponto de vista ético, é a vida biológica de nossos organismos ou a existência de nossa consciência ou mente; 3. levanta questões sobre quando, isto se possível, é moralmente aceitável sacrificar um de nós para salvar o outro; 4. nos obrigam a refletir sobre as condições das propriedade dos órgãos e sobre a justificação da remoção de órgãos para transplantes que causam a morte do doador; 5. levantam questões sobre quem deve tomar decisões sobre tratamentos que arriscam a vida — quando isso não pode ser decidido pelos próprios pacientes.

Nós somos mesquinhos quanto se trata da dor: nunca compartilhamos. Quando digo isso, não quero dizer que não falamos sobre a nossa dor ou que não somos empáticos com o sofrimento de outras pessoas. O que quero dizer é que as experiências corporais, como a dor, a fome, a sede, as cócegas, etc., têm intuitivamente uma característica: podem ter apenas um dono.

Agora, no que concerne os gêmeos siameses: pode ser possível compartilhar experiências corporais. Talvez gêmeos conjugados possam compartilhar exatamente a mesma dor. Então, ao contrário da minha primeira intuição, talvez existam situações possíveis e até mesmo reais, onde as pessoas sofram de uma mesma dor. Ainda assim, podemos nos perguntar, os irmãos conjuntos podem ser os únicos que podem compartilhar dor? Se, de alguma forma, compartilhássemos uma parte do corpo ou estivéssemos ligados através do cérebro, poderíamos compartilhar sensações corporais? Poderia haver outras maneiras pelas quais duas ou mais pessoas sofressem de uma mesma dor?

Como vê, não posso responder sua indagação, mas posso te fazer pensar mais aprofundadamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos