Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Falta de destaque do Sanji

+17
Jony
Sasukebestuchiha
L⍱scivi⍱
Stark
Sëphs
Ben Ikneg
MayTheForceBeWithYou
Batman
Yumikins
Mad Fantasy
Shinshi-kun
Coldman
Horak
ZeroFixe
Wolfgang
LordZero
MatheusGeneration
21 participantes

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyFalta de destaque do Sanji

more_horiz
Porque o Sanji não está tendo o mesmo destaque ele recebia nas suas primeiras aparições? O cara não tem muita screen time e mal tem lutas contra inimigos decentes além de randons.
A relevância dele não chega nem perto da de Zoro ou Luffy

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Zoro a função dele e lutar, Luffy mesma coisa.

Sanji por mais que seja forte o função de COZINHEIRO e ponto, pra mim e destaque dele e merecido

Spoiler :

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Lugar de Sanji é na cozinha.

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
É aquele negócio, vamo fazer oq? Pelo menos perdeu o bv.

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Arco de Whole Cake não foi destaque o suficiente?

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
MatheusGeneration escreveu:
Porque o Sanji não está tendo o mesmo destaque ele recebia nas suas primeiras aparições? O cara não tem muita screen time e mal tem lutas contra inimigos decentes além de randons.
A relevância dele não chega nem perto da de Zoro ou Luffy


Por que sinceramente.. é um personagem ruim e mal-feito, deveria ser eliminado da franquia de uma vez, falo mesmo. Na verdade, o próprio Luffy não recebe destaque o suficiente pelo mesmo motivo, por ser um personagem ruim e irrelevante para One Piece como um todo.

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Bills escreveu:
Arco de Whole Cake não foi destaque o suficiente?


Não, nem teve x1.

LordZero escreveu:
Zoro a função dele e lutar, Luffy mesma coisa.

Sanji por mais que seja forte o função de COZINHEIRO e ponto, pra mim e destaque dele e merecido

Spoiler :


Falta de destaque do Sanji 05-164

Cozinheiros do mar, principalmente os de Baratie são combatentes pelo passado pirata que tiveram. Sanji só é o mais completo do bando e não existe esse negócio de "ain, é cozinheiro". Ele sempre foi colocado junto de Luffy e Zoro.

Sobre o tópico: culpa do Oda como escritor.

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Concordo meu, WC não foi tão interessante... :sasaki: :sasaki:

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Arco Whole Cake foi um dos arcos mais chatos em termos de combates, como eu ja disse, Oda é um gênio na criação de arcos e desenvolvimentos, mas em lutas ele deixa a desejar.

Ele mesmo ja admitiu que criar lutas nunca foi o seu forte, Sanji é um bom Personagem, tem um estilo de luta único e bacana, mas não tem carisma como Zoro tem quando se trata de lutas.

Não sei muito o que dizer a respeito, Sanji desde o Time Skip vem decepcionando muito.

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Culpa do Oda. Simples assim, infelizmente é um ótimo personagem sendo desperdiçado, dá até pena chamar ele de rival do Zoro

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Sanji faz o papel de mulher na série, logo a cozinha o espera.

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Bom, acho que por pura sacanagem do Oda mesmo. A falta de destaque que vinha desde o pré-timeskip foi intensificada após o timeskip no quesito lutas, de resto ele foi bem desenvolvido como personagem em Whole Cake. Ser rival do Zoro e terem níveis equiparados ficou no passado.

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Mad Fantasy escreveu:
Sanji faz o papel de mulher na série, logo a cozinha o espera.


Resumidamente. :fem:

Mas é de fato um grande desperdício, com todas as letras, acabou sendo limitado a cozinheiro, logo a rivalidade acabou também.

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Bem, ele teve um ARCO focado praticamente nele. Agora, se ele não teve nem uma uta digna até o momento, isso é culpa do Oda.
Para mim, o Luffy e o Zoro sempre foram mais importantes que o Sanji, então, ele não ter a mesma relevância que os dois, nem me espanta.

descriptionFalta de destaque do Sanji EmptyRe: Falta de destaque do Sanji

more_horiz
Sanji é legal, nem vem dogão :leo:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos