Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionme deem bom motivos para começar a assistir one piece Emptyme deem bom motivos para começar a assistir one piece

more_horiz
.

descriptionme deem bom motivos para começar a assistir one piece EmptyRe: me deem bom motivos para começar a assistir one piece

more_horiz
pq é bom e tem aventuras incriveis (eu n to nem no ep 40 mas eu sei que tem isso )
,rlx,e´so ter paciencia,eu to no ep 35

descriptionme deem bom motivos para começar a assistir one piece EmptyRe: me deem bom motivos para começar a assistir one piece

more_horiz
Leia o mangá. Anime é para otários.

descriptionme deem bom motivos para começar a assistir one piece EmptyRe: me deem bom motivos para começar a assistir one piece

more_horiz
Bons motivos ?

Bem é uma história pirata com várias aventuras. O capitão (procurando ser o Rei dos Piratas) vai recrutando uma galera no começo para formar sua tripulação e cada personagem tem seu carisma, são bons coadjuvantes. Tem raças diferentes, e viajam pra cada ilha uma diferente do que a outra, derrotando outros piratas ou marinheiros.

Os poderes da série são provenientes das Akuma no Mi, frutas raras no oceano que quando uma pessoa come adquire um certo tipo de poder (tipo Kaguya). Elas são separadas em 3 categorias: Paramecia (muda o corpo do usuário), Zoan (vira algum tipo de animal normal, mitológico ou pré histórico) e Logias (poderes elementais deixando o corpo do usuário intangível).
O protagonista comeu uma Paramecia a Gomu Gomu no mi, fruta da borracha, podendo esticar e inflar seu corpo, gerando algumas cenas engraçadas na porrada.

Como o @Dante10 falou, não recomendo que veja o anime já que dura mais, leia o mangá por ser até mais curto que parece.

Pode começar um pouco chato no começo, mas tente ler/assistir até o arco de Arlong Park.

descriptionme deem bom motivos para começar a assistir one piece EmptyRe: me deem bom motivos para começar a assistir one piece

more_horiz
Porque FODA simples
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos