Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
https://jornalivre.com/2017/09/29/revoltante-crianca-e-constrangida-para-tocar-homem-nu-e-as-pessoas-no-local-assistem-cena-sem-interceder/



Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  D5bcee10



A esquerda conseguiu transformar a pedofilia em ´arte` e agora podem abusar do menores a vontade e ninguém mais pode reclamar por que afinal de contas é só ´arte` e ´arte` pode tudo .

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
Tem que fuzilar em 2018.

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
Tudo pra esses demônios é arte e qualquer um que tentar derrubar essa forma de expressão é fascista. Mesma merda de sempre...
Sifudê vcs Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  160700883

Esse desgraçados sempre tentando influenciar nossas crianças, fazendo com que elas percam a inocência, fdps apoiados por uma mídia lixo.

Só quero saber, cadê o Conselho tutelar??

E que poha de arte de merda é essa?

Meter a porrada nesses merdas seria pouco.

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
Cadê o raio da arte? :fera:

Só to vendo uma menina sendo mandada tocar no homem pelado no chão. Isso não é arte, é um abuso doentio para alimentar qualquer feitiche que alguém pode ter com isso :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
Bolsonaro vai resolver essas viadagens

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
Eu não fiz uma pesquisa aprofundada sobre esses fatos e quais eram os fins desse ato. Mais se for verdade essa história eu teria o prazer de pisa em cima do meu ego e botar um Bolsonaro da vida na presidência só para colocar esses infelizes na cadeia.

Que teve uma tentativade ataque a feminista, teve já que ele quis desce a nossa moral cogitando da mulher ser uma feminista. Mais nem isso justificar um ato tão asqueroso.

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
Mesmo em o indivíduo nu, existe uma grande diferença entre a retratação da natureza humana e a erotização, oque certamente, se tratando desse último não esteve presente na conotação da performance do artista, que até então se encontrava deitado e imóvel sobre o chão.

Essa polêmica toda a meu ver não se trata do museu e/ou exposição, que já havia deixado todos previamente sobre aviso do teor da 'peça teatral'. A garota ali presente estava com o consentimento dos seus pais. A controversa gerada é algo cultural, diferente de alguns outros países, como por exemplo a França onde a nudez é tratada de uma forma espontânea, aqui no Brasil ela ainda é vista como um grande tabu (Apesar de uma certa forma ser bastante presente COF COF Carnaval). Oque não me admira em uma geração que foi hiper sexualizada 15 provas de que tudo era permitido no Brasil nos anos 80 e 90 acabar tendo essa reação negativa a eventos que procuram dar enfoque a exploração da nudez humana.

Enfim, apesar de não ser tão desconstruído para chegar ao ponto de concordar integralmente com a exposição da criança. Eu entendo o contexto em que esse assunto se criou. Não houve negligência e nem abuso. A representação não recorreu a conteúdos eróticos, a exposição estava com uma nota de entrada notificando a todos e a família consentiu com isso. É já que contextualizaram até a pedofilia nesse assunto. É justamente a privação do ensino da educação sexual que acaba dando margens a pedofilia.

P.s: É engraçado ver a comoção das pessoas em direito a preservação das crianças, mas ficarem aí compartilhando a imagem da garota em tudo qualquer canto Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  OJ4vXEY79510

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
Não faz diferença se a mãe quis levar ou não quis levar , se uma mãe levar sua filha para um pedofilo ela vai presa . Esse  relativismo moral é asqueroso , ele  tenta igualar quem denuncia a pedofilia com quem pratica pedofilia , isso é simplesmente monstruoso .

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
Esse relativismo é engraçado mesmo.

"Eventos que procuram dar enfoque a exploração da nudez humana"
O nome politicamente correto? :horak:

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
Essa Sarada é uma delicinha mesmo. :dan:

Mesmo em o indivíduo nu, existe uma grande diferença entre a retratação da natureza humana e a erotização, oque certamente, se tratando desse último não esteve presente na conotação da performance do artista, que até então se encontrava deitado e imóvel sobre o chão.

Devemos esperar um ''artista'' da esquerda fuder uma criança numa exposição para intervir campeão? Mas até lá com o ''ensino da educação sexual'' já será considerado normal não? Afinal de contas, terá apoio do pai e da mãe; ou do pai e do pai; ou da mãe e da mãe; ou da mãe, do pai, e da cabra. :D. Afinal de todas as contas, um moleque de 16 anos não pode ser preso, mas uma garotinha de 5 pode tocar no corpo nu de um homem...

Essa polêmica toda a meu ver não se trata do museu e/ou exposição, que já havia deixado todos previamente sobre aviso do teor da 'peça teatral'.

Me pergunto apenas se com 5~4 anos poderíamos nós, discordar de nossos pais.

diferente de alguns outros países, como por exemplo a França onde a nudez é tratada de uma forma espontânea

Mostra um vídeo de uma criança Francesa tocando um adulto pelado e as pessoas assistindo como se fosse 'arte' e 'normal', se achar eu acabo a discussão aqui.

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
Se os pais querem acostumar os seus filhos à presença de um homem nu, deixem-nos.

descriptionPedofilia ja começou a ser liberada no Brasil  EmptyRe: Pedofilia ja começou a ser liberada no Brasil

more_horiz
deixem-nos.

:jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos