Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi vs Sakura Haruno

+14
Phaesta
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
ZeroFixe
Arima Kishou
LordZero
Helz
Victor
Rodrigo Gouveia
Ben Ikneg
Nakama Flower
Seijin
r1nn3g4n
MatheusGeneration
18 participantes

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyMei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Local: Rock Lee vs Kimimaro
Condição: Todas 100% e no auge.
Conhecimento: Total para ambas
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
acho que a sakura vence
eu n sei se ela superou tsuande tenho minhas duvida ,mas que ela é mais forte que mei é certeza

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Se pelos comentários do pessoal do fórum Sakura = Tsunade, então a comparação não é tão absurda quanto podem pensar.

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Sakura não tem meios de burlar o Kirigakure, seguido do ácido campal e magma, apenas atrasar sua morte com o auxílio da Katsuya — que por sinal poderia ter o mesmo destino.

E não, Sakura nem se igualou a Tsunade ainda.

01. Todos os jutsus dela são provenientes da Senju.
02. Tsunade possui força física natural, além da aprimorada.
03. Tsunade tem zilhares de feitos de resistência que Sakura nem sonha em ter.
04. Tsunade possui maiores reservas de Chakra.

Mei wins.

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Futton já resolve essa luta.

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
acredito na vitoria da mei

kirikagure no jutsu daria muitos problemas a sakura

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Sakura vence, Mei não aguentaria uma luta frenética contra a Sakura, se ela ativar o selo do byakugou não tem jutsu da Mei que a pare.

Em uma batalha de resistência, Sakura também leva, pois a mesma tem mais chakra.

E com conhecimento total fica impossivel de pegar ela com uma kekkei genkai de surpresa.

Sakura 7/10

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Amando a atenção que tão dando a sacora, aka salvadora de narouts.

Ácido flop< BK, e lava flop foi desviado até pela cadeira :fem:

Kirigakure é tão útil quanto o restante dos suitons dela, até porque ela não pode nem combar a técnica com sillent killing. Um okasho resolve.

Quanto a vel da Mei, acho que a saco poderia até dar um speed-blitz nela kkk

enfim... 10/10

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Uma coisa interessante seria ver o Youton queimando o corpo de um usuário de Byakugou :think: No geral, vejo chances para Mei que poderia aproveitar o Kirigakure e barrar qualquer aproximação da Sakura com seu suiton. Pode finalizar com Youton ou até mesmo um Futton (mas é mais complicado pelo campo aberto).

Mas não tiro as chances da Sakura, já que ela é visivelmente mais rápida que a Mei e poderia acabar a batalha se a Mei não aproveitar a oportunidade.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
seijin escreveu:
Sakura vence, Mei não aguentaria uma luta frenética contra a Sakura, se ela ativar o selo do byakugou não tem jutsu da Mei que a pare.

Em uma batalha de resistência, Sakura também leva, pois a mesma tem mais chakra.

E com conhecimento total fica impossivel de pegar ela com uma kekkei genkai de surpresa.

Sakura 7/10

E o Kirigakure? Como a Sakura lutaria "freneticamente" dentro do Kirigakure? :diga:

Considero muito mais provável a Haruno sendo surpreendida dentro de um campo de névoa do que o contrário. :fem:

Nakama Power escreveu:
Amando a atenção que tão dando a sacora, aka salvadora de narouts.

Ácido flop< BK, e lava flop foi desviado até pela cadeira :fem:

Kirigakure é tão útil quanto o restante dos suitons dela, até porque ela não pode nem combar a técnica com sillent killing. Um okasho resolve.

Quanto a vel da Mei, acho que a saco poderia até dar um speed-blitz nela kkk

enfim... 10/10

Este é o resultado quando fans de Fairy Tail comentam sobre Naruto. :haha2:

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Este é o resultado quando fans de Fairy Tail comentam sobre Naruto. :haha2:


Quenhe vc? Nunca ouvi falar aqui em Paris.
Next :neves:

Yoton foi desviado pela karin, acho que eu não preciso falar dele. Futton causou danos mínimos ao sasqui quase esgotado (e mal derreteu as costelas do susanoo desse sasqui fodido), acho que também não preciso falar dele.

Kirigakure é uma técnica que foi perigosa no início do mangá, tanto a onda de choque gerada pelo okasho quanto usar a katsuyu (que possui um ácido realmente perigoso) para sair do alcance da técnica seriam mais do que o suficientes pra burlar a névoa. Sem falar que a Mei tem 0 proficiência com ela.

E isso relevando o fato de a velocidade da mizukage ser pífia. Sacora deita ela bem no começo da luta.

E FT humilha narouts de tanta forma como obra que eu prefiro nem comentar. Vamo crescer bb

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Vish, já vi que argumenta igual user de uma semana, nem vale a pena um debate. Nego passa zilhares de anos sem entrar no fórum e volta mais retardado do que nunca, rs.

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Sam escreveu:
Vish, já vi que argumenta igual user de uma semana, nem vale a pena um debate. Nego passa zilhares de anos sem entrar no fórum e volta mais retardado do que nunca, rs.


To vendo o "user de uma semana" que tá floodando e que se limita a ataques aqui kkk. E de novo, quenhe vc????

Se não tem argumento não desce pro play bb, devia ocupar o tempo tentando tirar a rena do flop :fem:

Enquanto isso, sacora já derrotou tanto a mei quanto a renata. É superior em feitos, scalling e dito.

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Sam escreveu:
Vish, já vi que argumenta igual user de uma semana, nem vale a pena um debate. Nego passa zilhares de anos sem entrar no fórum e volta mais retardado do que nunca, rs.


To vendo o "user de uma semana" que tá floodando e que se limita a ataques aqui kkk. E de novo, quenhe vc????

Posso te garantir que muita gente daqui me conhece pelos tópicos envolvendo Naruto, Renata, JVS, etc, ao contrário de um random da fanbase da Sakura que ninguém liga. :fem:

Se não tem argumento não desce pro play bb, devia ocupar o tempo tentando tirar a rena do flop :fem:

Escreveu três linhas e está falando em argumento. Anotado!

Enquanto isso, sacora já derrotou tanto a mei quanto a renata. É superior em feitos, scalling e dito.

Manda ae o link desse Gibi que eu num li. :horak:

descriptionMei Terumi vs Sakura Haruno EmptyRe: Mei Terumi vs Sakura Haruno

more_horiz
Caso a Sakura não recorra a Katsuyu, o kirigakure pode representar um problema, mas a Mei também seria igualmente afetada. Diferente do Zabuza que possui todo um estilo para se guiar através do som que seus oponentes emitem, a Mei não tem proficiência no silent kill, tendo assim que se guiar pela visão. Portanto uma vez dentro da névoa ela também perderia a posição do seu oponente, e Sakura por sua vez, contando com o conhecimento ela ficaria se movimentando, assim impedindo a Mei de ter qualquer precisão em seus ataques.

Diria até que se caso a katsuyu fosse colocada em campo e a Mei recorresse ao kirigakure, a mizukage entraria na desvantagem, devido a kuchiyose ter a possibilidade de fazer ataques por cima da névoa e espalhados [1]

Futton: Kōmu no Jutsu. Sakura e o Sasuke possuem feitos sobre elementos corrosivos que mostram bem o porque dessa técnica não representar tanta letalidade para a kunoichi. Quando o Sasuke teve contato com o kōmu, que foi usado em uma potência considerável [1] e em um ambiente totalmente fechado, assim aumentando sua densidade, o Uchiha ainda assim não teve mais que ínfimas queimaduras e a Sakura na dimensão da Kaguya, após ser acertada por uma certa concentração de ácido em sua forma líquida, a Haruno também não sofreu mais que algumas escoriações, no qual ela não viu nem a necessidade de uma um simples Shōsen para tratar da lesão. Portanto, considerando aqui o fator conhecimento, campo aberto, e SS + BNJ, a névoa corrosiva da Mei não representaria perigo algum.

Yōton: Yōkai no Jutsu é um recurso perigo, mas que entretanto nenhum pouco prático. Além do yōton não ser feito em disparos rápidos [ KARIN mesmo sem conhecimento conseguiu esboçar uma reação no curto alcance [1] [2] ], assim dando tempo do oponente reagir, o jutsu para sua aplicação possui todo um processo de preparação que acaba facilitando a percepção e reação do inimigo sobre a técnica: Selos de mão, acumulo dele na boca [3] [4] Não consigo deixar de associar o uso do yōton com a Sakura evadindo do alcance do mar ácido que a pegou de surpresa [5]

Entrando mais na questão da preparação dos jutsus da Mei. A sequência de selos de mão necessárias para a ativação dos ninjutsus poderia ser um ponto a ser explorado a favor da Sakura, que como vimos no embate contra o Madara. A mizukage ficou sem reação para o ataque do Uchiha , que acabou sendo interceptado pelo avanço da Tsunade [1]. Sakura se administrar bem sua velocidade e criar uma certa aproximação com a Mei, a Haruno consegue encurralar fácil a mizukage, que por sua vez não se demonstrou hábil no curto alcance [2]. Enfim, única coisa que eu vejo como um empecilho chatinho é os suiton da Mei que se demonstraram em grande escala e rápidos, mas não vejo isso desgastando a Sakura, muito até pelo contrário, ainda mais se for considerar a falta de um campo aquático para auxiliar a Mei na administração do seu chakra.

Última edição por Rodrigo Gouveia em 28/9/2017, 01:10, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos