Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

+4
Ludy
Asuma
Mah
Itachi __ Uchiha
8 participantes

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? Empty[Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
Tipo, eu estava esses dias pensando em pensar um forum, e logo oq me veio à cabeça foi o forumeiros.

mas aí eu me lembrei, q eu havia aprendido a criar foruns em smf e vi que as vantagens sao imensas

e entao sugiro: porque nao mudar o NS09 pra melhor? Porque nao mudar pra SMF?

se a ideia for aprovada, podem falar comigo q eu ajudarei da meneira q eu puder ^^

bom, eh isso

vlwwww

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
como é um forum em SMF ?
quais são as vantagens?

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
To com dúvida tbm o.o

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
Se eu não me engano esse forum não é do tipo forumeiros, acho que é um dominio próprio, se eu estiver errado por favor me corrijam!

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
Lookz...
Eu entendo sobre fóruns velho, e então!

Pra você poder ter um fórum em SMF, ia ser necessário um dominio pra poder manter o site hospedado. Porque já deixaria de ser gratuito e não seria mais propriedade forumeiros.

No caso, essa mudança pode ser pra uma melhor ou pra uma pior...
Me corrigam caso eu esteja errado

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
porem existem muitos servidores gratis q dao muito mais vantagens doq o forumeiros

por exemplo, o www.000webhost.com , ou o www.hyperphp.com

dos dois, axo melhor o hyperphp, pois nele ha mais espaço na memoria




pessoal, tipo, o forum com smf, há muito mais espaço para armazenação de arquivos, entre otras coisas [n entendo muito disso]

alem de dar um tom mais "profissional" ao site, se ao inves de termos www.narutoshippuuden2009.forumeiros.com, termos www.narutoshippuuden2009.index.com ^^

bom, decidam aí ^^

vlwwww

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
Sabe, você está dizendo que são muitas vantagens... Mas quais vantagens? Dependendo não convém mudar de server para ter vantagens que as vezes nem nos seria útil...

Boa sorte com a sugestão, kissus,
- Luudy-chan ;

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
Lookz CPF escreveu:
Tipo, eu estava esses dias pensando em pensar um forum, e logo oq me veio à cabeça foi o forumeiros.

mas aí eu me lembrei, q eu havia aprendido a criar foruns em smf e vi que as vantagens sao imensas

e entao sugiro: porque nao mudar o NS09 pra melhor? Porque nao mudar pra SMF?

se a ideia for aprovada, podem falar comigo q eu ajudarei da meneira q eu puder ^^

bom, eh isso

vlwwww



Kd vc? Fale-nos mais a respeito?

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
Boa seria melhor se você colocasse um exemplo de fórun(ou site não entedi essa parte) para vermos que facilitaria.

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
Idéias boas mas, esquecidas.

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
se fosse pra mudar php é bem melhor

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
Aonde acho sites sobre php? :?:

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
http://www.webdesignforum.com.br/forum/
esse forum de um amigo meu fala bastatante coisa inclusive o proprio foi feito em php ^^

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
Já estou visitando... valeu, deko.

description[Sugestão]Porque não mudar pra melhor? EmptyRe: [Sugestão]Porque não mudar pra melhor?

more_horiz
tópico fechado, o nosso sistema é muito bom...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos