Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPerozpero EmptyPerozpero

more_horiz
Bom eu realmente não botava fé no infeliz, não achava ele se quer capaz de ter alguma participação relevante.

Bom ele conseguiu ter demonstrações de seu imenso poder melhores do que a Smothie.

De 0 a 10 o quanto ele te surpreendeu?

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
realmente o ODA tirou toda a relevancia da SMOOTHIE e colocou no PEROSPERO

para mim a participação dele nessa saga só ficou atras de KATAKURI e CRACKER

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
De relevância e participação, o Perospero está facilmente na frente do Cracker.

Me surpreendi bastante já que eu pensava que ele era só o arquiteto/engenheiro do território da Big Mama já que todas as cidades são construções doce comestíveis. Não esperava (até por conta do físico) esse teor de combate do 1 filho.

Defendeu a Mama dos canhões do Big Father na cerimónia com uma parede de doce, prendeu os Vinsmokes (só precisou matar), prendeu o Sunny, Chopper e Brook. E conseguiu tankar uma explosão gigante com sua armadura feita por doce.

Agr refez o braço que perdeu e está com sangue nos olhos pra cima dos Chapéu de Palha, o cara é um monstro, de fato.

Me supreendeu 7/10, mas nunca o subestimei por ser o primogénito. Cracker caiu, vai que ele vire um general doce...

Teremos ele lutando contra quem, Brook, Carrot, Sanji, Jinbei ou Chopper ?

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
Jinbei sería uma boa pedida, bom eu odeio o Jinbei então se morre ou não morre tanto faz para mim.

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
acredito se o perospero enfrentar alguem seria o jinbei

seria interessante o cracker voltar e o sanji encarar ele

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
Espero eu que Smothie tenha relevância para ao menos atrasar a fuga dos Mugiwaras

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Espero eu que Smothie tenha relevância para ao menos atrasar a fuga dos Mugiwaras


O Oda tem que mostrar a Smoothie fazendo alguma coisa. Fiquei muito chateado quando ele a fez apenas pra pegar a Nami e ser salva pela Reiju só pq são mulheres.

Se não me engano ela ta comandando o esquadrão que está perseguindo o Capone. Talvez ela apareça quando o Bege passar pra pegar a Chiffon.


Sobre as lutas, pode esquecer o Cracker, iria prolongar mais o arco e tals. Eu realmente larguei mão do Sanji ter um combate, particularmente acho broxante terminar a saga de um yonkou com preparação de bolo, apesar de gostar muito do Sanji.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Jinbei sería uma boa pedida, bom eu odeio o Jinbei então se morre ou não morre tanto faz para mim.


(Batendo na mesa) :medo:

O certo seria a Carrot pela perda, mas no que eu vi, sem chance dela ganhar. Chopper ta em falta nesse arco, mas o Jinbei lutaria e ganharia, sem muitos problemas até, já que está no seu habitat.

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
@zerofixe

não se esqueça que o sanji futuramente enfrentara o kizaru
oda provavelmente ta o poupando para tal luta  :sasaki:

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@zerofixe

não se esqueça que o sanji futuramente enfrentara o kizaru
oda provavelmente ta o poupando para tal luta  :sasaki:


Ihh mano esquece Tudo vassilaum
Se isso acontecer (daqui uns 600 cap) dificilmente ele derrotaria, ele terá nível comandante de yonkou até o final, e almirante tem um trabalhinho mas ganha.

Se bem que eu acho essa luta muito marketing dos produtores de anime. Tipo oq fizeram com Sanji e Zoro vs Jack em uma das ultimas aberturas :think2:

Glr, e o(a) Snack, Oda mostrará ele(a) ?

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
@zerofixe

pra mim o sanji alem de ter o nivel de um almirante vai derrotar um

sobre o snack se o oda quisesse mostrar ele ja teria mostrado

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
Bom a diversas especulações sobre o Snack mais nenhuma me atrai.

Uma que me chamou atenção é que o pessoal está especulando uma 5 comandante, depois eu vou ver se encontro a teoria.

Mais é basicamente:

Uma neta da Big Mom a mais velha que seria denominada como (Charlotte Red Velvet) teria o cabelo vermelho, seria uma espadachín e sua AnM relacionada as habilidades do Sol.


Eu acho que eu gostei dessa teoria por causa do cabelo vermelho e habilidades relacionadas ao sol (Yamamoto).

descriptionPerozpero EmptyRe: Perozpero

more_horiz
Sério :que?: :que?2:

N entendi muito, manda aqui se achar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos