Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vejam esse top 100 de força de Naruto

+8
*vert
Atlas Titan
Phaesta
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
Panabra
LordZero
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyVejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
http://universoanimanga.blogspot.com.br/2016/08/os-100-personagens-mais-poderosos-de.html

Depois me digam quantas risadas vocês deram durante todo o ranking.
Especialmente olhem as posições 34 e 33 :sasaki:

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
TUDO RUIM
MAS EM ESPECIAL
ONOKI E KIRA AY ACIMA DE NAGTO
JJKKKKKKKK

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
"A deficiência mental é uma redução da capacidade intelectual, abaixo dos padrões que são considerados normais para a idade. A pessoa com deficiência na maioria das vezes apresenta dificuldades para aprender, entender, se comunicar, realizar tarefas cotidianas e, formar um ranking descente."

Última edição por Feitan em 26/9/2017, 13:28, editado 1 vez(es)

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
kaku entra no chat pra gente falar mais sobre essa rretardadiçes  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Que lixo foi esse :?:

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Especialmente olhem as posições 34 e 33 :sasaki:


:horak:

Acho que a pessoa passou mais tempo procurando foto dos personagens que pensando no nível deles.

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Panabra escreveu:
MatheusItachi escreveu:
Especialmente olhem as posições 34 e 33 :sasaki:


:horak:

Acho que a pessoa passou mais tempo procurando foto dos personagens que pensando no nível deles.

SIM KKKKKKKK
ACHO QUE N VIRAM O ANIME E QUEREM DAR 1 DE OTAKU
pq o zetsu da acima d chojuro
os espadachins que duy matou estão acime dele
darui acima de kin e gin


como a sarada vai derrotar o suigetsu se ela so tem soco ?
tenten atrasd de boruto e sarada kkkkk
ino acima de suigetsu kkkkkk

Última edição por chiclete em 26/9/2017, 13:39, editado 2 vez(es)

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Jiraya muito acima do Nagato , ou seja  não adianta nada o Nagato humilhar o Jiraya no anime por que o  Jiraya continua sendo muito superior ao Nagato .

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Jiraya muito acima do Nagato , ou seja  não adianta nada o Nagato humilhar o Jiraya no anime por que o  Jiraya continua sendo muito superior ao Nagato .

eles n colocaram jiraya acima de nagato
colocaram o onoki e o kira ay aciam dele


kaku vc n me deu os creditoss,pq fui eu  que te mostrei a lista kkkkkk (não foi eu que fiz foi eu que mostrei pra ele )

Última edição por chiclete em 26/9/2017, 13:38, editado 1 vez(es)

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Mas que merda é essa satanás? :gato:

Sakura, Sakura 32, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak: :tss: :sasaki:

Carai, Bee, Gin-Kin, Danzou todo mundo atrás da Sakura  :meodeos:

Hashirama à frente do Madara jin, não é possível. Vejam esse top 100 de força de Naruto Maxresdefault

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
colocaram sasori abaixo de lee
neji acima de deidara
hidan acma de kakuzu konan sasori e deidara
tsunade acima de muu gengetsu orochimaru e shisui
onoki e kira ay acima de kabuto e nagato
hiruzen tão alto no top
killer bee abaixo de sakura gaara kisame tsunade etc

itachi acima de minato e nagato ate vai embora discorde

e varias outra coisa
tem 1 cois


shikamar em 53 whatfuck
e eles aidna esqueçerem de toneri ,haku etc

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Sarada acima da Tenten :sasaki:

Hiruzen acima de Tobirama e Itachi Vejam esse top 100 de força de Naruto 150950350

Sakura acima de Kinkaku e Ginkaku; Konan e Bee...

Hinata está acima de Kimimaro :horak:

Todos acima estão numa posição melhor que Izuna Uchiha :GG:

Por que raios Mifune está em último? :guei:

E se eu for falar que uma posição em si seria a cereja do bolo, isso aí vai ser um bolo floresta negra :horak:

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Phaesta escreveu:
Sarada acima da Tenten :sasaki:

Hiruzen acima de Tobirama e Itachi Vejam esse top 100 de força de Naruto 150950350

Sakura acima de Kinkaku e Ginkaku; Konan e Bee...

Hinata está acima de Kimimaro :horak:

Todos acima estão acima de Izuna Uchiha

Por que raios Mifune está em último?

E se eu for falar que uma posição em si seria a cereja do bolo, isso aí vai ser um bolo floresta negra :horak:

SARADA  e boruto NEM DEVIAm ta na lista,whatfuck como assim ela acima de mifune duy juugo e suigetsu e tenten
geral  quase todos konona 11 acima do kimimaro
hidan como 1 dos akatski mais forte kkk
hiruzen merecia posiçção bem pior

Última edição por chiclete em 26/9/2017, 14:30, editado 1 vez(es)

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
O rank ficou uma merda, mas diante as jumentices que eu já li aqui de alguns users desse fórum esse rank ai nem assusta tanto.

Hiruzen >>> All

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
@tony
 veja a posição da sua preciosa tenten veja quem  est acima dela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos