Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Megazord de água

+3
Helz
SenjuIchizoku
MatheusGeneration
7 participantes

descriptionMegazord de água - Página 2 EmptyRe: Megazord de água

more_horiz
Ellos escreveu:
A asneira que você falou de "senjus manipularem porque gostam de sair por cima" putz mano, acha que é apenas a gente que faz isso ?
Qualquer pessoa gosta de provar que esta certo, quer sair por cima.


Já presenciei várias vezes alguém que é da fanbase dos Senjus manipulando as coisas pra validar a sua própria opinião.

Ellos escreveu:

O que você não percebe é que você ACHA que o kisame pode fazer a cúpula sem o chakra do hachibi, assim como outro pode vir no topico e dizer que acha que o kisame pode fazer a cúpula 10x maior, alguma garota por vir e dizer que o kisame pode fazer um chibaku tensei de água, não vejo problema nenhum em nada disso, porque é apenas achismo de vocês, para mim o que importa é o manga, o que posso ou não posso provar.

A guerra vimos varios e varios feitos de pessoas upadas com chakras especiais, feitos que jamais conseguiriam sem tal Upgrade

Se o kisame com chakra do hachibi ganha telecinese, hidrocinese, dominação de água nível lua cheia e sei lá mais o que, eu não sei, o que sei é que em cada universo de anime tem suas regras, metodos, restrições e etc... sendo que no Narutoverse existem Upgrade com chakras especiais como o chakra de Bijuus com quantidade e qualidade incomparável tanto é que samehada traiu o kisame justamente por isso, então, foi malz se eu não comprei sua historinha do kisame fazer cúpula sem up do hachibi


O que você talvez não perceba é que não é apenas criar água mas ter força para tirar ela do chão

Vamos a um rápido teste:

Exemplo 1
Kisame sem upgrade do hachibi, não poderia levantar a espada do gamabunta, ela é muito grande, pesada e etc... certo ?
Kisame com upgrade do hachibi, será que ele poderia levantar a espada do gamabunta ?

Questão 1
Agora porque nao pensamos na cúpula, qual será o peso dela...

Com chakra do hachibi o kisame conseguiu levantar a cúpula
Será que sem o chakra do hachibi o kisame conseguiria levantar a cupula ?

Imagens ilustrativas que talvez sejam uteis nesse teste:
https://i.imgur.com/92l2uph.png
https://i.imgur.com/Yvbz75f.jpg




Você é simplista demais, acha que só porque o kisame vomita um monte de agua 1 tonelada de agua vai pairar em pleno ar...
Você acha que o problema esta na cor azul, sendo que a dificuldade esta na cor vermelha da imagem
Você sequer considera como o chakra do hachibi ajudou o kisame a burlar a lei da gravidade...
Você nem percebe que senjus tem 1.000 habilidades, quanto voce esta falando de suiton, eu estou falando de fisica...
Achei que entenderia no exemplo do copo de mijo mas errei feio...
Enquanto voce faz politica pedindo que acreditem no que voce ACHA...
Eu faço ciencia e só lido com fatos comprovados...


O que voce tem é fé no kisame, fé nos poderes dele, mas, nao discuto as suas crenças

Só que nao mete o loko falando que fatos nao mudam nada já basta os terraplanistas, porque eles sao tudo, se voce nao pode provar nem tenta, apenas escreve o que voce acha em um pedaço de papel e guarda no fundo do coraçao, porque isso de achismos fica pra DBZ, CDZ, OP e esses animes meio bosta sacas


O dia que o kisame fizer a cupula sem upgrades vai ser o dia que irei considerar ele com cupula sem upgrades e o mesmo vale para varios outros personagens

Se eu abrir essa exceção para o kisame, meu proprio codigo de conduta senju seria abalado, o que vale é o mostrado e nao teoria e achismos  :horak:


Primeiramente, como ele não vai fazer cúpula sem o Hachibi cara? A cúpula era um jutsu dele, nunca foi dito que a cúpula foi um negócio novo que ele conseguiu fazer graças ao Hachibi, nem no databook, nem no mangá, não invente coisas.

Qual é o problema dele moldar uma água que foi feita com o chakra dele em forma de cúpula?

Vou tentar dar uma explicação aqui

O Kisame faz a cúpula com o chakra que ele cuspiu da boca, toda a água é o chakra dele transformado em uma transformação da natureza, que no caso, seria água

Kisame pode manipular a água que ele criou como se estivesse manipulando chakra

A Kushina também fazia barreiras grandiosas de chakra, a diferença é que o chakra não estava transformado em nenhum elemento

Megazord de água - Página 2 0579e74b116465ec6f56cb2a24211c8a67786978_hq

O Kisame cria a cúpula controlando o chakra dele, que está transformado em água

Enquanto a água do Kisame está ativa, ele pode manipula-la, a água é o chakra dele

O chakra vai embora quando o usuário termina de usar o jutsu

Essa é a explicação pro Kisame sem o Hachibi conseguir levantar a cúpula, ele consegue fazer isso por questão de controle de chakra.

A base de poderes tipo o gakidou é absorver chakra, é por isso que transformações da natureza também podem ser absorvidas, porque elas são chakra, caso seja manipulando água natural, raio natural, ou fogo natural, ou um doton, o gakidou vai poder absorver o chakra que controla, porém não vai conseguir absorver o ''elemento natural''.

descriptionMegazord de água - Página 2 EmptyRe: Megazord de água

more_horiz
Primeiramente, como ele não vai fazer cúpula sem o Hachibi cara? A cúpula era um jutsu dele, nunca foi dito que a cúpula foi um negócio novo que ele conseguiu fazer graças ao Hachibi, nem no databook, nem no mangá, não invente coisas.

Leu meus post anteriores ? Você pode usar o comando:
ctrl+C
ctrl+F

Para achar eu dizendo as seguintes frases

"eu afirmo que kisame estava upado quando fez a cupula, se o kisame pode ou nao fazer ela sem esse upgrade eu nao sei, talvez ate possa mas certamente seria infinitamente menor"
"Kisame faz cupula sem chakra do Hachibi ? Talvez sim, mas, diaria que ela iria ser 9x menor...."
"Ele pode fazer a cupula sem chakra do hachibi ? Talvez ate possa mas seria menor, MUITO menor"

Certamente nao seria do mesmo tamanho e por nao ser do mesmo tamanho, talvez nao desse nem para chamar de cupula


Qual é o problema dele moldar uma água que foi feita com o chakra dele em forma de cúpula?

Gravidade

Será que kisame consegue levantar 1 tonelada de agua sem upgrade ?


Vou tentar dar uma explicação aqui

O Kisame faz a cúpula com o chakra que ele cuspiu da boca, toda a água é o chakra dele transformado em uma transformação da natureza, que no caso, seria água

Kisame pode manipular a água que ele criou como se estivesse manipulando chakra

Voce fala como se chakra nao pesasse nada...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/294/17.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/520/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/01.png

Entre outras variaçoes de rasengan



E nem é o caso de ser chakra puro, o fato é que estamos falando de suiton, estamos falando de agua da forma como voce fala, os personagens de naruto fariam o suiton levitar igual os personagens de avatar fazem, mas, já viu alguem em naruto "dominar a agua" como em avatar ?


Levantar 1 tonelada de agua do chao nas costas sem upgrade...

Eu nao sei se estou me fazendo ser claro quanto ao real problema do kisame, talvez se eu usar o exemplo de monstros gigantes de filmes como godzila... talvez o Buda do hashirama, quem sabe falar do goku e o peso da genki dama, seja como for a questao é mais complexa do que apenas vomitar agua


A Kushina também fazia barreiras grandiosas de chakra, a diferença é que o chakra não estava transformado em nenhum elemento

Já comeu pastel de vento ?


O Kisame cria a cúpula controlando o chakra dele, que está transformado em água

Enquanto a água do Kisame está ativa, ele pode manipula-la, a água é o chakra dele

O chakra vai embora quando o usuário termina de usar o jutsu

Essa é a explicação pro Kisame sem o Hachibi conseguir levantar a cúpula, ele consegue fazer isso por questão de controle de chakra.

Olha cara eu nem quero imaginar que tipo de explicaçao voce daria para um Chibaku tensei da vida

Nao é porque o troço é chakra que nao tem peso

E a cupula nem é chakra puro, é suiton, voce acha que:
-pegar 1 byakugou inteiro e transformar todo o chakra dele em fuuton
-pegar 1 byakugou inteiro e transformar todo o chakra dele em doton

Ambos teriam o mesmo peso ?

Chakra puro por si só já possui peso consideravel

Quando voce pega esse chakra e transforma a natureza dele, da uma nova propriedade a ele, ele assume as caracteristicas dessa nova forma/substancia/material

Se voce transformar chakra em fuuton vai ter um peso
Se voce transformar chakra em doton vai ter outro peso


Kisame transformou o deserto em oceano, é muito legal, mas, ele basicamente encheu um buraco com agua

Kisame ter de levantar toda essa agua, carregar 1 tonelada de agua nas costas sem upgrade pode ser tão provavel quanto o kisame levantar a espada do gamabunta


A base de poderes tipo o gakidou é absorver chakra, é por isso que transformações da natureza também podem ser absorvidas, porque elas são chakra, caso seja manipulando água natural, raio natural, ou fogo natural, ou um doton, o gakidou vai poder absorver o chakra que controla, porém não vai conseguir absorver o ''elemento natural''.

Acha que o susano pesa quanto ? Kyuubi ? Chibaku tensei ? Buda ?

Chakra puro tem peso
Chakra transformado em suiton é ainda mais pesado

Isso de elementos serem chakra nao afeta em nada a questao aqui, porque voce sequer esta respeitando o peso de chakra um individualmente, é como dizer que o kirigakure tem o mesmo peso do pantano, como dizer que o meteoro do madara pesa o mesmo que o jinton ou acreditar que o naruto por fazer o kage bunshin poderia fazer eles levitarem igual o rasengan na mao dele

Menos cara respeite os jutsus como eles sao

Barreira da kushina é infinitamente diferente da cupula do kisame

descriptionMegazord de água - Página 2 EmptyRe: Megazord de água

more_horiz
Ellos escreveu:
Primeiramente, como ele não vai fazer cúpula sem o Hachibi cara? A cúpula era um jutsu dele, nunca foi dito que a cúpula foi um negócio novo que ele conseguiu fazer graças ao Hachibi, nem no databook, nem no mangá, não invente coisas.

Leu meus post anteriores ? Você pode usar o comando:
ctrl+C
ctrl+F

Para achar eu dizendo as seguintes frases

"eu afirmo que kisame estava upado quando fez a cupula, se o kisame pode ou nao fazer ela sem esse upgrade eu nao sei, talvez ate possa mas certamente seria infinitamente menor"
"Kisame faz cupula sem chakra do Hachibi ? Talvez sim, mas, diaria que ela iria ser 9x menor...."
"Ele pode fazer a cupula sem chakra do hachibi ? Talvez ate possa mas seria menor, MUITO menor"

Certamente nao seria do mesmo tamanho e por nao ser do mesmo tamanho, talvez nao desse nem para chamar de cupula


Qual é o problema dele moldar uma água que foi feita com o chakra dele em forma de cúpula?

Gravidade

Será que kisame consegue levantar 1 tonelada de agua sem upgrade ?


Vou tentar dar uma explicação aqui

O Kisame faz a cúpula com o chakra que ele cuspiu da boca, toda a água é o chakra dele transformado em uma transformação da natureza, que no caso, seria água

Kisame pode manipular a água que ele criou como se estivesse manipulando chakra

Voce fala como se chakra nao pesasse nada...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/294/17.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/520/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/01.png

Entre outras variaçoes de rasengan



E nem é o caso de ser chakra puro, o fato é que estamos falando de suiton, estamos falando de agua da forma como voce fala, os personagens de naruto fariam o suiton levitar igual os personagens de avatar fazem, mas, já viu alguem em naruto "dominar a agua" como em avatar ?


Levantar 1 tonelada de agua do chao nas costas sem upgrade...

Eu nao sei se estou me fazendo ser claro quanto ao real problema do kisame, talvez se eu usar o exemplo de monstros gigantes de filmes como godzila... talvez o Buda do hashirama, quem sabe falar do goku e o peso da genki dama, seja como for a questao é mais complexa do que apenas vomitar agua


A Kushina também fazia barreiras grandiosas de chakra, a diferença é que o chakra não estava transformado em nenhum elemento

Já comeu pastel de vento ?


O Kisame cria a cúpula controlando o chakra dele, que está transformado em água

Enquanto a água do Kisame está ativa, ele pode manipula-la, a água é o chakra dele

O chakra vai embora quando o usuário termina de usar o jutsu

Essa é a explicação pro Kisame sem o Hachibi conseguir levantar a cúpula, ele consegue fazer isso por questão de controle de chakra.

Olha cara eu nem quero imaginar que tipo de explicaçao voce daria para um Chibaku tensei da vida

Nao é porque o troço é chakra que nao tem peso

E a cupula nem é chakra puro, é suiton, voce acha que:
-pegar 1 byakugou inteiro e transformar todo o chakra dele em fuuton
-pegar 1 byakugou inteiro e transformar todo o chakra dele em doton

Ambos teriam o mesmo peso ?

Chakra puro por si só já possui peso consideravel

Quando voce pega esse chakra e transforma a natureza dele, da uma nova propriedade a ele, ele assume as caracteristicas dessa nova forma/substancia/material

Se voce transformar chakra em fuuton vai ter um peso
Se voce transformar chakra em doton vai ter outro peso


Kisame transformou o deserto em oceano, é muito legal, mas, ele basicamente encheu um buraco com agua

Kisame ter de levantar toda essa agua, carregar 1 tonelada de agua nas costas sem upgrade pode ser tão provavel quanto o kisame levantar a espada do gamabunta


A base de poderes tipo o gakidou é absorver chakra, é por isso que transformações da natureza também podem ser absorvidas, porque elas são chakra, caso seja manipulando água natural, raio natural, ou fogo natural, ou um doton, o gakidou vai poder absorver o chakra que controla, porém não vai conseguir absorver o ''elemento natural''.

Acha que o susano pesa quanto ? Kyuubi ? Chibaku tensei ? Buda ?

Chakra puro tem peso
Chakra transformado em suiton é ainda mais pesado

Isso de elementos serem chakra nao afeta em nada a questao aqui, porque voce sequer esta respeitando o peso de chakra um individualmente, é como dizer que o kirigakure tem o mesmo peso do pantano, como dizer que o meteoro do madara pesa o mesmo que o jinton ou acreditar que o naruto por fazer o kage bunshin poderia fazer eles levitarem igual o rasengan na mao dele

Menos cara respeite os jutsus como eles sao

Barreira da kushina é infinitamente diferente da cupula do kisame


Isso é questão de escala.

A pessoa vai conseguir manipular qualquer elemental que conseguiu fazer a partir do próprio chakra, como o Kisame faz elemental em grande escala, ele pode também manipular o que ele fez em grande escala

Alias, você não respondeu sobre o Databook e o mangá nunca citarem nada sobre o sameodori ser algo que o Kisame só conseguiu fazer graças ao chakra do Hachibi

Isso de peso não importa tanto cara, isso é fruto de ninjutsu.

A barreira da Kushinas tem um funcionamento totalmente diferente da cúpula, mas o Kage bunshin não tem o funcionamento totalmente diferente de suiton né?
:diogo:

Kage bunshin é um jutsu que divide o seu chakra e cria uma cópia perfeita de você, é bem diferente, ninjutsu com suiton já foi mostrado sendo manipulado em forma de dragão e inclinando e atacando o inimigo, jutsu de suiton já foi visto sendo moldado em uma bola que prende pessoas, kage bunshin não é moldado, não é elemental.

descriptionMegazord de água - Página 2 EmptyRe: Megazord de água

more_horiz
Naruto pode ate fazer 1.000 clones mas certamente nao teria força para levantar todos esses clones no ar, nao sem usar algum upgrade (modo sennin, modo kyuubi ou modo rikudou) mas tanto faz, isso aqui ja fico sem sentido

Voce gosta do kisame e acha que ele pode fazer a cupula sem upgrade, nao vou tenta te convencer "manipulando" os fatos

Só que mano, para mim sempre o que vai valer é o mostrado, não só para o kisame mas para todos os personagens, isso de usar teoria e achismos como argumento ignorando fatos, é o que mais estou vendo na area de naruto ultimamente seja como o Neji, @Uchiha wolf, @Again e aparentemente voce...





descriptionMegazord de água - Página 2 EmptyRe: Megazord de água

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto pode ate fazer 1.000 clones mas certamente nao teria força para levantar todos esses clones no ar, nao sem usar algum upgrade (modo sennin, modo kyuubi ou modo rikudou) mas tanto faz, isso aqui ja fico sem sentido

Voce gosta do kisame e acha que ele pode fazer a cupula sem upgrade, nao vou tenta te convencer "manipulando" os fatos

Só que mano, para mim sempre o que vai valer é o mostrado, não só para o kisame mas para todos os personagens, isso de usar teoria e achismos como argumento ignorando fatos, é o que mais estou vendo na area de naruto ultimamente seja como o Neji, @Uchiha wolf, @Again e aparentemente voce...







Isso é diferente bem diferente cara

Talvez qualquer usuário relevante de suiton pudesse criar uma cúpula moldando a água, porém bem menor que a do Kisame.

Mas beleza, considere o que quiser, o ponto de vista é seu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos