Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

+6
Ellos
Kasume
Chazy Chaz
Pscn
r1nn3g4n
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionQual Byakugan é o mais explorado no anime? - Página 2 EmptyRe: Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

more_horiz
Meu Deus, quanta bosta! Este bostejador só pode ser meu fã, lê do início ao fim meus maiores textões, que são cheio de gifs e páginas do mangá, uma leitura que deve levar uma meia hora pra terminar, mas não entendeu ainda que não dou a mínima pra o que ele pensa e não perderia 10 segundos lendo seus cocôs! :fem:

Tô dispensando stalkers assim. :xau:

Se ilude mais ae pensando que eu vou ficar lendo suas explicações cagadas, que nem para deboche servem mais. :serious:

descriptionQual Byakugan é o mais explorado no anime? - Página 2 EmptyRe: Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

more_horiz
Calma coraçao, seu post nem é dos maiores, voce já viu os post biblicos do Uman ?

Comparado com outros users do passado, seu post nao passa de tirinha de jormal

Alem disso, eu li seu post e respondi, mas, perceba que nao foi te citando, ou seja, a minha resposta é para todos da area de naruto, todos os que desejarem ler ela, acontece que mesmo que voce nao leia meu post, outros irao ler, talvez voce nao concorde ou veja coerencia, mas, quem sabe outros nao consigam ver e ate concordem, ne ?

Eu só achei engraçado demais os "feitos" da Hinata pois como ela:
- Identifica genjutsu se ninguem estava usando genjutsu ?
- Identifica clones se ninguem estava usando clones ?

E todo o resto da lista

Desespero para achar feitos é tão grande, a agonia em nao os achar é tão terrivel que voce nao aceita e os cria

Sinceramente nao me surpreenderia se chegasse a hora que alguem viesse no topico e falasse que o Byakugan da Hinata é melhor que o da Kaguya


descriptionQual Byakugan é o mais explorado no anime? - Página 2 EmptyRe: Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

more_horiz
Mente mais que tá feio, querido. Rinnegan e Lucas ficaram 6 horas discutindo sobre Hinata vs Neji, passaram-se 13hs desde o último comentário, mas por uma estranha razão você resolve dar essa "resposta à todos" somente após eu postar. A pior desculpa, como se alguém fosse bobo aqui para acreditar. :lol:

Conheço sim este user, ele  foi eliminado nas preliminares do último JVS, eu fui semi-finalista. Mas não faço textão para me compararem com forumeiro antigo e renomado, muito menos para chamar a sua atenção, o objetivo foi única e exclusivamente responder a questão levantada no tópico. Você perdeu um tempão lendo uma publicação enorme para tentar iniciar uma treta cmg, mas claro, não irá admitir, melhor dizer que queria demonstrar o quão indignado estava com TODOOOO MUNDO! KKKKKKKKKKK

Honestamente, ás vez sinto pena ao te ver tão obsessivo com um grupo de pessoas que simplesmente não se importam contigo, que literalmente não dão a mínima. Você apenas ficou com o com raivinha por eu ter exposto a verdade dos fatos e não se conteve, a ponto de fazer aquele post ali ridículo chamando atenção, sem embasamento algum e cheio de memes. Siga o conselho: se meus posts te incomodam tanto assim, basta ignorá-los, finja que não viu, como eu faço com seus. Eu sei que você consegue me esquecer, Ellos!

descriptionQual Byakugan é o mais explorado no anime? - Página 2 EmptyRe: Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

more_horiz
Aquilo ali era um contra o outro, nao iria me meter ou sequer dar like em um ou outro :e.e-:

Seu post foi jogado ao vento, só que eram tantas "verdades" nele que resolvi comentar em cima para voce e quem quisesse ver, voce chegou falando em seu post ser grande e disse que ja respondi comentarios maiores que esse, nao se ofenda por conta disso, nunca tive problemas em ler post longos, responder usando o numero que fosse de imagens, afinal, se eu nao gostasse de ler e comentar sobre naruto, eu nao estaria em um forum sobre naruto.

Nao precisa partir para infantilidade, nao ataque o user, ataque os argumentos dele

Pessoa ≠ Argumento

Seria tão mais interessante voce parar de falar como eu sou isso ou aquilo, como eu faço isso ou aquilo de errado e responder meus argumentos como:

- Quem estava usando Genjutsu ?
- Quem estava usando Clones ?
- Que celulas tem na imagem ?







descriptionQual Byakugan é o mais explorado no anime? - Página 2 EmptyRe: Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

more_horiz
Não sou obrigado a responder estas perguntas. Se você pelo menos iniciasse me contra-argumentando na elegância sem apelar para provocaçãozinha e memes, como está tentando fazer agora, até poderíamos ter um bom debate. Mas agora eu não quero perder meu tempo rebatendo alguém que só está interessado em hatear certo personagem, você mesmo já disse que acha o Byakugan uma bosta, que é inferior a todos os doujutsus e sensores do mangá, então o que faz aqui num tópico sobre? Eu tenho mais o que fazer, meu caro, tipo "nada". Flw o/

descriptionQual Byakugan é o mais explorado no anime? - Página 2 EmptyRe: Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

more_horiz
Voce me chamou de stalkers, bostejador, falou que nao perderia 10 seg lendo meus comentarios, afirmou que nao precisava responder a nenhuma de minhas perguntas e etc... tudo isso é referente a minha pessoa, referente ao user do forum e nao a meus argumentos, voce pode dizer quantas vezes quiser "Não sou obrigado a responder estas perguntas" que a verdade é uma só, voce nao tem resposta para elas, porque sabe que estava mentindo.

O topico é sobre qual é o byakugan mais explorado, voce inventou fatos como o byakugan de sua personagem favorita ser capaz de distinguir clones e eu perguntei apenas quem estava usado os clones, o mesmo vale para todas as minhas outras perguntas, como voce foi pego na mentira agora fica fazendo draminha, para de show desce do pedestal que eu mesmo sendo o "maior hater de todos os tempos" nao disse nenhuma mentira, apenas fiz perguntas.


Só que como voce disse voce nao é obrigado a responder nada...

Só que para mim ficou veio de sua parte...

COF COF COF

descriptionQual Byakugan é o mais explorado no anime? - Página 2 EmptyRe: Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

more_horiz
No caso do Neji exploraram mais a relação prodígio dele do que o Byakugan em si, a Hinata que era uma derrotada piedosa e depois foi aprendendo as técnicas. No visto GERAL a Hinata foi mostrada desde o começo até o patamar atual, o dela foi o mais explorado (mesmo que o patamar de comparação costume ser o Neji ou o Hiashi)

descriptionQual Byakugan é o mais explorado no anime? - Página 2 EmptyRe: Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

more_horiz
clássico:Neji
shippuden:Hinata

descriptionQual Byakugan é o mais explorado no anime? - Página 2 EmptyRe: Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

more_horiz
Acho que o Neji, Hinata nunca foi mostra usado o Byakugan em batalha reais diferente do Neji

descriptionQual Byakugan é o mais explorado no anime? - Página 2 EmptyRe: Qual Byakugan é o mais explorado no anime?

more_horiz
O da Hinata parece ser o melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos