Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorte da Sakura ... EmptyMorte da Sakura ...

more_horiz
O Kishimoto atribuiu algumas características da Flor de Cerejeira à personagem Sakura, como por exemplo o seu nome que literalmente significa "campo de flores de cerejeira da primavera"

E uma das peculiaridades dessa flor é a expectativa de vida:
Flor de Cerejeira

A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta.

Mas oque isso tem a ver com a personagem Sakura? Pois muito que bem.

No último capítulo do mangá Boruto (16) nós tivemos a introdução de uma técnica ofensiva que se demonstrou eficaz contra a habilidade de regeneração. E somando isso a evolução da Sarada (MS) e informação tida sobre a possibilidade de  um personagem do antigo elenco morrer. Seria provável de ser aplicado na Sakura a expectativa de vida da Flor de Cerejeira?
Morte da Sakura ... 1115
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Boruto/16/15.png

descriptionMorte da Sakura ... EmptyRe: Morte da Sakura ...

more_horiz
Talvez seja para Tsunade , matar Sakura acho difícil , ela é um da trindade , não mataram nem Kakashi ou Guy , quem dirá Sakura ..

descriptionMorte da Sakura ... EmptyRe: Morte da Sakura ...

more_horiz
Acho que a morte por chamas seria meio pesado demais para a Sakura :think:
Mas não descarto essa possibilidade, Sakura é um personagem perfeito para matarem e criar um clima tenso pra Sarada ativar o seu MS.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMorte da Sakura ... EmptyRe: Morte da Sakura ...

more_horiz
Não acho que ela vá morrer e se morrer será uma tremenda de uma sacanagem, em vista que personagens como Guy e Kakashi não morreram. Mas eu adoraria se a Sakura enfrentasse esse cara e matasse ele. ^^

descriptionMorte da Sakura ... EmptyRe: Morte da Sakura ...

more_horiz
Também acredito que pode ser a Tsunade á que seu papel no mangá acabou e a Tsunade ainda não apareceu para o "público"  de Boruto, ela pode aparecer e depois logo morrer. Mas como Sarada precisa despertar o MS de algum jeito não tem como descartar a possibilidade. 

Se for ela mesmo espero que seja um grande sacrifício.

descriptionMorte da Sakura ... EmptyRe: Morte da Sakura ...

more_horiz
Realmente nem Kakashi e Guy morreram, mas esse novo mangá / animê possui uma participação menor do Kishomoto; os culhões que ele não teve para matar algum outro personagens relevante, esses novos produtores do mangá / animê podem ter.

Acho que a morte por chamas seria meio pesado demais para a Sakura :think:


Eu ri, mas com respeito :sasaki:

descriptionMorte da Sakura ... EmptyRe: Morte da Sakura ...

more_horiz
A morte da sakura poderia ser algo bem interessante

- Sarada viveu anos com sakura e apartir de agora ela viveria anos com sasuke ambos se conhecendo melhor
- A morte da sakura poderia sim ocasionar no despertar do mangekyou da sarada fora okashou e byakugou
- O carinha do amaterasu destruir mokuton, teria um melhor argumento com chamas destruindo flor

Apesar disso, eu nunca imaginei ninguem do time 7 morrendo, sempre achei que o Sai é quem morreria mas nem mesmo isso ocorreu

Eu acho que esse novo jutsu que apareceu é meio bosta, nao acredito que isso burle o byakugou, esta mais para burlar aquela regeneraçao do kabuto do classico de quando ele tomou o rasengan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos