Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Desafio entre times. xD

+7
Gustavo
Tobi Obito
Nana chan
Mah
Brubes
Beel
Feilhaber
11 participantes

description[Sugestão] Desafio entre times. xD Empty[Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Eu estava no chat com alguns membros tentando descobrir uma forma de animar o fórum que tem estado muito parado nas últimas semanas...
Bem, sem mais ladainha, vou direto ao assunto, minha sugestão é a seguinte: desafios entre times com ranking.
Exemplo(s): Time C x Guerreiros Sharingan, o time que vencer soma 3 pontos no ranking.

Times - Desafios - Pontos - Vitórias - Derrotas
Time C - 1 - 3 - 1 - 0
Guerreiros Sharingan - 1 - 0 - 0 - 1
Falcão - 0 - 0 - 0 - 0
Kuroisora - 0 - 0 - 0 - 0
Divinos(as) Infernais - 0 - 0 - 0 - 0
Os Imortais - 0 - 0 - 0 - 0
Otakus - 0 - 0 - 0 - 0

Obs: O desafio poderia ser, perguntas sobre naruto,design,etc...





Acho que isso ajudaria a dar uma ''agitada'' no fórum, além de ser um modo de atrair novos membros. xD

:o.o:

Última edição por Feilhaber em 15/9/2008, 20:52, editado 1 vez(es)

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Huuum, boa idéia, porque aliás o fórum ta desanimado e paradão mesmo...
Acho que isso pode até dar certo, se der eu apoio ^^

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Adorei a sugestão!

Coconrdo que o fórum precise de um 'up' pra melhorar os ânimos, mas essa idéia tem que ser vista com os Adms. Espero que eles aprovem!

Mas tipo, daí seria parecido com a Arena que tinha no fórum antigo?

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Não me lembro como era o fórum antigo, alguns dias depois que eu me cadastrei deu aquele problema. ^^

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Adorei!

Na verdade essa é a intenção de dividir em times né? x)

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Por que logo entre times?
Não poderia ser entre membros?

Putz, eu adoraria participar... Mas atualmente não to interessado por nenhum time!
Pelo visto vou ter que ficar de fora -.-'

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Poderia ser entre membros tbm Filip, eu to dando a sugestão e nem participo de algum time. xD

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
No forum antigo tinha isso \o/
eu ganhei uma competição de desenhos *o*
hahahahahahahha
mais nao deu muito certo pq a maioria do pessoal nao ia :P

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
mas quem nao quer nao entra ¬¬'
mas isso era mesmo mt bom o forum ia ficar mais divertido e agitado
e nao so competiçoes de times tambem poderiam criar competiçoes de designers,sign do mes,melhor desenho do mes,fic do mes,etc....
creio que iria melhorar mt o forum ^_^

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Com certeza! O fórum tá muito chato ultimamente, eu acho que com time iria ficar mais organizado, ou não! xD

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Apoiado *o*
Tá, eu também não tô em time nenhum, acho que nem vou entrar no q o Alex tá criando lá, + se tiver isso acho q entro em algum time sim *-*

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Huuummmm...Concordo que o Fórum está muito parado, e os usuários acabam desanimando também, e isso pode ajudar a levantr o Fórum.
Mas eu não sou muito a favor desse tipo de disputa entre os times, pq no Fórum antigo teve um sistema de disputa igual ao que vc ta propondo e, NADA deu certo. Inclusive alguns membros se "rebelaram"contra o Fórum e a nossa equipe de Admins e Moderadores.
Eu acho dificil essa disputa ser aceita, mas como não sou eu que mando e não sou o unico adm aqui, nós vamos analisar isso xD

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
bem, eu acho legal a ideia acho que iria motivar bastante os membros...
+ acho que num vai dar confusão num ...pelo menos é o que eu espero se a ideia for aprovada!
de kualkr modo acho que ec tipo de disputa vai animar a todos nós e num vai virar uma "guerra"..hehehehhe
:õ.õ:

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
Boa idéia, Feilhaber! XD

description[Sugestão] Desafio entre times. xD EmptyRe: [Sugestão] Desafio entre times. xD

more_horiz
tópico bloqueado, sugestão anotada...valeu cara =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos