Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[HxH] Qual sua habilidade preferida? Empty[HxH] Qual sua habilidade preferida?

more_horiz
Título autoexplicativo.

Pra mim, pela complexidade e possibilidades, Skill Hunter.

Última edição por Feitan em 16/9/2017, 17:49, editado 1 vez(es)

description[HxH] Qual sua habilidade preferida? EmptyRe: [HxH] Qual sua habilidade preferida?

more_horiz
Fico em dúvida entre:

Skill Hunter, muito boa por sinal.

100 -Type Guanyin Bodhisattva

Kamuru - God Speed

Rising Sun - O problema é ter que apanhar primeiro.



description[HxH] Qual sua habilidade preferida? EmptyRe: [HxH] Qual sua habilidade preferida?

more_horiz
tem duas habilidades que eu particularmente curto muito

emperor time e skill hunter


tanto pelos poderes quanto pela complexidade

description[HxH] Qual sua habilidade preferida? EmptyRe: [HxH] Qual sua habilidade preferida?

more_horiz
Skill Hunter e Battle Cantabile

description[HxH] Qual sua habilidade preferida? EmptyRe: [HxH] Qual sua habilidade preferida?

more_horiz
Skill Hunter & Bungee Gum.

description[HxH] Qual sua habilidade preferida? EmptyRe: [HxH] Qual sua habilidade preferida?

more_horiz
Eu acho a Emperor Time muito plot :aliens:

Bungee Gum

description[HxH] Qual sua habilidade preferida? EmptyRe: [HxH] Qual sua habilidade preferida?

more_horiz
Crazy Slots a habilidade é engraçada e foda ao mesmo tempo.

description[HxH] Qual sua habilidade preferida? EmptyRe: [HxH] Qual sua habilidade preferida?

more_horiz
@zerofixe

plot bom  :sasaki:

description[HxH] Qual sua habilidade preferida? EmptyRe: [HxH] Qual sua habilidade preferida?

more_horiz
100-Type Guanyin Bohdisattva e Bungee Gum. Também gosto muito da Skill Hunter e da God Speed.

description[HxH] Qual sua habilidade preferida? EmptyRe: [HxH] Qual sua habilidade preferida?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos