Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondeidara vs kakashi Emptydeidara vs kakashi

more_horiz
local deidara vs kakashi e naruto
conheçimento nenhum
kakashi no inicio do shippuden
distancia inicial 20 metros
intenção matar

descriptiondeidara vs kakashi EmptyRe: deidara vs kakashi

more_horiz
kakashi vence

c3 anulado por sharingan + raiton
c4 anulado da mesma forma por sharingan + raiton


deidara seria alvo de genjutsus


nada dele seria efetivo no kakashi devido ao sharingan e raiton

descriptiondeidara vs kakashi EmptyRe: deidara vs kakashi

more_horiz
Kakashi do início do shippuden demorava demais para ativar o MS, o Deidara vence, pode usar um C3 logo de cara,

Mesmo o Kakashi podendo anular a argila com raiton, isso demandaria ter conhecimento da natureza elemental do Deidara, além de suportar alguns turnos iniciais de ataque

Fora que o Deidara pode ativar a explosão antes dos golpes tocarem no chão ou no oponente

descriptiondeidara vs kakashi EmptyRe: deidara vs kakashi

more_horiz
Como ele disse sem conhecimentos, mas eu acredito que o Kakashi iria descobrir no meio da luta..

Eu não sei bem, se for o Kakashi do começo do Shippuden, Dedara mataria até mesmo o Time Guy e o Time 7 todos juntos, agora na GGN acredito que o Kakashi venceria..

Kakashi 8/10

Última edição por JotaC em Ter 12 Set - 23:45, editado 1 vez(es)

descriptiondeidara vs kakashi EmptyRe: deidara vs kakashi

more_horiz
JotaC escreveu:
Como ele disse sem conhecimentos, mas eu acredito que o Kakashi iria descobrir no meio da luta..

Eu não sei bem, se for o Kakashi do começo do Shippuden, Dedara mataria até mesmo o Time Guy e o Time 7 todos juntos, agora na GGN acredito que o Kakashi venceria..

Kakashi 8/10

n foi o deidara mesmo
foi 1 clone dele
ele de vdd escapou cavando 1 buraco com o jutsu esconder com 1 topeira

descriptiondeidara vs kakashi EmptyRe: deidara vs kakashi

more_horiz
Só lembrando que o Kakashi estava bolando estratégias geniais com Bushins para burlar o C1.
E acho que com auxilio de Doton + Kage Bushin ele poderia burlar o C2 também, porém não vejo ele escapando do C3 já que ele não tem conhecimento do mesmo apesar dele poder se esconder debaixo da terra não sei se isso vai ajudar já que a explosão era para devastar uma vila.

Deidara 7/10

descriptiondeidara vs kakashi EmptyRe: deidara vs kakashi

more_horiz
Kakashi teria a mesma performasse do Sasuke, ou ainda melhor, já que raiton é sua afinidade.

E quando Deidara utilizasse sua arte final, ele iria manda-lo para outra dimensão...


Kakashi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos