Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClaymore.. EmptyClaymore..

more_horiz
Claymore é um anime que se passa na idade média, em uma época em que os humanos são aterrorizados por demonios chamados youmas.
Youmas são demonios vorazes, que se alimentam da carne humana para sobreviver. Eles podem se disfarçar de humanos, e viver entre eles sem que ninguem perceba. Os únicos seres que podem diferenciar youmas de humanos são as Claymores, mulheres de cabelos dourados e olhos prateados, meio-humana e meio-youma, e que usam grandes espadas para combate-los.
A historia começa quando Clare, uma Claymore solitaria, salva um garoto chamado Raki de um Youma.
A partir desse momento, Raki começa a andar com Clare para onde ela vai, e os dois se envolvem em varias aventuras.

Na minha opinião, claymore é um top10 dos melhores animes q eu vi
aí em baixo ta o video com a primeira parte do primeiro episódio
se gostarem vejam :D


descriptionClaymore.. EmptyRe: Claymore..

more_horiz
eu adoro claymore

descriptionClaymore.. EmptyRe: Claymore..

more_horiz
bem, esse video não pde ser exibido, mais no forun pode, o problema é no Youtube : )

descriptionClaymore.. EmptyRe: Claymore..

more_horiz
Claymore tbm está no meu Top 10 mangás.=D Pena que os capítulos mais recentes só estejam traduzidos em inglês...

descriptionClaymore.. EmptyRe: Claymore..

more_horiz
Pena que até hoje nao lançaro a segunda tempo ;/

descriptionClaymore.. EmptyRe: Claymore..

more_horiz
Eu esqueci de falar,mas... pra quem gostou do anime vai AMAR o mangá. O mangá é bem melhor que o anime.
Eu amo muita coisa em Claymore: as lutas são incríveis, os dilemas e ambições das guerreiras, os segredos da Organização Oo(gente, posso garantir, qdo lerem essa parte, segurem-se bem na cadeira. É impactante!). E tem muitas personagens legais...e tem de tudo nesse mangá, desde beijos até cabeças voando....e o autor caprichou na hora de desenhar os despertados. Enfim... eu recomendo muito...

descriptionClaymore.. EmptyRe: Claymore..

more_horiz
concordo plenamente! ÓTIMO mangá!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos