Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hiruzen vs quarto raikage

+4
L⍱scivi⍱
Panabra
r1nn3g4n
Kasai Black
8 participantes

descriptionhiruzen vs quarto raikage - Página 2 EmptyRe: hiruzen vs quarto raikage

more_horiz
Ryo escreveu:
Deus do céu, realmente alguém acha que o caduco pode acertar algo no A com aquela velocidade?

ahshahhshshs ,eu vejo jiraya e tio orochi vencendo o ay,o hiruzen eu ficava em duvida ai criei o topico,hiruzen as vezes é superestimado dms,so pq o danzo flw que o hiruzen semrpe foi masi forte que ele,o povo afica usperesitmando ele ,emobra no mostrad o danzou HUMILHA ELE

so lembrando que o quarto raikage é o filho,não o pai,

descriptionhiruzen vs quarto raikage - Página 2 EmptyRe: hiruzen vs quarto raikage

more_horiz
Me poupe, Hiruzen nesse fórum é o próprio Deus. Nunca vi tamanha superestimação em um personagem, me da nojo.
Quero que alguém me diga como o velho iria chegar no A pra aplicar qualquer coisa, com aquela velocidade.

descriptionhiruzen vs quarto raikage - Página 2 EmptyRe: hiruzen vs quarto raikage

more_horiz
sim,acham que no mostrado ele vence jirya orochimaru ay onoki muu gengetsu danzou

descriptionhiruzen vs quarto raikage - Página 2 EmptyRe: hiruzen vs quarto raikage

more_horiz
Ryo escreveu:
Me poupe, Hiruzen nesse fórum é o próprio Deus. Nunca vi tamanha superestimação em um personagem, me da nojo.
Quero que alguém me diga como o velho iria chegar no A pra aplicar qualquer coisa, com aquela velocidade.


Emma já seria suficiente para solar Ay, enquanto isso Hiruzen toma um chá

descriptionhiruzen vs quarto raikage - Página 2 EmptyRe: hiruzen vs quarto raikage

more_horiz
A velocidade do Kira é muito grande, Hiruzen teria dificuldades em pega-lo tanto em elementais como outros Jutsus.

Já Kira pode pegar Hiruzen com seus combos de Taijutsu com Raiton. Kage Bunshin seria eficiente aqui para engana-lo e ser pego em um Shiki Fuujin.

Luta difícil. Kira tem pouca vantagem pela velocidade.

descriptionhiruzen vs quarto raikage - Página 2 EmptyRe: hiruzen vs quarto raikage

more_horiz
Hiruzen é superior, porém num embate entre os dois, Kira tem vantagem.
Sasuke com o Sharingan teve dificuldades de prever os movimentos de Kira.
Kira 8/10

descriptionhiruzen vs quarto raikage - Página 2 EmptyRe: hiruzen vs quarto raikage

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Ryo escreveu:
Me poupe, Hiruzen nesse fórum é o próprio Deus. Nunca vi tamanha superestimação em um personagem, me da nojo.
Quero que alguém me diga como o velho iria chegar no A pra aplicar qualquer coisa, com aquela velocidade.


Emma já seria suficiente para solar Ay, enquanto isso Hiruzen toma um chá


Tal qual nem lidou com Orochimaru no Taijutsu e foi preso por cobras. Nossa quê Enma foda. :esqueletop:

Não custa nada da temida no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos