Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[SPOILERS] Boruto capítulo 15

+5
H@ck3r
FrutosDoMar
Michiko
Ryosuke
Panabra
9 participantes

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 Empty[SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Spoiler :

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Ué, esse gordo não foi derrotado não?

Agora não tem que reclamar que ele é o fodão que foi derrotado por um gennin e um mlk que nem mesmo é ninja, não é mesmo? 🇸🇲

E esses caras de capuz preto? Parece que teremos tipo uma akatsuki em Boruto é?

Faz sentido ter outra organização de maior impacto no mundo ninja depois da akatsuki, a força Kinkaku por exemplo era a maior organização antes da akatsuki surgir.

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Gostei!

Robert escreveu:

E esses caras de capuz preto? Parece que teremos tipo uma akatsuki em Boruto é?


Vai que é alguma seita com a mesma ideologia do Shin e vão desencadear uma guerra com o objetivo de continuar a evolução do ser-humano...

Pelo pouco que dá para ver, só não gostei do visual deles, se fosse pra comparar com a Akatsuki eles estão muito atrás.

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Hmm. Bem, esse parece um capítulo um pouco mais promissor que os outros pelo jeito.
Interessante esse pessoal encapuzado, mas eles não me passam a sensação de serem grande coisa. Quero estar errado.

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Panabra escreveu:
Gostei!

Robert escreveu:

E esses caras de capuz preto? Parece que teremos tipo uma akatsuki em Boruto é?


Vai que é alguma seita com a mesma ideologia do Shin e vão desencadear uma guerra com o objetivo de continuar a evolução do ser-humano...

Pelo pouco que dá para ver, só não gostei do visual deles, se fosse pra comparar com a Akatsuki eles estão muito atrás.



Não se sabe o poder deles.

Mas se você reparar, o possível líder da organização tem a mesma marca que o Boruto no queixo.


description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Parece ser um dos melhores capítulos de BNG!

Esse selo abrindo numa hora dramática e a ajuda de Mitsuki e Sarada foi muito legal, mas fiquei curioso sobre essa organização nova e esses símbolos:

[SPOILERS] Boruto capítulo 15 G6QAsam

Esperando a tradução...

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
os caras eh style

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Esses desenhos... um deles é o selo do Boruto aberto, então temos mais usuários desse selo!

Sarada quase user do Tsuutenkyaku \o/

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
[SPOILERS] Boruto capítulo 15 G6qasa12

Parece que o Kawaki irá obter todas as marcas. [SPOILERS] Boruto capítulo 15 150950350

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Vou começar a ficar com dor de cabeça de tanto imaginar coisas sobre as marcas!

Será que é um Juinjutsu com, basicamente, as mesmas propriedades dos selos do Orochimaru?

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Não gosto de Boruto, mas fiquei curioso, essas marcas são juinjutsus ou fuinjutsus especiais?

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Panabra escreveu:
Vou começar a ficar com dor de cabeça de tanto imaginar coisas sobre as marcas!

Será que é um Juinjutsu com, basicamente, as mesmas propriedades dos selos do Orochimaru?


Provavelmente é algo ligado aos Ootsutsukis, já que o Boruto ganhou a marca do Momoshiki.

BOG escreveu:
BOG escreveu:
Não gosto de Boruto, mas fiquei curioso, essas marcas são juinjutsus ou fuinjutsus especiais?


Aparentemente juinjutsu.

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Robert escreveu:
Panabra escreveu:
Vou começar a ficar com dor de cabeça de tanto imaginar coisas sobre as marcas!

Será que é um Juinjutsu com, basicamente, as mesmas propriedades dos selos do Orochimaru?


Provavelmente é algo ligado aos Ootsutsukis, já que o Boruto ganhou a marca do Momoshiki.



Isso eu também acho.

Eu me referi sobre as propriedades de melhora de atributos que o selo do Orochimaru dava.

Que essas marcas, provavelmente, irão melhorar a performance do usuário, eu não tenho dúvidas, mas estou curioso sobre qual atributo ela vai melhorar ou se cada marca melhora um atributo em específico.

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Já saiu o capítulo, gente

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Caramba temos a nova Akatsuki do Boruto kkkkkkkk. Eu pensei que fosse uma organização de Otsutsuki, porém todos os Otsutsukis que apareceram até agora ou tinham o Rinnegan ou Byakugan, então não sei.
I Love Big Boss <3
Porém ficou bom, tirando o fato de que o Ikemoto os desenha todos com uma pose meio gay

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos