Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDaizenshuu e canônico ou não e canônico  EmptyDaizenshuu e canônico ou não e canônico

more_horiz
bem Gente hoje de noite eu estava olhando kanzenshuu procurando todos os databook de dragon ball,ai eu notei algo que me deixou confuso,e eu comecei a
me perguntar ser o daizenshuu e canônico ou não,já que la no daizenshuu esta escrito isso. 
(Deve-se notar que, embora Akira Toriyama seja listada como autor de todos os Daizenshuu , ele realmente teve muito pouco envolvimento com a produção de seu conteúdo, se houver. Toriyama deixa bem claro na maioria das suas apresentações de Daizenshuu que "elas" (Shueisha) são responsáveis ​​por juntar essas coisas, e muitas vezes ele é graciosamente humilde ao agradecê-las por todo seu trabalho duro na triagem através de sua série exaustiva.)
então para vocês e canônico ou não,pra mim não e canônico Daizenshuu e canônico ou não e canônico  3755358839 .

descriptionDaizenshuu e canônico ou não e canônico  EmptyRe: Daizenshuu e canônico ou não e canônico

more_horiz
Ser canônico não é sinônimo de ser feito diretamente pelo autor da obra

Todas essas obras são listadas como oficias e com o "selo Toriyama", isso não a isenta de algum erro ou outro, mas sim, são canônicos, assim como os Databooks de Naruto

descriptionDaizenshuu e canônico ou não e canônico  EmptyRe: Daizenshuu e canônico ou não e canônico

more_horiz
Sim, são feitas de pessoas que trabalham ao lado de Toriyama , ou seja, sim são Cannon.

descriptionDaizenshuu e canônico ou não e canônico  EmptyRe: Daizenshuu e canônico ou não e canônico

more_horiz
Sim! são canônicos.

Levando sua resposta em consideração, Então quer dizer que pra você Dragon Ball Super não é canônico? sendo que Toriyama também tem pouca participação.

descriptionDaizenshuu e canônico ou não e canônico  EmptyRe: Daizenshuu e canônico ou não e canônico

more_horiz
Sim! são canônicos. 
 Levando sua resposta em consideração, Então quer dizer que pra você Dragon Ball Super não é canônico? sendo que Toriyama também tem pouca participação. :


pois e eu pensava que tem que se o próprio mangaka que tem que fazer o Databook. Mais já mudei de ideia cara.
o Daizenshuu são canônicos para mim.

descriptionDaizenshuu e canônico ou não e canônico  EmptyRe: Daizenshuu e canônico ou não e canônico

more_horiz
kasai17 escreveu:
Sim! são canônicos. 
 Levando sua resposta em consideração, Então quer dizer que pra você Dragon Ball Super não é canônico? sendo que Toriyama também tem pouca participação. :


pois e eu pensava que tem que se o próprio mangaka que tem que fazer o Databook. Mais já mudei de ideia cara.
o Daizenshuu são canônicos para mim.


Entendo! Legal mano, esse sempre será o diferencial da área Dragon Ball para a área Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos