Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


pollDê uma nota ao episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
13%
8
1
13%
9
1
13%
10
5
63%
Total de votos:
8

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 Empty[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19

more_horiz
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 Boruto-anime
Tópico para discutir/comentar sobre o episódio 19 de Boruto: Naruto Next Generations.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19

more_horiz
O primeiro capítulo do gaiden foi muito bem adaptado. Embora eu tenha me decepcionado em alguns aspectos visuais, se comparados ao mangá, de resto eu não tenho do que reclamar. Souberam dar profundidade para cada passagem, assim não ficando corrido como no mangá.

Diferente do mangá onde o óculos ficou apenas com um propósito simbólico, ligando Karin a Sarada, no anime realmente a Uchiha possui problemas em sua visão, e isso que serviu de entrada para a primeira narrativa entre a Sarada e Sakura, que após não obter uma resposta satisfatória, Sarada por conta própria decide buscar respostas sobre seu pai — Que apesar de incoerente pois no mangá a Sarada já estava ciente sobre seu clã, ainda assim foi muito legal a introdução de um acervo sobre o histórico do clã Uchiha. Seria bastante interessante caso explorassem o passado do clã na Sarada — E após isso chegamos no segundo diálogo da Sarada com a Sakura e nisso temos a cena clássica da Sakura colocando sua casa abaixo :horak: Enfim, esse núcleo entre a Sarada e Sakura foi bem desenvolvido. Intervalos na narrativa, soundtrack, expressões faciais e simbólicas.

A profundidade que a motivação da Chōchō teve em sua jornada também foi algo bacana, que embora seja algo cômico, foi interessante ver a distorção de imagem que ela possui do Chouji, mostrada em seu flashback. Isso até explica o porque dela reconhecer o Chouji como pai apenas no final do gaiden, onde ele aparece esbelto por conta do modo borboleta. E por fim o Sasuke, poucos segundos são o suficiente para ele marcar presença. Gostei da sua introdução no episódio, já mostrou ele tendo seus poderes enfraquecidos, oque novamente realça para o público o empenho dele em sua missão.

P.s: Karui tá linda e Sarada vai usar o design do Kishimoto, espero que se torne algo fixo.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19

more_horiz
O Sasuke acaba de sair do portal pra dimensão da Kaguya e o Shin já tá lá esperando ele? :aliens:

Nem nesse remake pro anime o gaiden escapa das cenas sem nexo :fem:

Enfim, eu reparei que quando a Sarada tava olhando o livro falando sobre os Uchihas, na parte do mangekyou sharingan eles colocaram o mangekyou do Itachi

Itachi é famosão, provavelmente existe um card dele lá no mangá.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19

more_horiz
Episódio muito bom para a Sarada, o Gaiden agrega um passado com peso emocional para ela, fez ela ter um sentido muito bom na história.

Curti as cenas extras, aquela da ChouChou doente e vendo o Chouji magro deu um pouco de sentido a desconfiança dela, mas ainda assim foi nonsense, rs; a visão da Sarada embaçando como sinal do sharingan foi muito bem bolado!

Karui é lindeza demais [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 1f60d [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 1f60d [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 1f60d [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 1f60d

Episódio muito bom, só acho que estão esquecendo do 700, acho que nem entrará mais no enredo do anime...

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19

more_horiz
Crowley escreveu:
Episódio muito bom, só acho que estão esquecendo do 700, acho que nem entrará mais no enredo do anime...

Aproveitando que você tocou nesse assunto.

Esse último episódio me deixou com expectativas sobre a animação do capítulo 700. O gaiden é um período que marca a conclusão da academia, e o capítulo 700 é um período de introdução da academia, então se for seguir a ordem cronológica (Mangá) não há possibilidades de animarem o epílogo. Contudo, mesmo com a animação do gaiden, eu acredito que irão estender o período da academia, assim dando para incluir, mesmo que com algumas mudanças (Inclusão da Sumire, Mitsuki, Iwabe e etc) o capítulo 700 no anime.
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 Sem_ty13
https://imgur.com/Fg66dq8

Caso não tenha sido erro de tradução da PROJECT. A pierrot alterou o contexto das falas referentes ao período da academia. Enquanto no mangá é dito que o exames de graduação iriam iniciar na próxima semana, na versão do anime a Sarada diz que ainda faltava "um bocado" para os exames, ou seja, não era algo próximo. Enfim, posso estar falando besteira e não sei se eu me expressei muito bem, mas eu tive essa impressão enquanto assistia o episódio de introdução do gaiden.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19

more_horiz
Sei lá hein gente. No cap 700 parece que as crianças são ainda mais jovens, sabe.


Sobre o cap em si, essa cena valeu por tudo.

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 Tumblr_oun2pvEhT61wqyomso1_540

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 19

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos