Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da dublagem de DBS?

+7
SrGrimm
Blue Eyes
Asa Noturna
Dante Sparda
Shinshi-kun
galak
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyO que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Eu curti por terem mantido as vozes antigas, apesar de que agora já estou acostumado com a dublagem japonesa e achar um pouco estranho.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Cara, achei muito boa. Ta bem próximo daquilo que a gente tava acostumado no DBZ. Alguns personagens, ainda que com o dublador original, soaram um pouco diferente. Talvez pelo envelhecimento do dublador ou das novas tecnologias envolvidas.

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Curti muito, goku com a voz do wendel é outro nivel. Como você disse também achei um pouco estranho na hora mas é só por ter se acostumado com a japonesa mesmo.


Ansioso para ver a dublagem do hitto :xablau:

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Eu achei a do Trunks estranha e do Kaioh do norte muito diferente, mas de resto, 100%.

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Mudou o dublador do Trunks criança se não me engano :think:

Eu achei a dublagem perfeita, como esperado dessa galera

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Não acredito que só eu achei a voz do Kaioh totalmente diferente

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
SrGrimm escreveu:
Não acredito que só eu achei a voz do Kaioh totalmente diferente


Não mesmo, acho que mudou o dublador. Eu não gosto dessa voz, mas não ligo porque até agora o Kaio não teve grandes aparições no anime, então não deve icomodar muito

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Gostei muito da dublagem brasileira, inclusive estava no computador, quando ouvi a abertura de DBS passando no CN, me assustei e fui ver se era verídico :sasaki:.

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Ótima,até porque eu detesto a voz japonesa de Goku e Gohan.

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
galak escreveu:
SrGrimm escreveu:
Não acredito que só eu achei a voz do Kaioh totalmente diferente


Não mesmo, acho que mudou o dublador. Eu não gosto dessa voz, mas não ligo porque até agora o Kaio não teve grandes aparições no anime, então não deve icomodar muito


Não sei se sou muito chato, mas mesmo aparecendo pouco eu não consigo com dublagem com vozes diferentes, estraga tudo kkk

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
O Wendel chamou o elenco da dublagem para ver o especial de episódios na casa dele, e podemos ver como ficarão algumas vozes, e como se da situação do Fabio Lucindo (Kuririn/Ash)
que mesmo em portugal da um jeito de gravar os episódios:



E o dublador do Hitto, Francisco Junior também deu uma amostra da voz do personagem:

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Eu posso dizer que foi 99% do que eu esperava esse 1% foi alguns personagens que mudaram os dubladores posso dizer que está ótima ansioso para ver como hit vai ficar quando aparecer😎

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Eu achei estranho, sei lá, me acostumei com a japonesa.

descriptionO que acharam da dublagem de DBS? EmptyRe: O que acharam da dublagem de DBS?

more_horiz
Achei aceitável, não é nada extraordinário, fizeram a obrigação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos