Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyNaruto e seu posto de Hokage

more_horiz
Eu estava percebendo um fato curioso que me chamou atenção depois de alguns sites de Naruto.
O Naruto passou muito tempo almejando o sonho de Hokage, basicamente toda luta do anime que o envolvia ele fazia essa citação :fem:
Mas se pararmos pra pensar agora em Boruto houve uma mudança GIGANTE no Naruto de antes pro Naruto de atualmente.

Ele se tornou Hokage que era o sonho dele, mas pelo menos eu percebi que essa transição não foi feita como o ponto ápice do mangá totalmente, ele se tornou hokage sim, mas agora está mais sério(sua personalidade era seu brilho no anime) e parece estar menos feliz que antes, não usaria a palavra deprimido, mas sim triste.

É só eu que prestei atenção nessa mudança ou realmente o naruto está menos "interessante e feliz" do que antigamente?

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
O cara tem uma esposa peituda e 2 filhos, é famoso no mundo todo, é hokage, é o ninja mais forte, as bucetas pingam de ouvir o nome dele, ficar menos feliz com o que? 
:fera:

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
Acredito que isso tenha mais a ver com o Ikemoto do que com o posto de Hokage, ele desejou mudar a personalidade de Naruto e teve como fundamentar essa mudança de forma lógica (posto de Hokage e idade), por isso o Naruto atual é mais sério e mais inteligente.

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
Naruto se tornar hokage era o momento mais esperado do anime. Quando ele conseguiu não foi muito legal, deveria ter sido mais emocionante, sei lá.
Sobre a personalidade dele de hoje, tá chato mesmo, sem carisma, o Sasuke parece mais alegre que ele. Ele deve ter motivo, mas duvido, porque o Hiruzen velho como estava ainda era muito alegre.

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
felirin escreveu:
Naruto se tornar hokage era o momento mais esperado do anime. Quando ele conseguiu não foi muito legal, deveria ter sido mais emocionante, sei lá.
Sobre a personalidade dele de hoje, tá chato mesmo, sem carisma, o Sasuke parece mais alegre que ele. Ele deve ter motivo, mas duvido, porque o Hiruzen velho como estava ainda era muito alegre.


Concordo com absolutamente tudo o que você disse.
Mas acho que o principal fato de terem estragado o momento do naruto foi o fato de ser algo que todos nós ja sabiamos que ia acontecer. Não foi emocionante porque desde o começo do naruto clássico já saberiamos que ele seria hokage um dia então foi mais emocionante acompanhar a jornada dele até agora do que ele finalmente concretizar seu sonho.

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
TheusHighlight escreveu:
felirin escreveu:
Naruto se tornar hokage era o momento mais esperado do anime. Quando ele conseguiu não foi muito legal, deveria ter sido mais emocionante, sei lá.
Sobre a personalidade dele de hoje, tá chato mesmo, sem carisma, o Sasuke parece mais alegre que ele. Ele deve ter motivo, mas duvido, porque o Hiruzen velho como estava ainda era muito alegre.


Concordo com absolutamente tudo o que você disse.
Mas acho que o principal fato de terem estragado o momento do naruto foi o fato de ser algo que todos nós ja sabiamos que ia acontecer. Não foi emocionante porque desde o começo do naruto clássico já saberiamos que ele seria hokage um dia então foi mais emocionante acompanhar a jornada dele até agora do que ele finalmente concretizar seu sonho.


Mesmo assim a cena deveria ter mais emoção. Ele recebendo a notícia de surpresa, flashbacks da trajetória dele, uma trilha sonora da hora, os ninjas parabenizando ele, o Sasuke...

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
Maturidade.

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
Pscn escreveu:
Maturidade.

Sim, mas isso foi meio estranho de ver nele, de todos os personagens dos Konoha 11 ele era o mais imaturo e "criança" mesmo na época da Guerra e do Shippuden pra depois ficar assim do nada.

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
TheusHighlight escreveu:
Pscn escreveu:
Maturidade.

Sim, mas isso foi meio estranho de ver nele, de todos os personagens dos Konoha 11 ele era o mais imaturo e "criança" mesmo na época da Guerra e do Shippuden pra depois ficar assim do nada.


Não foi tão do nada.

Boruto já é Genin, deve ter por volta de 12 anos, só por isso nós podemos fazer ideia do tempo que passou desde a guerra.

A necessidade de amadurecer, além do crescimento pessoal que acontece naturalmente, mudaram a personalidade de Naruto.

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
Naruto só é um cara MUITO mais maduro do que era antes, ele não deixou de ter sua personalidade extrovertida e de dar seus conselhos feels, o gaiden mostra bem isso, mas o Naruto não é mais um garoto de 16 anos, ele é um homem, que tem o segundo posto mais importante no país dele, tem uma família pra cuidar, e uma vila inteira pra proteger, querer que ele seja a mesma pessoa de antes é incompreensível.

Naruto até agora quase nem apareceu "fora" de serviço, ele trabalha muito mais que o Hiruzen, Hiruzen tinha tempo pra ficar dando rolezinho pela cidade, Naruto trabalha mais que tudo, nem dormir o cara dorme direito, querer que ele saia por ai sorrindo o tempo todo não dá né.

Naruto é parecido com o Hashirama, ele é sério porque tem que ser sério, e brinca quando da pra brincar.

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
Robert escreveu:
O cara tem uma esposa peituda e 2 filhos, é famoso no mundo todo, é hokage, é o ninja mais forte, as bucetas pingam de ouvir o nome dele, ficar menos feliz com o que? 
:fera:

:horak:
Concordo.

Não acho que ele esteja triste, e sim agindo de forma mais séria, assim que deveria ser. Isso também se deve ao fato dele viver cansado né, ninguém consegue demonstrar tanta alegria estando extremamente exausto.

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
Discordo fortemente de voce

Naruto nao esta triste, o que ele parece estar é frustado e muito cansado

Frustado por falta de compreensao por parte do boruto
Cansado porque o trabalho de kage realmente é exaustivo


Desde que o naruto hokage apareceu, só vimos ele interagindo basicamente do ponto de vista do Boruto (novo protagonista) e que nao gosta do trabalho do pai, ou seja, estamos sempre vendo o naruto hokage de uma pespectiva negativa, pespectiva essa forçada para termos empatia com a "causa" do boruto

Entretanto, existe raros momentos em que vemos o naruto hokage sem a pespectiva do boruto como foi no Sarada gaiden, a forma como o naruto converteu a sarada, nao foi incrivel ? Nao foi como o naruto de antigamente ?? Nao se mostrou um adulto maduro e sensacional ???


Eu estou ansioso pelo o que esta por vir, depois do boruto movie, agora que o boruto esta entendendo melhor a importancia do trabalho do pai dele e o naruto sabe que o boruto esta no caminho certo, tudo deve ficar mais parecido com como era antes

Naruto e seu posto de Hokage Naruto-boruto-986768
Naruto e seu posto de Hokage Latest?cb=20160104095731&path-prefix=pt-br

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
foi o que o Boss falou meu caro colega

descriptionNaruto e seu posto de Hokage EmptyRe: Naruto e seu posto de Hokage

more_horiz
Boss escreveu:
Naruto só é um cara MUITO mais maduro do que era antes, ele não deixou de ter sua personalidade extrovertida e de dar seus conselhos feels, o gaiden mostra bem isso, mas o Naruto não é mais um garoto de 16 anos, ele é um homem, que tem o segundo posto mais importante no país dele, tem uma família pra cuidar, e uma vila inteira pra proteger, querer que ele seja a mesma pessoa de antes é incompreensível.

Naruto até agora quase nem apareceu "fora" de serviço, ele trabalha muito mais que o Hiruzen, Hiruzen tinha tempo pra ficar dando rolezinho pela cidade, Naruto trabalha mais que tudo, nem dormir o cara dorme direito, querer que ele saia por ai sorrindo o tempo todo não dá né.

Naruto é parecido com o Hashirama, ele é sério porque tem que ser sério, e brinca quando da pra brincar.

Hiruzen nem trabalhava, ele só ficava fumando cachimbo, dando uma voltinha na vila e observando geral na bolinha de cristal dele.
 Melhor Hokage!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos