Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSerá que vale a pena? EmptySerá que vale a pena?

more_horiz
Assisti cerca de 110 episódios de One Piece há um tempo atrás, porém o estilo do anime não me agradou muito (assisti meio que obrigado).

Será que vale a pena voltar a assistir e correr atrás do meu prejuízo? Sei que são MUITOS episódios pra assistir.

Eai, o que vocês acham?

OBS: Não estou fazendo po rra nenhuma da vida nesse momento.

descriptionSerá que vale a pena? EmptyRe: Será que vale a pena?

more_horiz
One Piece é um anime que vai melhorando, vale a pena sim...

descriptionSerá que vale a pena? EmptyRe: Será que vale a pena?

more_horiz
Eu achei bem broxante no começo tb.

Leia o mangá, é bem rápido.

Ai dps vc vê os arcos mais legais pelo anime, como Enies lobby e Marineford.

Bjs.

descriptionSerá que vale a pena? EmptyRe: Será que vale a pena?

more_horiz
O começo só vale a pena pela comédia mesmo, mas com o passar dos episódios tanto a animação quanto o enredo melhoram muito, vale muito a pena.

descriptionSerá que vale a pena? EmptyRe: Será que vale a pena?

more_horiz
Vale mais a pena o mangá. Já que tem tempo livre vai lendo e tenha certeza que vai melhorando.

PS: Não veja spoilers do anime em AMV's no Youtube.

descriptionSerá que vale a pena? EmptyRe: Será que vale a pena?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos