Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten vs Temari

+10
Chazy Chaz
Ryo
Gaara do Deserto
Kurapika-San
Rodrigo Gouveia
YamanakaIno
DenisNTH
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
14 participantes

descriptionTenten vs Temari EmptyTenten vs Temari

more_horiz
Local: Guerra
Condições: Ambas Atuais. Tenten em posse do Bashosen. Válido Novel.  
Conhecimento: Mangá 
Distância: Média

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
DB4 escreveu:
O Poder Imensurável Oculto nos Tesouros Sagrados dos Seis Caminhos

Repassadas desde os tempos antigos na Vila Oculta da Nuvem, essas são as cinco poderosas ferramentas shinobi. Elas são chamadas de Ferramentas Sábias dos Seis Caminhos, itens ditos que, aqueles que demonstram o seu poder excepcionalmente superam até mesmo os GoKages(Cinco kages). Entretanto, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra,  consequentemente pessoas comuns não são capazes de usa-las. Kinkaku e Ginkaku da Nuvem, usando este poder e o chakra das nove caudas, infligiram graves danos ao Secundo Raikage e ao Secundo Hokage os deixando a beira da morte


Tenten- DB4 escreveu:
Não só ela é capaz de usar armas ocultas, mas ela ainda é capaz de usar as ferramentas estimados deixados pelo Sábio dos Seis Caminhos, a fim de proteger seus companheiros.



DB4 escreveu:
Leque Palmo de Banana (芭蕉扇 Bashōsen)
Um leque que cria todas as técnicas das cinco naturezas. Com um único balançar, o inimigo é envolvido em um vendaval violento como um desastre natural de grau catastrófico.


Depois do esclarecimento do Databook 4, creio que ficou nítido o quão poderosas são essas armas, e o nível que os elementos do Bashosen proporcionam.

Tenten Guerra foi capaz de usar Bashosen, um feito notável para uma jovem, e vimos que Tenten pós-guerra teve treino de resistência de manhã até a noite.

Spoiler :


Dá pra imaginar o nível que Tenten ATUAL esteja, sendo que pra mim no mínimo Jounin Alto. A mesma possui Armas Nível Gokage.

Digamos que os elementos de ambas estejam no mesmo nível, então quem vence? Tenten, devido vantagem elemental pois sabemos que Katon > Fuuton.


Tenten vs Temari 23tzbo10

Acho que muitos não tem noção de que Tenten é DONA, a dona, dona de Armas Nível Gokage. E seria absurdo achar que ela ( a dona) não é capaz de usar. E mais absurdo ainda achar que qualquer um recebe armas de DEUSES???

Além de ter Armas Nível GoKage, a mesma na Novel Konoha Shinden é dita por Mirai ser famosa por seu Taijutsu. E sua velocidade está absurdamente alta, ao ponto de ser comparada com um 'fantasma' que desaparece em instantes.

Tenten é mais rápida, melhor em Taijutsu e possui vantagem elemental. Portanto...

Tenten vence.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Supondo que num confronto entre Fuuton e Katon, Tenten iria se dá melhor por causa da vantagem elemental. Então é quase certo que ela ganhe essa batalha.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
E sua velocidade está absurdamente alta, ao ponto de ser comparada com um 'fantasma' que desaparece em instantes.

Tenten é mais rápida


"Entschuldigen Sie"

Digamos que sim Tenten está mais rápida, agora qual o nivel dessa velocidade é que é o difícil precisar. Até porquê a citação de parecer como "Fantasma" tem muito mais haver com habilidades de furtividade do que com velocidade ou Sunshin, já que fantasmas no sobrenatural são furtivos, muito ao contrario de rápido ou veloz ao extremo.

Mais digamos que Temari não esteja tão abaixo dela nesse quesito já que:

Tenten vs Temari Images?q=tbn:ANd9GcTwZn4EH4YkL4DGLmE-AYOgICitEqkS5JKnr0Nzmfz6lKdCKpQ31sIhZSyx

Pegar o Madara desprevenido não é para muitos.

Tenten vs Temari Tumblr_mqiin1GQDT1sc7uawo2_500


E acho que essa vantagem elemental começa a decair quando se inclui:

em que muitas correntes de ar se chocam para criar bolsas de vácuo que cortam os adversários, com potência suficiente para cortar e para fatiar muitas árvores em uma floresta. Esta técnica pode desviar de ataques de ondas físicas e de ataques de som, ao mesmo tempo, tornando-a uma técnica ofensiva e defensiva.


Tenten vs Temari Images?q=tbn:ANd9GcRLBdbNyRQbV_PWflJdSSk6lzl_9VWCNsTuXCy0n2O3EMfiHFK_5g

Então acho que isso tem que ser avaliado com calma, principalmente que não foi só Tentem que evoluiu, Temari teoricamente está bem mais forte.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Mirai elogiou a velocidade de Tenten 2 vezes, na primeira é que ela chegou muito rápido onde eles estavam... 

Bolsas de vácuo se refere a Fuuton, aquele Kamaitachi do Clássico é um exemplo. 

Temari na novel usou Shuriken + Fuuton, só que isso não é suficiente para anular os elementos poderosos do Bashosen. 

Devido o treino pós guerra de resistência e o fato de ter se tornado famosa em Taijutsu, creio que Tenten vence pois possui armas sagradas nível GoKage.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Que tópico sem nexo, as duas são quase do mesmo nível, qual o sentido de incluir essas armas para a Tenten, você é fan da tenten ou fanboy kk? Tenten vence pela vantagem elemental ao meu ver.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Quais armas??? Eu citei Bashosen que é da Tenten.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Tony escreveu:
Mirai elogiou a velocidade de Tenten 2 vezes, na primeira é que ela chegou muito rápido onde eles estavam... 

Isso implica em que do que eu citei? Parâmetro não temos a não ser a Mirai o maximo que eu posso colocar é o mesmo nivel que as demais Kunoichis como Anko, Kurenai e Karin e nenhuma delas tem nivel de velocidade tão distantes assim da Temari, que tem um belo de um feito em pontecial no quesito velocidade

Bolsas de vácuo se refere a Fuuton, aquele Kamaitachi do Clássico é um exemplo. 

Errado! Eu não quis dizer sobre o vácuo e sim, querer mostra que apesar da extensão dos Fuuntons da Temari, eles tem tamanha poder capaz de criar lâminas de pressão causada pelo contrito das correntes de ar em alta velocidade.

Vácuo é isso laminas de pressão causadas pelas correntes de ar.

Procure qualquer outra usuário de Fuuton e você não encontrara ninguém mais alem do Danzou e Temari que usam vácuo = Laminas de Pressão. Isso mostra que os Fuunton da Temari são muito mais poderosos que o normal não importando a extensão do mesmo.

Não é a toa que os fuuntons deles receberam umas descrições diferentes da demais.

E a questões do Fuuton upar Katon, já tem que ser avaliada os fatores.

Ex: Se for lançado um Fuunton primeiro depois o Katon; o Katon não terá aumento na sua proporção e sim a temperatura do Fuunton que ira aumentar.

Agora se lançado o Katon seguido de Fuuton teremos o resultado que conhecemos.

Se os dois elementais forem lançados de direções opostas, nenhum deles sera upado e vencera aquele com mais Chakra ou melhor elemental.

Devido o treino pós guerra de resistência e o fato de ter se tornado famosa em Taijutsu, creio que Tenten vence pois possui armas sagradas nível GoKage.


No que implica essas armas de nivel gokage na batalha. Se na mão do Kinkaku e Ginkaku eu ainda considero esse Katon abaixo do Fuuton da Temari. Esse Katon pego em cheio o braço do Atsui e não causou danos relevantes.

Eu não to querendo subestima, mais não vejo Temari sendo superada ainda. Isso vai da uma luta bonita, as duas tem chances de sair vitoriosas, mas ninguém tem base ou provas o suficiente para ter uma afirmação logica de quem ganha.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Tenten é mais veloz que Temari, não é nítido isso? Treino com Guy, elogios... só pensar. E pelos feitos também.

No que implica essas armas de nivel gokage na batalha. Se na mão do Kinkaku e Ginkaku eu ainda considero esse Katon abaixo do Fuuton da Temari. Esse Katon pego em cheio o braço do Atsui e não causou danos relevantes.


Não, foi de raspão, fazendo o mesmo gritar de dor. Imagina se fosse em cheio no corpo todo. 

Foi mencionado que a espada drena mais chakra que as demais relíquias, ou seja, podemos concluir que a drenagem de chakra é padrão. Entende o que isso significa? O ninja não controla as armas, a arma que drena X quantidade de chakra, logo o Katon que Kinkaku fez, Tenten também faria.

Leque Palmo de Banana (芭蕉扇 Bashōsen)
Um leque que cria todas as técnicas das cinco naturezas. Com um único balançar, o inimigo é envolvido em um vendaval violento como um desastre natural de grau catastrófico.


Se o Kaze no Maki já é forte assim, imagina o Hi no Maki...

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Tenten é mais veloz que Temari, não é nítido isso? Treino com Guy, elogios... só pensar. E pelos feitos também.


Eu não disse o contrario. Mas o termo velocidade não é um fator definitivo aqui, principalmente que em velocidade nenhuma Kunoichi esta muito distante uma das outras, com exceção da Sakura e Tsunade. A não ser que queira dizer que a Tenten chegou a esse nivel de velocidade?

Não, foi de raspão, fazendo o mesmo gritar de dor. Imagina se fosse em cheio no corpo todo.


Ele gritou? Ou ele apenas sussurrou "Quente"

Revi o mangá o Katon pegou o braço do Atsui, Darui pulou ficando acima do Katon e Samui pulo para lado tendo sua perna encostado no Katon.

Não considero os Elementos do Bashonsen fraco, só que não acho que isso valerá para derrotar alguem versado em elemental. Um único tiro não basta para ultrapassar o Fuunton da Temari e no caso as duas vão se levar aos limites.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Sakura e Tsunade só seriam mais rápidas se tiverem com Byakugou ativo ( que aumenta Status como velocidade), porque a velocidade natural da Tenten é alta em relação as Kunoichis.

Ele gritou quente. Contra Temari estaria mais quente ainda pois Fuuton dela irá aumentar o fogo...

Velocidade + Taijutsu pode ser crucial, sabe por que? Digamos que os elementos empatam, então Tenten pode se aproveitar para se aproximar e vencer na base do curto alcance. Entende?

Embora eu acho isso improvável devido os elementos do Bashosen serem poderosos como descrito...

O Poder Imensurável Oculto nos Tesouros Sagrados dos Seis Caminhos



Poder imensurável... altíssimo Up para a Tenten.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Vantagem elemental Katon > Fuuton.
E Temari já nos mostrou que tem uma certa dificuldade em lidar contra Katons


Se o katon do sasuke que era fraco e pequeno conseguiu deter Temari por um tempo, quem dirá o Katon do Bashosen que a Tenten utiliza
Tenten vs Temari 116qq95

Viu a diferença.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Tony escreveu:
Sakura e Tsunade só seriam mais rápidas se tiverem com Byakugou ativo ( que aumenta Status como velocidade), porque a velocidade natural da Tenten é alta em relação as Kunoichis.

Meio que não concordo Sakura base mostrou feitos reais de velocidade Próximo a Tsunade BK.
Mais sim Tenten tem sim velocidade acima da média, mais isso não é algo que a deixe tao na frente das outras Kunoichis, muito menos Da Mei, Chiyo ou Ameyuri que são referências em velocidade feminina, mas ainda sim não deixam Temári no chinelo.

Ele gritou quente. Contra Temari estaria mais quente ainda pois Fuuton dela irá aumentar o fogo...

Se for lançado um Fuunton primeiro depois o Katon; o Katon não terá aumento na sua proporção e sim a temperatura do Fuunton que ira aumentar.

Agora se lançado o Katon seguido de Fuuton teremos o resultado que conhecemos.

Se os dois elementais forem lançados de direções opostas, nenhum deles sera upado e vencera aquele com mais Chakra ou melhor elemental.

Velocidade + Taijutsu pode ser crucial, sabe por que? Digamos que os elementos empatam, então Tenten pode se aproveitar para se aproximar e vencer na base do curto alcance. Entende?

Sim. É plausível só que nada impediria da Temari se afasta ou planar no ar.

Embora eu acho isso improvável devido os elementos do Bashosen serem poderosos como descrito...

O Poder Imensurável Oculto nos Tesouros Sagrados dos Seis Caminhos

Mais ai você ta subestimando o Fuunton da Temari.

Poder imensurável... altíssimo Up para a Tenten.

Concordo que o Bashosen seja um Up grande para Tenten.




@Theus eu vi esse episodio só não entendi o porquê dele torna meu argumento inválido. Explique

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
As Kunoichis mais rápidas são Sakura Tsunade Yugito Konan (voo) Tenten, provável Ringo.

Não to subestimando, elas tem níveis próximos, porém a vantagem elemental prevalece quando nível é próximo, certo?

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Ai esta Temari tem o Elemental mais poderoso e a Tenten a vantagem Elemental que no caso levaria um Empate no duelo de Elementos.

É bem difícil precisar quem ganharia.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos