Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ainda não foi resolvido

descriptionAinda não foi resolvido EmptyAinda não foi resolvido

more_horiz
@Robert, você perguntou no tópico tem ''gente'' que acha isso se minha briga com @Leo havia sido resolvida, pois bem, aqui eu respondo, não foi resolvida porque até agora não recebi uma resposta satisfatória da Equipe do Fórum NS, aliás a única pessoa que me respondeu formalmente e de maneira clara foi @BenGenki, mas até agora não me deram a única coisa que eu pedi, uma posição em relação ao membro @Leo e nem se quer bloquearam os tópicos dele, já que você se declara juiz, espero que você e todo o seu "colegiado de juízes" possam me responder de maneira clara e pública, mas para não ser injusto com quem está por fora, vou deixar claro o que ocorreu, exibindo a mensagem que enviei a você excelentíssimo juiz Robert e aos membros @zeno e @BenGenki :

MR BOG escreveu:
Boa noite, como solicitado através do chat do Fórum NS venho esclarecer o ocorrido nos últimos dias, tudo começou no tópico [Ranking] "20 persoangens mais fortes naruto classico" , caso não tenham lido o tópico pedia para criar um ranking com os 20 personagens mais fortes de Naruto Clássico sem considerar flashbacks e foi o que eu fiz, entretanto o membro Dante10 por não concordar com minha opinião me chamou de fanboy, começamos a discutir até que o usuário Loki se intrometeu na briga, me ridicularizando, o respondi a altura e seguimos a discussão de maneira ríspida, o que levou a criar dois tópicos para me atingir, sendo eles: "Kakashi venceu Orochimaru" e "Orochimaru é Jesus Cristo" apesar de nosso discussão e dos tópicos eu não me ofendi verdadeiramente, pois tenho quase certeza de que o membro Loki é um fake do antigo usuário Daniel Hidan, suspeito ainda que ele possua mais fakes, afinal nos últimos dias o fórum tem ficado infestado de perguntas envolvendo Itachi, de quem o mesmo é fanboy assumido, mas como eu dizia antes o meu problema não foi com esse usuário e sim com o membro Leo o mesmo não concordou com meu ranking e ao invés de me comunicar criou o tópico "serio que tem gente" como indireta a mim, eu recriminei sua atitude e o chamei de babaca o que o deixou irritado o levando a criar mais um tópico para me ofender "serio que tem gente 2" dessa vez ele criticou outras partes do meu ranking e me desqualificou como ser humano, dessa vez o respondi a altura mandei ele "procurar rola" o que o deixou mais nervoso ainda o fazendo criar mais um tópico sobre mim, dessa vez intitulado "analfabetismo funcional é um problema no brasil" dessa vez o mesmo tentou até me "marcar" no tópico, mas não conseguiu, entretanto o membro Robert me marcou continuei com a mesma postura de lhe mandar "procurar rola", nesse tópico ele descobriu que eu gostava do personagem Tsunade e criou mais um tópico de indireta, intitulado tsunade fanboys, o respondi, até que ele mais uma fez criou um tópico para me ofender intitulado "tem ''gente'' que acha isso" , mas dessa vez sua postura foi ainda mais cretina, ele disse que eu havia dito que suiton apagava amaterasu, mas eu nunca disse isso, quem insinuou que eu havia dito isso foi o membro Dante10 em outro tópico, ou seja, o Leo mentiu apenas para me ridicularizar, mas tudo o que eu fiz foi lhe responder, achei que o assunto tinha acabado até que hoje tive 20 pontos retirados pelo membro Robert, então fui até o chat do NS para descobrir o motivo, discutindo com ele e com os membros Shey e Zeno que havia sido reduzido por ter ofendido o Leo em um desses tópicos, descobri ainda que o membro Tony (e o próprio Leo) havia sido reduzido por ter discutido em um tópico onde o Leo mandou que as pessoas falassem o quão chato achavam o Tony, tópico que eu comentei por sinal e tópico no qual o Leo deixou claro que o tópico sobre suiton apagar amaterasu foi direcionado a mim, com a inclusão do Leo ao chat discutimos por quase uma hora, onde o mesmo negou que os tópicos fossem indiretas para mim e por isso eu o xinguei, como deve constar no histórico do chat, enfim essa mensagem esclarece tudo o que ocorreu, caso reste alguma dúvida de que o membro Leo fez o que eu disse basta checar os tópicos e os horários em que ele os fez, deixo claro que sim, o ofendi, afinal o mesmo criou os tópicos com o intuito de me ofender e deixo claro também que não me arrependo do que fiz, independente de qual seja a medida tomada quanto a mim (suspensão, redução, banimento), afinal eu apenas revidei, desejo apenas uma resposta da Equipe sobre o ocorrido.


O que você me diz, juiz Robert e o seu colegiado, o que acha?

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
E NINGUEM CALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE CHOROROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :ua: :ua: :ua: :ua: :ua: :ua:

cara, a staff foi até muito gente boa com vc, pelo tanto q me OFENDEU, e com palavras de baixo calao, era pra vc ta é banido.

para de tumultuar o forum, pô, um conselho de amigo q te dou.

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
Leo escreveu:
E NINGUEM CALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE CHOROROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :ua: :ua: :ua: :ua: :ua: :ua:

cara, a staff foi até muito gente boa com vc, pelo tanto q me OFENDEU, e com palavras de baixo calao, era pra vc ta é banido.

para de tumultuar o forum, pô, um conselho de amigo q te dou.

Você me ofendeu, mentiu sobre mim e flodou o fórum, isso sem eu ter feito absolutamente nada pra você.

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
MR BOG escreveu:
Leo escreveu:
E NINGUEM CALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE CHOROROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :ua: :ua: :ua: :ua: :ua: :ua:

cara, a staff foi até muito gente boa com vc, pelo tanto q me OFENDEU, e com palavras de baixo calao, era pra vc ta é banido.

para de tumultuar o forum, pô, um conselho de amigo q te dou.

Você me ofendeu, mentiu sobre mim e flodou o fórum, isso sem eu ter feito absolutamente nada pra você.


isso é o q vc diz meu amigo :diga: , vc q colocou a carapuça nos topicos. eu n disse q eram pra vc. e mesmo assim, criar topicos pra tirar duvidas pelo q vemos pelo forum a fora, NUNCA foi ofensa, nem nada contra as regras. :diga: sou membro ha mais tempo q vc, devia procurar sabe mais das regras.

vc me ofendeu de tudo quanto é nome, inclusive no chat varias vezes, colocou ate minha mae na roda.
:diga: para de tumultuar meu amigao :fem:

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
Leo escreveu:
MR BOG escreveu:
Leo escreveu:
E NINGUEM CALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE CHOROROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :ua: :ua: :ua: :ua: :ua: :ua:

cara, a staff foi até muito gente boa com vc, pelo tanto q me OFENDEU, e com palavras de baixo calao, era pra vc ta é banido.

para de tumultuar o forum, pô, um conselho de amigo q te dou.

Você me ofendeu, mentiu sobre mim e flodou o fórum, isso sem eu ter feito absolutamente nada pra você.


isso é o q vc diz meu amigo :diga: , vc q colocou a carapuça nos topicos. eu n disse q eram pra vc. e mesmo assim, criar topicos pra tirar duvidas pelo q vemos pelo forum a fora, NUNCA foi ofensa, nem nada contra as regras. :diga: sou membro ha mais tempo q vc, devia procurar sabe mais das regras.

vc me ofendeu de tudo quanto é nome, inclusive no chat varias vezes, colocou ate minha mae na roda.
:diga: para de tumultuar meu amigao :fem:

Te sugiro óleo de peroba no mais aguardo uma mensagem de um dos moderados.

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
MR BOG escreveu:
Leo escreveu:
MR BOG escreveu:
Leo escreveu:
E NINGUEM CALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE CHOROROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :ua: :ua: :ua: :ua: :ua: :ua:

cara, a staff foi até muito gente boa com vc, pelo tanto q me OFENDEU, e com palavras de baixo calao, era pra vc ta é banido.

para de tumultuar o forum, pô, um conselho de amigo q te dou.

Você me ofendeu, mentiu sobre mim e flodou o fórum, isso sem eu ter feito absolutamente nada pra você.


isso é o q vc diz meu amigo :diga: , vc q colocou a carapuça nos topicos. eu n disse q eram pra vc. e mesmo assim, criar topicos pra tirar duvidas pelo q vemos pelo forum a fora, NUNCA foi ofensa, nem nada contra as regras. :diga: sou membro ha mais tempo q vc, devia procurar sabe mais das regras.

vc me ofendeu de tudo quanto é nome, inclusive no chat varias vezes, colocou ate minha mae na roda.
:diga: para de tumultuar meu amigao :fem:

Te sugiro óleo de peroba no mais aguardo uma mensagem de um dos moderados.


para q, meu caro amigo? :diga: vai me ofende de novo n, ne? :diga:


:chola: Ainda não foi resolvido 3018764561 Ainda não foi resolvido 3018764561

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
@Robert, ainda não "julgou"? Está esperando o @Leo transformar isso em um barraco para poder ter uma desculpa para bloquear o tópico?

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
MR BOG escreveu:
@Robert, ainda não "julgou"? Está esperando o @Leo transformar isso em um barraco para poder ter uma desculpa para bloquear o tópico?


estou apenas respondendo POIS VC ME MARCOU aqui, e tenho direito de me defender.

quanto a bloquear, isso ja devia ter sido feito, e vc perdendo pontos por fazer topicos pra TUMULTUAR O FORUM.

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
@Leo, você não tem maturidade suficiente nem para assumir o que fez, quem dirá resolver algo, quanto a tumultuar, quem criou vários tópicos com esse intuito foi você.

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
MR BOG escreveu:
@Leo, você não tem maturidade suficiente nem para assumir o que fez, quem dirá resolver algo, quanto a tumultuar, quem criou vários tópicos com esse intuito foi você.


nao fiz nada :diga:
o q me excedi foi no topico do neji, e isso reconheci
fora isso, os topicos q eu fiz FORAM DENTRO DAS REGRAS E e pra tirar DUVIDAS DO MANGA NARUTO.
vc q ta tumultuando vindo chorar aqui nesse topico por ter 20 pontos a menos :diga:

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
Você quer que eu tire sua redução? Você também ofendeu o Leo, a atitude correta seria informar a staff sobre o problema.

Pra mim nenhum dos lados da história estão certos.

MR BOG escreveu:
@Robert, ainda não "julgou"? Está esperando o @Leo transformar isso em um barraco para poder ter uma desculpa para bloquear o tópico?


Na verdade, eu nem estava aqui na aba do fórum quando você postou isso.

Última edição por Robert em 14/7/2017, 21:41, editado 1 vez(es)

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
Só vou dá minha opinião... vocês deveriam fazer as pazes e se tornarem amigos, até porque duas pessoas de pensamentos diferentes se completa. :HM*:

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
Robert escreveu:
Você quer que eu tire sua redução? Você também xingou o Leo, a atitude correta seria informar a staff sobre o problema.

Pra mim nenhum dos lados da história estão certos.

MR BOG escreveu:
@Robert, ainda não "julgou"? Está esperando o @Leo transformar isso em um barraco para poder ter uma desculpa para bloquear o tópico?


Na verdade, eu nem estava aqui na aba do fórum quando você postou isso.


robert, o q vc havia dito no chat agora ha pouco?? faça valer, isso ja ta passando dos limites, o bog e o neji acham q mandam no forum, querem tumultuar de tudo quanto é jeito

gok, eu ja estendi a mão, o bog q n quer aceitar as pazes :diga:

Última edição por Leo em 14/7/2017, 21:42, editado 1 vez(es)

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
Quando sai o filme? to ansioso...

descriptionAinda não foi resolvido EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
@Robert, quero que os pontos se fodam, nunca me importei com isso ou com premiações, eventos e etc, quero uma resposta da Equipe em relação ao membro Leo e em relação aos seus tópicos (que continuam abertos por sinal).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos