Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mihawk superou Shanks?

+4
Dante10
Coldman
Jony
arroba 3:16
8 participantes

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyMihawk superou Shanks?

more_horiz
Se Mihawk detém o título de melhor espadachim do mundo, porque muitos dizem que o Shanks é superior?
A impressão que tenho é que o olhos de Falcão não se tornou yonkou, pelos benefícios do título de shichibukai, comentem ai

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
È totalmente incerto afirmar algo sobre. Existe chances do Mihawk ser mais forte, e vice-versa já que Shanks é bastante hypado (até que com razão). Bom, de todo modo eu prefiro acreditar que ambos estão equivalentes pois foram rivais no passado, e atualmente contêm títulos significativos que chegam a ser até equiparáveis; Melhor espadachim do mundo e Yonkou respectivamente, como os dois têm grandes posições qual guardar é bem óbvio que nenhum dos lados parou de treinar durante todos esses anos, logo se ambos continuam no mesmo ritmo não haveria como definir uma superioridade pela parte de um deles.

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Não da para saber até ambos mostrarem suas reais forças. Eu especulo que Shanks seja mais forte que Mihawk.

Tudo achismo mesmo. Shanks é muito temido e respeitado, afirmo que ele é tão forte quanto Kaidou.

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Em questões de combate, vejo Shanks mais completo, mas nessa questão são do mesmo nível por Mihawk ao meu ver ter mais habilidade de esgrima.

Mas comparando o poder deles em si em geral, acho Shanks mais completo, por ter um Haoshoku extremamente poderoso.

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Em questões de combate, vejo Shanks mais completo

Ele não tem um braço. Não é completo coisa nenhuma. :poha:

Mihawk ganha até que se prove o contrário. Os dois são fraquinhos mas o Mihawk é menos.

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Dante10 escreveu:

Mihawk ganha até que se prove o contrário. Os dois são fraquinhos mas o Mihawk é menos.

Completo por ele ao meu ver, te um estilo de luta não só como espadachim bem equilibrado, tendo habilidades semelhantes ao Rokushiki, e bom uso de pernas.

Mas isso é só achismo. Desconsidere.

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
pelo que o manga deu a entender até agora eles são do mesmo nivel

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
São do mesmo nível

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Mesmo nível, não é por que Shanks tem um haoahoku poderoso que interferiria na luta se não o Mihawk nem aparecia na guerra dos melhores por conta do barba branca que tambem tem, fora que o Shanks apareceu na guerra e o Mihawk não demonstrou nenhuma reação, nem no começo de one pieces o Mihawk temia o Shanks que entrou no território do Shanks com toda sua tripulação na ilha;o Shanks pergunta se ele veio para um duelo e o Mihawk responde "não tenho interesse de lutar com uma pessoa que só tem um braço" em no território do Shanks.
Shanks e Mihawk são Gold Roger e Barba Branca os dois sempre lutavam e sempre empataram.

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Mihawk sempre respeitou Shanks, pois o "Olhos de falcão" reconhece a força do seu rival.

Para mim é difícil dizer quem seria o mais forte dentre os dois, Shanks é um Yonkou muito poderoso e Mihawk detém o título de Melhor Espadachim do mundo. No meu ver acho o Ruivo mais forte, mas achismo meu, pois o Espadachim da Ilha Kuraigana nunca lutou com tudo.

É cedo dizer o mais forte.

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Eu suspeito que Shanks derrotou o Mihawk. Ai depois Mihawk veio lhe pedir uma revanche, mas ficou desapontado ao vê-lo sem um braço e desistiu da ideia.

Acho que poucas pessoas sabem que Shanks venceu Mihawk em um duelo, pois deve ter sido um duelo reservado e privado. Barba Branca, ao encontrar-se com Shanks no Moby Dicky, comenta sobre esse duelo.

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Eu suspeito que Shanks derrotou o Mihawk. Ai depois Mihawk veio lhe pedir uma revanche, mas ficou desapontado ao vê-lo sem um braço e desistiu da ideia.

Acho que poucas pessoas sabem que Shanks venceu Mihawk em um duelo, pois deve ter sido um duelo reservado e privado. Barba Branca, ao encontrar-se com Shanks no Moby Dicky, comenta sobre esse duelo.


O próprio Oda já disse que os dois sempre duelavam e a luta nunca tinha um vencedor; ou seja empate, é igual Barba branca vs Gold Roger sempre lutavam, mas sempre empatavam eram iguais em força.
Mihawk entrou sozinho na ilha que o Shanks, seus comandadantes e seus subordinados estavam na ilha, "sozinho" e ainda zuou com a cara do Shanks falando "não tenho interesse de lutar com uma pessoa que só tem um braço" depois da pergunta do Shanks pro Mihawk se ele tinha vindo pra um duelo.

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Pra mim esse título se refere a habilidade com espada, nisso não tem ninguém melhor, só que pra mim Shanks é espada + Akuma/outra habilidade, logo é mais forte.

Mas pode não ser e Mihawk é mais forte, seria um tombo forte pra Shanksfã, mais um no caso. :gloria:

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Giã escreveu:
Pra mim esse título se refere a habilidade com espada, nisso não tem ninguém melhor, só que pra mim Shanks é espada + Akuma/outra habilidade, logo é mais forte.

Mas pode não ser e Mihawk é mais forte, seria um tombo forte pra Shanksfã, mais um no caso. :gloria:

Todos falam "ah mas Mihawk só é forte com espadas, Shanks tem Haki ou Akuma no mi" tá mas oque o Shanks usa sempre quando vai lutar com alguém?? Que está sempre embanhada na cintura?? Oque ele sempre faz quando vai lutar?? Ele pega a espada embanhada não é, Shanks também luta de espada isso é óbvio não preciso nem falar por que o mangá deixa claro, Shanks pode ter um Haki do rei muito poderoso, mas o Mihawk sempre lutou com o Shanks conhece o Shanks e ainda perdeu o interesse de lutar contra Shanks depois que ele perdeu o braço.

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Oshe. Mas o que eu falei demais? Haushauahua

O embate entre eles pode ser muito bem apenas com espadas, daí o desinteresse do Shichibukai após o Yonkou ficar cotoco. Mas enfim, tanto faz pra mim. Mihawk superou Shanks? 2259519260

descriptionMihawk superou Shanks? EmptyRe: Mihawk superou Shanks?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos