Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Kunoichis [Atual]

+16
Victor
Mustang
FrutosDoMar
Biorn
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
*vert
chicão
Ben Ikneg
MatheusGeneration
Kasume
Will
Phaesta
Chazy Chaz
Ellos
felirin
20 participantes

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Você me deu uma ideia... :tenten:

Pra quem tá dizendo que Tenten perde pra Shizune e Anko ou Shizune e Kurenai etc... pois vejo ela vencendo 2/3 delas... 

Tenten > Anko e Shizune. Dissertem. Rank Kunoichis [Atual]  - Página 9 150950350
 
@frutos  faça  o Rank delas atuais (as vivas) 

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Tony escreveu:
@frutos  faça  o Rank delas atuais (as vivas) 

Eu sou ruim pra fazer rank
1. Sasuke
2. Sakura
3. Tsunade/ Mei - Ja estão velhinhas
4. Temari
5. Kurotsuchi
6. Hinata
7. Tenten
8. Anko
9. Ino
10. Shizune
 Não se fazem mais Kunoichis como antigamente :Luan adora: porra só tem noob pra avaliar.

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Pode considerar Tsunade e Mei no Auge

Ps : Esqueci que Karui ta viva. To morrendo de pena dela. 😢

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Tony escreveu:
Pode considerar Tsunade e Mei no Auge

Ps : Esqueci que Karui ta viva. To morrendo de pena dela. 😢

Karui fez porra nenhuma, no máximo conseguiu dar um pau no Naruto no taijutsu. Ela tem um estilo massa, deve ficar no mesmo nivel da Anko.

Com Tsunade e Mei no auge... Sakura fica em segundo, em quanto Mei e Tsunade dividem o primeiro lugar.

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Eu sei que Karui fez quase nada, mas ela mostrou Kenjutsu, e daí lembrei dela depois de 7 páginas? :horak: 

Meu Rank:

1. Sakura ( Kage 2.0)
2. Tsunade ( Kage)
3. Mei ( Kage)
4. Kurotsuchi ( Kage)

* Veja as 4 sendo óbvias aqui, não sei como veem Temari acima de Kuro...


5. TenTen ( Jounin- Tesouros Sagrados)
6. Temari ( Jounin- Neta/Irmã Kage) 
7. Hinata ( Chuunin- Chakra Hamura) 

*Hype enorme nelas 

8. Ino Yamanaka 
9. Karin 

*Maior potencial que as debaixo 

10. Anko 
11. Kurenai
12. Shizune
13. Karui

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Tony escreveu:
 Veja as 4 sendo óbvias aqui, não sei como veem Temari acima de Kuro...


5. TenTen ( Jounin- Tesouros Sagrados)
6. Temari ( Jounin- Neta/Irmã Kage) 
7. Hinata ( Chuunin- Chakra Hamura) 

Tenten ou Kurotsuchi defenderiam o Fuuton: Kiri Kiri no mai como? Talvez a Kurotsuchi tenha alguma chance, mas Tenten eu não vejo parando o ataque nem com o Bashosen(que ela ja usa de maneira extremamente limitada).

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
@FrutosDoMar
Concordo.
Mesmo q Tenten tenha evoluído um pouco, Temari vence. Só o kamatari é suficiente. Nenhuma arma ou elemental do bashosen pode parar nem repelir isso, já que é muito rápido.

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Ctrl C + Ctrl V

Limitado? Temari nunca usou mais que 5 ataques no mangá, qual a necessidade de Tenten usar BASHOSEN mais do que é capaz?

Kurotsuchi entra no solo ou tem Doton.

Tenten possui barreira de fogo (Hi no Maki)

Hi no Maki é como se fosse uma barreira de fogo. Kamatari corta fogo? Só vi cortando madeira.

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
@Tony copiei e colei mesmo pq não precisa de palavras diferentes pra explicar a mesma coisa.

Tony escreveu:
Hi no Maki é como se fosse uma barreira de fogo. Kamatari corta fogo? Só vi cortando madeira.

O q eu quis dizer é q é só Temari invocar o kamatari já no início da luta q já vence a Tenten, pois katon nem outro elemento pararia o ataque a tempo. E mesmo q Tenten q começasse a luta usando katon ou qualquer outro elemento do leque a Temari poderia desviar ou repelir com fuuton.

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Temari nem invoca de início... Mas me explica como uma fuinha com uma foice vai cortar fogo?

Qual o sentido em dizer que Fuuton da Temari supera o da Tenten com BASHOSEN?

Bashosen é uma arma Rank S, burlou as máscaras de KAKUZU, acho que muitos não tem ideia do quão forte essa arma torna o usuário...

E a Tenten mostrou usar até a noite... e ela tem mira perfeita. Como vai errar seu ataque?

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Tony escreveu:
Temari nem invoca de início... Mas me explica como uma fuinha com uma foice vai cortar fogo?

Como eu já disse, mesmo que ela não invoque no início da luta isso não quer dizer q ela perderia, pois os elementais do leque não são difíceis de desviar e Temari poderia repelir o fuuton do leque com o fuuton dela, pois é claro q fuuton de ninja > fuuton do leque. Poderia repelir raiton do leque também (fuuton > raiton). Além disso, poderia repelir os outros três elementos, pois uma técnica de natureza inferior pode prevalecer sobre uma de natureza superior se tiver um nível maior, e todos sabem q Temari é uma dos melhores usuários de fuuton, o vento dela é muito forte e mais potente q o katon, doton e suiton do leque.
De novo: eu não disse q o kamatari corta fogo, o q eu disse é q se a Temari lançar isso contra a Tenten o katon do leque não vai parar esse ataque, pois é muito rápido, iria desviar do fogo ou atravessar.

Tony escreveu:
Qual o sentido em dizer que Fuuton da Temari supera o da Tenten com BASHOSEN?

Bashosen é uma arma Rank S, burlou as máscaras de KAKUZU, acho que muitos não tem ideia do quão forte essa arma torna o usuário...

E a Tenten mostrou usar até a noite... e ela tem mira perfeita. Como vai errar seu ataque?

A potência do bashosen depende do nível de chakra do usuário, e todos sabem q Tenten tem chakra comum. Se o Kisame usasse o leque seria demais, mas a Tenten? De qualquer forma, é claro q o fuuton da Temari é maior q o do leque.
E o q tem Tenten ter mira perfeita? Mesmo com a mira perfeita as shurikens q ela jogou na Temari no clássico foram repelidas sem ela nem sair do lugar.

Não vou mais discutir sobre Temari x Tenten. Essa discussão iria dar no mesmo que deu nesses tópicos:
https://www.forumnsanimes.com/t50270-temari-x-tenten
https://www.forumnsanimes.com/t50373-top-5-kunoichis-mais-poderosas-sakurainohinatatenten-e-temari
Pra mim a Temari é a melhor.

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Tony escreveu:
Ctrl C + Ctrl V

Limitado? Temari nunca usou mais que 5 ataques no mangá, qual a necessidade de Tenten usar BASHOSEN mais do que é capaz? 

Kurotsuchi entra no solo ou tem Doton. 

Tenten possui barreira de fogo (Hi no Maki)

Hi no Maki é como se fosse uma barreira de fogo. Kamatari corta fogo? Só vi cortando madeira. 

 No entanto nunca vimos Temari morta de cansaço por esforço no uso de ninjutsu, pelo contrário ela mantém um combate estavel usando seu elemento. Tenten usa o bashosen de maneira instavel e fica cansada após 2-3 disparo do mesmo. O resto é fanfic e punhetação mental de fanboy.
 
 Barreira de fogo é sólida para defender Fuuton? E comparar aquele foguinho da Tenten com o Kiri Kiri no mai é sacanagem.
Bashosen é uma arma Rank S, burlou as máscaras de KAKUZU, acho que muitos não tem ideia do quão forte essa arma torna o usuário... 

E a Tenten mostrou usar até a noite... e ela tem mira perfeita. Como vai errar seu ataque?

Se juntassem 2máscaras do Kakuzu contra a Tenten ela seria derrotada... O Bashosen é forte nas mãos do Kinkaku que possui chackra da Kyuubi e tem parentesco com o Rikudou sennin.

 Tenten nunca usou o Bashosen até a noite, nunca lutou sozinha contra as máscaras do Kakuzu e puta que pariu que justificativa lixo, porra então Tenten acertaria a Kaguya né, ela tem mira perfeita.
:facepalm2:
Dá uma preguiça desses caras que argumentam como se a Tenten fosse capaz de lutar baseando-se no bashosen. Daqui a pouco ela vira um Kinkaku.

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
@FrutosDoMar sim, esse argumento de q Tenten usou bashosen até a noite é furada, acham q o anime mostrando ela cansada a noite quer dizer q ela ficou o dia inteiro usando o leque. O q aconteceu é q ela desmaiou logo após usar o leque de dia e só acordou a noite.
Esse negócio de Tenten ser forte por causa dessas armas é foda mesmo. Além de ter sido KnJ ela achar essas armas, não se sabe com 100% de certeza se ela tem certas armas e se ela sabe usar. É tudo baseado em teoria.

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Temari não consegue desviar e se desviar seria no máximo 1 vez. Tenten acertou a máscara do Kakuzu que tem muito mais feitos de velocidade que qualquer kunoichi praticante, então pq não a Temari??

Você apenas acha que Fuuton dela é muito superior pois Bashosen não foi explorado. Mas existe bom senso. Veja a cena de Kinkaku usando... aquilo é suficiente para vence la.

Fuinha é rápida? Pior pra ela, que vai pra cima de FOGO com toda velocidade. Kk

Onde foi dito que potência depende do chakra do usuário? E se fosse, Tenten destrói Máscara Raiton mas não burla Fuuton da Temari???

Maior? Quanto maior mais fraco é o Fuuton dela. Reveja o Clássico, do que adianta aquele Kamaitachi dela ser enorme se mal cortava árvores (no início luta contra Shika)???

Fuuton da Temari que presta pra ter chances com Katon da Tenten seria Kakeami Kazekiri( Fuutons da Guerra e não do Clássico)

Então compara o tamanho do Kakeami de Temari (1/3 do mostrado) com o Hi no Maki

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Tony escreveu:
Temari não consegue desviar e se desviar seria no máximo 1 vez. Tenten acertou a máscara do Kakuzu que tem muito mais feitos de velocidade que qualquer kunoichi praticante, então pq não a Temari?

Temari consegue desviar sim. Os elementais desse leque não são tão difíceis de desviar. Se ela não consegue desviar então a Tenten também não consegue desviar do fuuton dela. A MÁSCARA do Kakuzu EDO é mais rápido q uma ninja? Aquela máscara foi destruída porque não é de metal, é feita de um material totalmente destrutível. E a Temari nem precisaria desviar, só repelir com fuuton.

Tony escreveu:
Você apenas acha que Fuuton dela é muito superior pois Bashosen não foi explorado. Mas existe bom senso. Veja a cena de Kinkaku usando... aquilo é suficiente para vence la.

O katon desse leque não destruiu nem aquela máscara do Kakuzu de primeira, se isso é potência... Temari é um dos melhores usuários de fuuton, não dá pra negar a potência dos ataques dela. Kinkaku usando é uma coisa, Tenten com chakra comum é outra.

Tony escreveu:
Fuinha é rápida? Pior pra ela, que vai pra cima de FOGO com toda velocidade. Kk

Kamatari é tão rápido q não pode ser acompanhado visualmente, destruiu a floresta da luta contra a Tayuya em SEGUNDOS, vc acha q o katon desse leque vai causar dano no ataque? Kamatari pode passar por esse fogo de boa. E eu já disse: seria muito difícil o katon acertar um alvo com uma velocidade dessa.

Tony escreveu:
Onde foi dito que potência depende do chakra do usuário? E se fosse, Tenten destrói Máscara Raiton mas não burla Fuuton da Temari???

O uso desse leque depende do chakra do usuário. Ou vc acha q Moebi, colega do Konohamaru, tem força pra usar isso?
1: quando o leque destruiu a máscara raiton, a máscara não estava lançando raiton. Se o Chouji desse um soco ali já era.
Sobre Tenten burlar fuuton da Temari já expliquei. Elemento mais potente > elementos desse leque.

Tony escreveu:
Maior? Quanto maior mais fraco é o Fuuton dela. Reveja o Clássico, do que adianta aquele Kamaitachi dela ser enorme se mal cortava árvores (no início luta contra Shika)???

Fuuton da Temari que presta pra ter chances com Katon da Tenten seria Kakeami Kazekiri( Fuutons da Guerra e não do Clássico)

Então compara o tamanho do Kakeami de Temari (1/3 do mostrado) com o Hi no Maki

Maior é mais fraco? Então é só Temari fazer um menor e potente e pronto.

Fui.

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
Sim, são mais rápidas. Bem mais que Temari.

De primeira? Aquilo é do anime e nunca disse que concordo com a "variação" de potência.

Achismo ou provas? Mostre nem que seja no dito que ha variação nos elementos...

Não precisa afetar TODO o vento, basta acertar a fuinha. E quanto mais vento tiver, o Katon irá ficar maior o que mataria a fuinha mais rápido ainda kkk

Se Moegi tiver conhecimento e chakra, sim, ela usa. Só não o mesmo tanto que Tenten rs

Como assim Chouji desse soco??? Ele já deu soco e as máscaras saíram de boa kkk

Menor é mais potente sim... Mas olha o tamanho do Hi no Maki. Tu acha que Kakeami vence Hi no Maki?

descriptionRank Kunoichis [Atual]  - Página 9 EmptyRe: Rank Kunoichis [Atual]

more_horiz
1-Mei
2-Tsunade/Sakura
3-Temari
4-Hinata/Tenten/Sarada
5-Hanabi
6-Ino/Shizune/Chocho
7-Kurenai
8-Anko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos