Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens de HQs que lhe "ganharam" para a obra EmptyPersonagens de HQs que lhe "ganharam" para a obra

more_horiz
Tava pensando, quais foram os personagens que te venderam pra sua respectiva HQ? Que você viu e fez " porra eu vou ler isso "

Exemplo, comigo seria o Wiccano, virei tão fã dele que li todos os Young Avengers + Dark Regin + Childrens Crusade + New Avengers unica e exclusivamente por causa dele

(claro, eu li e fui gostando dos outros personagens mas o Wiccano foi fator decisivo em todos)

Personagens de HQs que lhe "ganharam" para a obra NkhU9f0


Outro personagem que me fez ler o quadrinho inteiro foi o Legion,mas não sei se conta pq o quadrinho é sobre ele, hahahahh.
Até hoje me derreto só de ver essa imagem, qui personagemzão da PORRA


Personagens de HQs que lhe "ganharam" para a obra Legionfbsfw

descriptionPersonagens de HQs que lhe "ganharam" para a obra EmptyRe: Personagens de HQs que lhe "ganharam" para a obra

more_horiz
Com certeza Flash, a história dele me puxou muito, consegue por diversos elementos em suas respectivas HQS:Sentimental, Ação, História bastante chamativa, entre outros elementos.Não sei se era pra por uma espécie de ranking para os personagens, então coloquei como um personagem, que entre todas as Hqs (DC e Marvel), é meu favorito, sempre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos