Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

+7
Boss
Rodrigo Ōtsutsuki
Pscn
Atlas Titan
vacobs10
FrutosDoMar
Itachi147539
11 participantes

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
1) Eu só fui objetivo, mas respondi tudo.

Todos os atributos

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/418/07.png



2) Ok, não vou insistir

Quem é mais rapido:

Sasuke FMS ou Itachi MS ?


3) Q isso ? Isso é forçar sua resposta sem ter fundamento para se apoiar. Madara nunca teve referência ou menções em velocidade, ao contrário do Sasuke.

Olha a referencia do madara no quesito velocidade

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/07.png


Sasuke guerra (FMS) = sasuke MS = apanhou do bee = bateu no danzou = mais lento que itachi = velocidade nivel deidara

Sabe porque sasuke FMS nao muda em nada pro sasuke MS ? Porque FMS nao aumenta velocidade

:horak:



Quanto ao Madara desviar, isso é ilógico, veja só como vc está errado. Ele estava CEGO, como vai REAGIR ao q NÃO VÊ ?

Gente cega nao anda ?
Gente cega nao corre ?

Tenho quase ceteza que existe ate cego que joga futebol


O que foi realçado na página ? O SM CONSEGUE SENTIR O PERIGO SE APROXIMANDO.

Sensor de perigo... naruto imitando o homem aranha


Submeta Madara CEGO nessa premissa, já que ele tb utilizava SM

Jiraiya, Paw, Maw foram pego pelas costas, tambem usam SM e nem por isso eu fico usando eles de exemplo


Tá respondido, menos agora. Não é velocidade, é sensor + reflexo, atributos upados pelo SM. Ele sabia onde todos estavam, e mesmo cego, ele não estava desprotegido, já que ele consegue sentir o perigo e alterações no ambiente.

Sensor e reflexos salvaram o madara nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/07.png

Mas a velocidade nao teve nada haver ?

Serio mesmo que nao é velocidade e velocidade nao tem nada haver ?



4) Onde Temari foi rápida ? Quanto ao Dodai, ele simplesmente foi VELOZ em reagir com a técnica para salvar o Naruto, não veloz no sentido corporal. Tenha como exemplo o Sasuke, ele não tinha uma velocidade semelhante ao Kira, mas teve uma velocidade de reação para materializar o enton na parte em q seria atacado. Q fase !

Se o hulkage tivesse velocidade nivel kira, a temari nao o veria se mover
Se o hulkage tivesse velocidade nivel kira, o dodai nao o veria se mover

Se o dodai e temari conseguem ver o Hulkage, porque o naruto base nao conseguiria ?

Nao lembra do naruto usado o chakra da kyuubi pra acertar o FRS nas costas do hulkage ?


A velocidade do hulkage nao é tudo isso cara, o naruto base o acompanha, o naruto modo kyuubi o acompanha e o naruto sennin o acompanha....


Quem é mais rapido

Sasuke FMS ou itachi MS

Nao tem haver só com o nivel do olho cara, nao percebe isso ?

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
@Ellos

1) Quanto ao SM, eu não vou insistir.

2) Aprende interpretar, fica cansativo insistir. Sasuke em momento algum disse q Bee é rápido, em momento algum foi ferido devido a velocidade do Bee. Vou te ajudar interpretar ! Sasuke não conseguia era PREVER o ESTILO KENJUTSU do Bee, já que ele manuseia 7,8 ou 9 espadas ao mesmo tempo. Isso não é minha interpretação, opinião ou teoria, isso foi dito! Bee q elogiou sua velocidade. Sasuke AFIRMOU q a velocidade do Bee não era problema. Para de falar baboseira. Quanto ao itachi, outro equívoco. Bee o confrontou com a Samehada, ele tb chegou a utilizar as outras, mas não manuseando simultaneamente. Aquele ataque q ele gira no ar com as espadas, ele utilizou contra ambos e ambos defenderam. Q FASE !

3) Gente cega tem meio de se precaver do q não vê ? Putz, q infantilidade ! Seja humilde ! Eles correm, jogam bola e lutam através de alguma referência; sinos, acompanhante e etc.

4) Seu argumento é tão fraco q até homem aranha está no meio. Releia, Naruto deixou evidente o q SM iria propiciar.

5) Não adianta ter sensor e não usá-lo ? SM não concede nada a ninguém, ele so upa. Juugo é usuário, mas não é sensor ! Fica a dica.

6) Kira A não é fantasma. A velocidade dele não o faz desaparecer ! Está piorando cada vez mais. O Naruto só é veloz com o uso do chakra da Kurama, ele até fica surpreendido consigo mesmo ao perseguir o Kisame.

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
2) Aprende interpretar, fica cansativo insistir. Sasuke em momento algum disse q Bee é rápido, em momento algum foi ferido devido a velocidade do Bee. Vou te ajudar interpretar ! Sasuke não conseguia era PREVER o ESTILO KENJUTSU do Bee, já que ele manuseia 7,8 ou 9 espadas ao mesmo tempo. Isso não é minha interpretação, opinião ou teoria, isso foi dito! Bee q elogiou sua velocidade. Sasuke AFIRMOU q a velocidade do Bee não era problema. Para de falar baboseira. Quanto ao itachi, outro equívoco. Bee o confrontou com a Samehada, ele tb chegou a utilizar as outras, mas não manuseando simultaneamente. Aquele ataque q ele gira no ar com as espadas, ele utilizou contra ambos e ambos defenderam. Q FASE !

Sasuke disse que podia acompanhar a velocidade do Bee e caiu com o torax aberto no chao

E o bee usou o golpe giratorio como voce diz

Um uchiha se deu bem, outro nem tanto

E a questao nem é a velocidade do bee, é a velocidade do sasuke nao ter mudado


3) Gente cega tem meio de se precaver do q não vê ? Putz, q infantilidade ! Seja humilde ! Eles correm, jogam bola e lutam através de alguma referência; sinos, acompanhante e etc.

Um cara cego pode correr mais rapido do que uma pessoa que enxerga ?

Digamos uma corrida de 100 metros

Um cego corredor olimpico (cego) contra uma pessoa comum (com visao), talvez ate alguem aqui do forum (ellos, neji, lobao, boss, voce, outro)

Será que o cego poderia correr mais rapido, ter mais velocidade que o sujeito que enxerga ?

E nao me peça para ser humilde porque odeio gente humilde

4) Seu argumento é tão fraco q até homem aranha está no meio. Releia, Naruto deixou evidente o q SM iria propiciar.
A depois do sensor de perigo, para mim viro piada

5) Não adianta ter sensor e não usá-lo ? SM não concede nada a ninguém, ele so upa. Juugo é usuário, mas não é sensor ! Fica a dica.

Naruto base é sensor ?
Um sapo de 800 anos como Paw é sensor ?


6) Kira A não é fantasma. A velocidade dele não o faz desaparecer

Se nao é velocidade, é o que ?


O Naruto só é veloz com o uso do chakra da Kurama, ele até fica surpreendido consigo mesmo ao perseguir o Kisame.

Como isso responde a "Sasuke FMS x Itachi MS, quem é mais rapido"

Eu nao sei

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
A velocidade que Sasuke demonstrou contra o Bee não conta, já que o próprio emo comentou que não estava recuperado dos ferimentos contra Itachi devido a perda do poder de regeneração da Cobra Branca. Logo, é até compreensível que aquele Sasuke contra Bee, estava com suas condições físicas comprometidas.

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Independente disso, Sasuke não questionou velocidade. Quando foi atingido pelo Lariat, ele tinha acabado de colocar Bee em um genjutsu e virado as costas. Ele não sabia sobre a imunidade a genjutsu dos jins, com isso, ele foi acertado, já que estava a uns 4 metros de distância. Sasuke não é sensor, ele não poderia se precaver ou notar alterações no Bee. Quanto as espadas, eu já expliquei, foi o manuseio simultâneo, não velocidade.

@Ellos

Eu desisto ! Putz, como é difícil chegar a um denominador comum pelo simples fato de rejeição de algo concreto. Foi bom o debate, mas cansei.

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

Independente disso,  Sasuke não questionou velocidade. Quando foi atingido pelo Lariat, ele tinha acabado de colocar Bee em um genjutsu e virado as costas. Ele não sabia sobre a imunidade a genjutsu dos jins, com isso,  ele foi acertado, já que estava a uns 4 metros de distância. Sasuke não é sensor,  ele não poderia se precaver ou notar alterações no Bee. Quanto as espadas, eu já expliquei, foi o manuseio simultâneo, não velocidade.

Não, estou me referindo a luta como um todo. Estou ciente do fator do genjutsu ali. Estou falando do desempenho físico geral dele estar desgastado devido a batalha contra Itachi. Não dá para comparar o desempenho físico do Sasuke na batalha contra o Bee, contra o Sasuke da guerra, devido aos ferimentos da luta contra Itachi.

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
A velocidade que Sasuke demonstrou contra o Bee não conta, já que o próprio emo comentou que não estava recuperado dos ferimentos contra Itachi devido a perda do poder de regeneração da Cobra Branca. Logo, é até compreensível que aquele Sasuke contra Bee, estava com suas condições físicas comprometidas.

Sasuke MS que enfrentou o Bee nao estava 100% ? OK...

Sasuke FMS que estava na guerra, tambem nao estava pois tinha acabado de enfrentar o Kabuto....

Continuo achando que FMS nao aumenta a velocidade corporal de ninguem, topico é sobre velocidade parça, nao reflexos


Eu desisto ! Putz, como é difícil chegar a um denominador comum pelo simples fato de rejeição de algo concreto. Foi bom o debate, mas cansei.

Perolas do topico:
- Kira A não é fantasma. A velocidade dele não o faz desaparecer
- Tá respondido, menos agora. Não é velocidade
- Ele estava CEGO, como vai REAGIR



Um cego pode ser mais rapido, pode correr mais rapido que alguem que enxerga

Nao tenho duvidas que o Usain Bolt com os olhos vendados venceria qualquer um daqui do forum em uma corrida de 100m, porque estar sem olhos nao impede ninguem de andar ou correr, Madara cego e madara FMS tem a mesma velocidade parça sendo ambas mais RAPIDAS que sasuke

Topico é sobre velocidade, rapidez lembra ?

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
Ellos escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
A velocidade que Sasuke demonstrou contra o Bee não conta, já que o próprio emo comentou que não estava recuperado dos ferimentos contra Itachi devido a perda do poder de regeneração da Cobra Branca. Logo, é até compreensível que aquele Sasuke contra Bee, estava com suas condições físicas comprometidas.

Sasuke MS que enfrentou o Bee nao estava 100% ? OK...

Sasuke FMS que estava na guerra, tambem nao estava pois tinha acabado de enfrentar o Kabuto....

Continuo achando que FMS nao aumenta a velocidade corporal de ninguem, topico é sobre velocidade parça, nao reflexos

Mas da pra pegar o Sasuke pre-luta do Kabuto para comparação, já que na guerra ele não recebeu up de velocidade.
Ninguém está falando que FMS upa velocidade Velho! Eu pelo menos não falei isso. Sempre quando eu pego o Sasuke FMS pra comparação, não é pq ele tem o FMS ou coisa do tipo, mas sim porque diferente da versão Sasuke MS, o FMS é a versão do Sasuke recuperado.

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
@Ellos

Pérola é suas respostas. Vc não sabe interpretar, não consegue utilizar contexto da obra para se apoiar e mita sem fim. Qual tópico vc não é criticado ? Qual tópico não passa vergonha ? Qual tópico não utiliza personagens adversos para justificar o ocorrido em naruto ? Putz, vc está tão perdido q distorce fatos concretos com casos cotidiano, inclusive se perde para explicar. Estuda, leia mais, faça aula de reforço, filtra suas palavras, interpretação e etc. Evita expor sua opinião, ela se torna infundada ao contraditar a obra. Faça igual eu, traga indícios da obra para explicar a obra. Passar bem !

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
sasuke contra rock lee não tinhão muita diferença de velocidade e sasuke conseguia ver mas não tinha velocidade pra reagir e a diferença de velocidade era bem pequena agora imagina a diferença de velocidade do naruto pro hulkage.

A força fisica que o naruto ganhou com o modo sanin capaz de levantar toneladas imagina essa força em suas pernas e absurdo falar que nao teve up de velocidade.

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
Mas da pra pegar o Sasuke pre-luta do Kabuto para comparação, já que na guerra ele não recebeu up de velocidade.
Ninguém está falando que FMS upa velocidade Velho! Eu pelo menos não falei isso. Sempre quando eu pego o Sasuke FMS pra comparação, não é pq ele tem o FMS ou coisa do tipo, mas sim porque diferente da versão Sasuke MS, o FMS é a versão do Sasuke recuperado.

Serio mesmo que o sasuke teve problemas de velocidade contra bee, kages, danzou por causa dos ferimentos na luta com itachi, serio ? Seja, guerra, kabuto, bee, kages todos esses sasukes eram o mesmo no quesito velocidade.

Ellos

Pérola é suas respostas. Vc não sabe interpretar, não consegue utilizar contexto da obra para se apoiar e mita sem fim. Qual tópico vc não é criticado ? Qual tópico não passa vergonha ? Qual tópico não utiliza personagens adversos para justificar o ocorrido em naruto ? Putz, vc está tão perdido q distorce fatos concretos com casos cotidiano, inclusive se perde para explicar. Estuda, leia mais, faça aula de reforço, filtra suas palavras, interpretação e etc. Evita expor sua opinião, ela se torna infundada ao contraditar a obra. Faça igual eu, traga indícios da obra para explicar a obra. Passar bem !

Voce falou que o madara passar fogo no sasuke, naruto, sai e hashirama:

Não é velocidade, é sensor + reflexo, atributos upados pelo SM.

Isso nao é velocidade:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/07.png

Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 05
Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 07



Nome disso que voce fez é perola mano :horak:


descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
@Ellos

Isso é SUNSHIN, ou seja, chakra utilizado para realizar um IMPULSO em curtas/médias distâncias. Observa na página que vc mesmo postou o foco no pé do Madara ! Velocidade é algo q o Kira A possui, algo totalmente diferente de SUNSHIN. Eu já havia mencionado q a qualidade do chakra do SM melhorou drasticamente o impulso, mas vc insiste em não entender. O sensor + reflexo do SM contribuiu na esquiva, já que um pressente o perigo e o outro auxilia na reação, isso de forma quase instantânea ( informações do databook sobre o reflexo do SM ). E pq o sensor foi importante ? Simples, ele permitiu localizar seus oponentes e pressentir um possível contra ataque. Putz, o cara estava CEGO, como ele iria fazer isso sem o sensor ?. Vamos ser menos ignorante !

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas da pra pegar o Sasuke pre-luta do Kabuto para comparação, já que na guerra ele não recebeu up de velocidade.
Ninguém está falando que FMS upa velocidade Velho! Eu pelo menos não falei isso. Sempre quando eu pego o Sasuke FMS pra comparação, não é pq ele tem o FMS ou coisa do tipo, mas sim porque diferente da versão Sasuke MS, o FMS é a versão do Sasuke recuperado.

Serio mesmo que o sasuke teve problemas de velocidade contra bee, kages, danzou por causa dos ferimentos na luta com itachi, serio ? Seja, guerra, kabuto, bee, kages todos esses sasukes eram o mesmo no quesito velocidade.

Tu viu eu dizendo as palavras Kage e Danzou por acaso?
Sasuke mesmo comenta que ele não estava recuperado dos ferimentos da batalha contra Itachi justamente por ter perdido poder da cobra branca. Logo em seguida da batalha contra Itachi, Sasuke se aliou a Akatsuki e foi capturar Bee.
Depois desse ocorrido eles voltaram para o esconderijo deles e ficaram um tempo longe do foco, e só voltaram depois que Naruto enfrentou Pain. Sasuke contra os Kage é a "versão saudável" do Sasuke MS.
E em momento algum foi mencionado que Sasuke aumentou a velocidade nesses casos, o que aconteceu foi que Sasuke DIMINUIU o seu rendimento físico na luta contra Bee.

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
:tenten:

Respondendo ao tópico:

Madara SM > Madara FMS > Sasuke (qualquer versão)

Não vejo diferença significativa do Madara SM pro FMS mas creio que exista  diferença ainda que pequena.

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
Isso é SUNSHIN, ou seja, chakra utilizado para realizar um IMPULSO em curtas/médias distâncias. Observa na página que vc mesmo postou o foco no pé do Madara ! Velocidade é algo q o Kira A possui, algo totalmente diferente de SUNSHIN.

Serio... voce nao tinha dito: "Kira A não é fantasma. A velocidade dele não o faz desaparecer"

Apesar disso, eu já acho sua resposta de SHUNSHIN muito melhor que a antiga: "Não é velocidade, é sensor + reflexo, atributos upados pelo SM"

Será que voce esqueceu as perolas que voce mesmo já disse no topico ? :horak:  Quanto a shunshin, acho que posso te explicar isso e te ensinar algo, irei começar pedindo para voce focar nessa imagem: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/544/12.png

Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 05
Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 06
Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 11
Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/544/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/544/12.png



Sao 4 paginas de manga, duas cenas do Naruto x Kira, entretanto, demonstrando velocidades diferentes...

Consegue formar uma opiniao a respeito disso ?

Acha que o naruto na primeira nao tinha shunshin, modo kyuubi e depois tinha ?

Eu perguntei mas eu mesmo vou responder, porque acho que assim posso te ensinar algo, nesses casos como o do Naruto x Kira (nao apenas em naruto, mas, outros animes como OP, DBZ, DBS, CDZ e etc....) me ensinaram que o termo a ser usado é: Blitz Speed, mas, o que seria um Blitz Speed ?


Blitz Speed seria o mesmo que "sprint"


"Sprint" é uma palavra de origem inglesa que significa: "a aceleração de um competidor ao aproximar-se da chegada"

Por isso vemos a expressão "Sprint Final" muito comumente usada no ciclismo, atletismo, principalmente em maratonas e provas de corrida. Significa que o atleta, por mais exausto que possa estar, buscará energia, muitas vezes sem saber de onde, para uma arrancada forte rumo ao final da prova. Na maioria dessas ocasiões, após passar pela linha de chega, o atleta praticamente "desmonta" em cansaço e etc....


Naruto x Kira é um perfeito exemplo de como um personagem pode buscar energias e ficar mais rapido sem a necessidade do uso de shunshin, só se esformando ao maximo naquele momento especifico, outro exemplo de blitz speed é o madara, ele paralisou o hashirama e depois deu um blitz speed nos outros.


Madara se esquivando dos ataques do sasuke (leia o titulo do topico) porque ele era mais RAPIDO

Se fosse madara sharingan x sasuke sharingan: o tal do madara venceria por ser mais rapido
Se fosse madara sensor x sasuke sensor: o tal do madara venceria por ser mais rapido
Se fosse madara isso x sasuke aquilo: o tal do madara venceria por ser mais rapido

O que tem nessa pagina é velocidade: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/07.png




Eu já havia mencionado q a qualidade do chakra do SM melhorou drasticamente o impulso, mas vc insiste em não entender. O sensor + reflexo do SM contribuiu na esquiva, já que um pressente o perigo e o outro auxilia na reação, isso de forma quase instantânea ( informações do databook sobre o reflexo do SM ). E pq o sensor foi importante ? Simples, ele permitiu localizar seus oponentes e pressentir um possível contra ataque. Putz, o cara estava CEGO, como ele iria fazer isso sem o sensor ?. Vamos ser menos ignorante !

Leia o titulo do topico parça, nao é sobre reflexos, reaçao, sensor, nada disso que estamos tratando, é sobre velocidade

Voce literalmente disse: Não é velocidade, é sensor + reflexo, atributos upados pelo SM

Lembra ?

Impulso... sei... modo sennin melhora todos os atributos base do user: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/418/07.png
Spoiler :



O manga literalmente diz que cada uma das caracteristicas do user é melhorada

Impulso... só leia o manga parça

E se voce me falar que um cego nao pode andar, que um cego nao pode correr, eu posso te garantir que seja no manga ou vida real, ele pode sim.

Ser cego nao é o mesmo que ser alejado :horak:



Tu viu eu dizendo as palavras Kage e Danzou por acaso?
Sasuke mesmo comenta que ele não estava recuperado dos ferimentos da batalha contra Itachi justamente por ter perdido poder da cobra branca. Logo em seguida da batalha contra Itachi, Sasuke se aliou a Akatsuki e foi capturar Bee.
Depois desse ocorrido eles voltaram para o esconderijo deles e ficaram um tempo longe do foco, e só voltaram depois que Naruto enfrentou Pain. Sasuke contra os Kage é a "versão saudável" do Sasuke MS.
E em momento algum foi mencionado que Sasuke aumentou a velocidade nesses casos, o que aconteceu foi que Sasuke DIMINUIU o seu rendimento físico na luta contra Bee.

Entre o sasuke enfrentar o Bee e enfrentar o Kira, Danzou, Kages voce acha que passou quanto tempo dentro do manga: 1 Ano, 1 mes, 1 semana ?

Sasuke diminiu seu rendimento contra o bee, foi por isso que aquele monte de espada foi parar no corpo dele, foi por isso que a espada + chidori nao cortou a espada do Bee, foi por isso que o Lariat abriu o torax do sasuke... Mano, Bee sem manto bijuu tem esse feito de velocidade:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/543/14.png



Cara nao subestima o bee só porque ele é meio gordo, o cara esta longe de ser lento

Sasuke foi estuprado pelo bee porque o negao é foda :rinko:


descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
@Ellos nada impede o Madara de ter a mesma velocidade que Sasuke(FMS) e ao mesmo tempo possuir reflexos superiores que lhe permitisse sentir e esquivar o movimento do Sasuke.

 Um exemplo disso é o próprio Tobirama.. Que embora possua uma velocidade de locomoção inferior ao Minato(edo), possui ao mesmo tempo reflexos superiores aos de Minato(KM2).

descriptionQuem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

more_horiz
@FrutosDoMar

Isso é óbvio. Madara em sua forma base possui sensor + Fms, já Sasuke possui apenas Fms. Madara referido no tópico possui Sensor ( SM ) + Reflexo ( SM ), mas está cego. Isso não quer dizer que ele perdeu reação, já q o SM supri essa deficiência. Naruto SM não lutou no escuro contra um Path ? Não utilizou o sensor para localizar e reagir ? Putz, é a mesma coisa, já que ele não enxergava o inimigo, mas sabia da sua localização. Madara não é referência em velocidade, mas sua reação é uma das melhores da obra. O difícil aqui é ajudar o @Ellos interpretar e ligar os fatos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos