Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionStussy EmptyStussy

more_horiz
O que acharam dessa revelação ofuscadissima? Cp-0 vai invadir Whole Cake? Lucci pode dar as caras?

descriptionStussy EmptyRe: Stussy

more_horiz
Eu sabia quer o Governo Mundial ia se meter nisso de um jeito ou de outro. Bem como sabia que a CP-0 estaria ali.

Mas não acho que o Lucci vai dar as caras não. Sla. Talvez durante essa destruição do castelo o pessoal fuja (seria incoerente o bando da BM permitir).

Enfim. Torço para a BM cair nas mãos da Marinha.

descriptionStussy EmptyRe: Stussy

more_horiz
Teria que juntar almirantes, Shichibukais e cia, deve demorar bastante, pois ainda terá o Conselho Mundial. Até a Marinha atacar, a Mama já vai ter se estabelecido (e ela tem rede de informações para se preparar).

descriptionStussy EmptyRe: Stussy

more_horiz
Talvez a Marinha já estava planejando isso antes do Reverie. E como a CP-0 tá aí é bem possível que o Blueno esteja, e use seu poder para colocar todo mundo importante ali no momento.

Outra coisa é que o Akainu quer espaço no NV. Não seria incoerente isso acontecer. E caso a Marinha a domine, não tem esse que surgiria outro Yonkou, pois, o maior poderio militar da série está buscando espaço e seria o pioneiro na busca dos territórios dela.

Enfim. Não acho que vá acontecer isso. Mas não é impossível.

descriptionStussy EmptyRe: Stussy

more_horiz
Prevejo recompensas aumentadas. :guei:

descriptionStussy EmptyRe: Stussy

more_horiz
Acho que não, ta muito cedo.

descriptionStussy EmptyRe: Stussy

more_horiz
Não acho que Lucci apareça até pq seria a cópia do final de Dresrossa. Esse cara só tem esse papel de aparecer nas sombras nos finais dos arcos :cerealguy:

Já não vejo a Marinha invadindo já que nesse mesmo momento está começando o Reverie.

CP0 aparecer, com todo respeito, mas não vejo eles derrotando todo um bando de Yonkou sem a Marinha, ou com a Marinha com metade de suas forças.
Fora que eles são mais da "surdina", aparecer em massa em meio a um Reverie em Mariejois seria difícil.

descriptionStussy EmptyRe: Stussy

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos