Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova transformação do Goku: Possivelmente revelada!" EmptyNova transformação do Goku: Possivelmente revelada!"

more_horiz
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1371865012869110&substory_index=0&id=239288629460093

Aquela aposta ainda ta de pé?

descriptionNova transformação do Goku: Possivelmente revelada!" EmptyRe: Nova transformação do Goku: Possivelmente revelada!"

more_horiz
Bem eu tinha apostado numa "fusão completa" entre o SSJ BLUE + Kaioken, onde o Goku iria unir ambos poderes perfeitamente e sem muito desgaste. Mas aparentemente vai ser algo novo mesmo.  

:fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNova transformação do Goku: Possivelmente revelada!" EmptyRe: Nova transformação do Goku: Possivelmente revelada!"

more_horiz
Não me parece algo como uma nova transformação. Ele não teve muitas alterações, poderíamos dizer que é apenas Ki sendo emanado de seu corpo, o que fez o seu cabeço ganhar essa forma como uma forma Super Sayajin, no entanto, não passa de seu poder base atingindo níveis mais altos (creio eu).

descriptionNova transformação do Goku: Possivelmente revelada!" EmptyRe: Nova transformação do Goku: Possivelmente revelada!"

more_horiz
Não vejo como novidade. É o estado que ele adquiri na abertura e encerramento, com aquela aura um tanto brilhosa. No entanto, não creio que o cabelo permanecerá assim, ele deve retomar aquele design da forma base mesmo.

descriptionNova transformação do Goku: Possivelmente revelada!" EmptyRe: Nova transformação do Goku: Possivelmente revelada!"

more_horiz
Goku Mistico

descriptionNova transformação do Goku: Possivelmente revelada!" EmptyRe: Nova transformação do Goku: Possivelmente revelada!"

more_horiz
Super Saiyajin Titan ou Super Saiyajin Primordial. Resta saber se será uma transformação definitiva.

Mas acho possível que faça uma "fusão" e estabilize todos os poderes.

descriptionNova transformação do Goku: Possivelmente revelada!" EmptyRe: Nova transformação do Goku: Possivelmente revelada!"

more_horiz
Sinceramente se for desse jeito (forma base com cabelo pra cima, conseguindo usar todo o seu poder com aparência da forma base) eu não vou curtir. Prefiro um SSJ Blue Perfect.

descriptionNova transformação do Goku: Possivelmente revelada!" EmptyRe: Nova transformação do Goku: Possivelmente revelada!"

more_horiz
Eu penso assim: Se ele agora está usando um KI novo, o "KI divino" então ele teria que aprender a usá-lo da maneira correta.

Tipo, ele ainda "se transforma" para aumentar o nível e tal. Mas seria interessante ele aprender a usar este KI da maneira como os outros "divinos" o usam. Quer dizer, eles não se transformam em algo, eles simplesmente usam o KI naquele nível máximo e pronto! Não?

Seria interessante o Goku entender ou aprender como se aproveita o máximo deste tipo de KI (o KI Divino) para continuar usando ele, OU, ele poderia descobrir algo completamente novo, indo para aquelo famoso SSJ Branco ou algo assim... O chato que, agora que ele foi para este patamar, dificilmente sairá dele, A NÃO SER que esta próxima transformação (um SSJ Branco no estilo SSJ4) fosse uma baita de uma transformação, algo final...

Sei lá, só não acho que "simplesmente deixar o cabelo preto a arrepiado" seja uma coisa legal, mas...

descriptionNova transformação do Goku: Possivelmente revelada!" EmptyRe: Nova transformação do Goku: Possivelmente revelada!"

more_horiz
Mais informações sobre o poster da imagem do Goku:

"Qual é a nova história! ?

O novo visual de Goku representa que haverá um acontecimento surpreendente no futuro! A partir daqui você não pode perder nenhum segundo!

https://m.facebook.com/KamiSamaExplorer/?ref=page_internal#!/KamiSamaExplorer/photos/a.240659185989704.65945.239288629460093/1392949220760689/?type=3&source=48&__tn__=E-R
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos