Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem você escolheria ? EmptyQual personagem você escolheria ?

more_horiz
Se você pudesse ser um personagem de algum jogo, qual você escolheria ?
Me: Geralt de Rívia :fsjal:

descriptionQual personagem você escolheria ? EmptyRe: Qual personagem você escolheria ?

more_horiz
Sem delongas :fera:

Leon de Resident Evil, o cara que mais mitou em toda a história do game :leo:

Alex Mercer de Prototype, daora aqueles poderes.

Richter Belmont ou Leon Belmont, pra ownar o Dracula.

Ryu Hayabusa Ninja Gaiden, o maior ninja.

Dante Sparda DMC, vulgo meu clone e meu primo @Dante Sparda.

descriptionQual personagem você escolheria ? EmptyRe: Qual personagem você escolheria ?

more_horiz
Goku - Dragon Ball Z ultimate Tenkaichi :1:

descriptionQual personagem você escolheria ? Empty.....

more_horiz
Hector de Castlevania Curse of Darkness, meu favorito dos jogos

descriptionQual personagem você escolheria ? EmptyRe: Qual personagem você escolheria ?

more_horiz
Leon/Dante/Chris Redfield

descriptionQual personagem você escolheria ? EmptyRe: Qual personagem você escolheria ?

more_horiz
Sempre quis saber como é ser um fracote, logo, escolheria o Kratos, o Gasparzinho

E também seria o Leon de Resident Evil, porque ele é foda bagarai e dono do título de "Superado pelo Bunshin"

descriptionQual personagem você escolheria ? EmptyRe: Qual personagem você escolheria ?

more_horiz
Dante de Devil My Cry.

descriptionQual personagem você escolheria ? EmptyRe: Qual personagem você escolheria ?

more_horiz
Deus

descriptionQual personagem você escolheria ? EmptyRe: Qual personagem você escolheria ?

more_horiz
Leon de Resident Evil,
Dante Sparda DMC, 

kratos de God of war
Hagoromo ootsutsuki nem sei ser ele apareceu em um game de Naruto eu quero sua habilidade de reality warpier 
god droom marvel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos