Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network. EmptyDragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network.

more_horiz
Será o Cartoon Network o canal responsável pela exibição de Dragon Ball Super no Brasil e em toda a América Latina. A exibição do anime começará no sábado, 5 de agosto, em um especial com os 4 primeiros episódios, a partir das 17h, com reprise no mesmo dia, às 23h. A exibição regular se dará de segunda a sábado, às 23h, com reprise às 15h30.
Vale lembrar que o anime chegou a América Latina sem cortes ou censura, mas que devem ser aplicadas pela Turner como em muitos continentes mundo a fora.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball-super-estreia-em-agosto-no-cartoon-network/

descriptionDragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network. EmptyRe: Dragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network.

more_horiz
Ainda bem que tenho Cartoon :yoda:

Wendel Bezerra confirmou a dublagem no canal dele, para quem estiver interessado

descriptionDragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network. EmptyRe: Dragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network.

more_horiz
Ansioso pra ver os resultados, apesar que, na moral. não tem como dar errado.

A dublagem do Black deverá ser épica.

descriptionDragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network. EmptyRe: Dragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network.

more_horiz
Sinto minha infância voltando com essa notícia hehe

descriptionDragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network. EmptyRe: Dragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network.

more_horiz
Acho que vou assistir, mais pela nostalgia mesmo.

descriptionDragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network. EmptyRe: Dragon Super estréia em Agosto no Cartoon Network.

more_horiz
Mal posso esperar para assistir, minha infância voltando =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos