Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGin/Geene - O Hakaishin do 12º universo EmptyGin/Geene - O Hakaishin do 12º universo

more_horiz

Sabemos que Gin administra muito bem seu universo, tendo em vista o nível de poder do mesmo.

Gin também se recusou a lutar com os outros 3 deuses da destruição do Universo. Onde o deus da destruição do 12º universo diz que "os resultados seriam óbvios".
Porém esta frase abre uma questão, pois Gin pode ter se recusado por ser o mais poderoso(ou achar que é), ou simplesmente ter previsto a atitude de Daishinkan, já que o sacerdote mandou os deuses Ivan, Arak e Liquir reconstruírem a arena.

Seria Gin, o deus da destruição mais poderoso, inteligente ou as duas coisas?

O que esperam dele?

descriptionGin/Geene - O Hakaishin do 12º universo EmptyRe: Gin/Geene - O Hakaishin do 12º universo

more_horiz
Nesse caso acho que ele foi o mais esperto mesmo. Sua risada no final do combate indica que ele realmente se referiu a possibilidade dos 3 detonarem e terem de consertar a arena. Até porque o Daishinkan é pago com bala, e não iria fazer aquele trabalho todo de novo.

As descrições afirmar que a Anja do Gin, Martinu, não tem muito o que fazer pois ele e seu Kaioshin cuidam muito bem do desenvolvimento de seu universo. Então ele junto de Iwan, Arak e Liquir são os mais responsáveis e inteligentes.

''Gin faz destruição necessária impiedosamente mas sem discriminação. Porém tem estado entediado porque não há nada para destruir, então está ansioso para o torneio do poder.''

descriptionGin/Geene - O Hakaishin do 12º universo EmptyRe: Gin/Geene - O Hakaishin do 12º universo

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Até porque o Daishinkan é pago com bala, e não iria fazer aquele trabalho todo de novo.

:~.~:

Mas até que os 3 deuses construíram a parada bem rapidinho, se bobear demorariam menos tempo do que Daishinkan. Se bem que os caras dos outros universos precisavam recrutar os membros. Então praticamente daria no mesmo.

No mais, foi legal ver a luta dos 3 hakaishins enquanto Zeno curtia a hora da soneca.

Melho que isso só ver Louro José e o Maquês de Rabicó no time do Universo 10. :sasaki:
Gin/Geene - O Hakaishin do 12º universo 1000?cb=20170625152131

descriptionGin/Geene - O Hakaishin do 12º universo EmptyRe: Gin/Geene - O Hakaishin do 12º universo

more_horiz
São três opções ao meu ver:

Gin evitou a luta por ser um deus acima da média na questão de poder, antecipando assim o resultados;

Optou por manter-se neutro por saber que os Hakaishin são todos igualados, portanto, a necessidade dele estar ali ou não seria irrelevante;

Teria que fazer o reparo da arena;

Na minha opinião, acredito mais na primeira. :lol: O peixão deve ser acima desses três.

descriptionGin/Geene - O Hakaishin do 12º universo EmptyRe: Gin/Geene - O Hakaishin do 12º universo

more_horiz
Creio que Gin só não lutou pois sabia dos resultados que o combate iria acarretar.

Enfim, e também acho que aqueles presentes (incluindo ele) são os mais poderosos Hakaishin(s). Apesar disso está meio óbvio na concepção de alguns.

descriptionGin/Geene - O Hakaishin do 12º universo EmptyRe: Gin/Geene - O Hakaishin do 12º universo

more_horiz
Creio que ele sabia das consequências (ter que refazer a Arena), por isso não participou.

Mas, mesmo assim, ao meu ver ele provavelmente é um Hakaishin bem poderoso, a julgar pela aparência mesmo, só não sei se é o mais poderoso, mas deve estar entre os mais capacitados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos