Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTentando entender os fakes  EmptyTentando entender os fakes

more_horiz
Eu tenho uma teoria que de que 50% dos perfis do facebook são falsos , existem esse monte de pessoas que não suportam sua miserável existência e  devido a  isso  criam perfis falsos em uma tentativa desesperada de escapar de sua propia desgraça . O mais engraçado é que esses perfis falsos são a coisa mais importante na vida dessas miseráveis criaturas se , o facebook deixa-se de existir elas concerteza cometeriam suicidio . Uma pergunta que não tem como não se fazer é qual é graça de pegar fotos de uma terceira pessoa e ficar no facebook fingindo ser quem você não é  ? Ja conheci gente pobre de dar dó que pra escapar de sua triste situação criava perfis falsos e enchia esses perfis com fotos no exterior e em restaurantes luxuosos  ,  a ostentação ja virou uma regra e ate quem não tem pra ostentar se satisfaz em ostentar o que nunca vai ter  quem não tem pra ostentar na vida real ostenta na internet . Essa gente são com ratos , estão por todas partes e muito provavelmente existe gente assim por aqui tambem. De uma coisa eu sou muito grato a Deus , sempre tive muitos defeitos mas nunca foi um covarde , nunca tentei fugir de mim mesmo e graças a Deus sou feliz e nunca iria  me satisfazer com as migalhas de fingir ser quem eu não sou .

Última edição por Loki em 21/6/2017, 16:31, editado 1 vez(es)

descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
Que merda hein.

descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
São pessoas pobres de espírito e que preferem viver numa realidade ilusória.

E apesar das redes sociais possuírem um aspecto positivo, há também uma enorme gama de aspectos negativos, como essas tais enganações, pois lá o pessoal pode te "conhecer", mas não conhece realmente, às vezes uma pessoa pode ser legal ou se passar por legal nesses locais (até mesmo aqui no fórum), mas na vida é totalmente o contrário.

Como já dito por você @Loki, isso acontece em todos os lugares, infelizmente.

E essa ostentação ae, ostentar e não ter nada é fods, kkk.

descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
São pessoas pobres de espírito e que preferem viver numa realidade ilusória.

E apesar das redes sociais possuírem um aspecto positivo, há também uma enorme gama de aspectos negativos, como essas tais enganações, pois lá o pessoal pode te "conhecer", mas não conhece realmente, às vezes uma pessoa pode ser legal ou se passar por legal nesses locais (até mesmo aqui no fórum), mas na vida é totalmente o contrário.

Como já dito por você @Loki, isso acontece em todos os lugares, infelizmente.

E essa ostentação ae, ostentar e não ter nada é fods, kkk.


Esses dias eu vi um caso muito interessante desses no Investigação Discovery . De um rapaz viciado em drogas que conheceu na internet o que aparentava ser uma bela garota , essa garota conseguiu fazer esse rapaz se apaixonar perdidamente , depois que o rapaz ficou perdidamente apaixonado a garota da internet começou a evita-lo e isso fez esse garoto ficar muito abalado e ir pra um quarto de hotel usar drogas porem , ele passou dos limites e morreu em uma overdose , depois a policia descobriu que a bela garota da internet na verdade era um perfil falso de uma mulher feia de dar dó . Pobre garoto , se matou de tanto se drogar por causa de uma louca com um perfil falso no facebook , realmente é uma morte muito miserável , esse caso que me motivou a criar esse tópico .

descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
Caraca. Nessas horas vê -se que casos assim ocorrem em outros lugares do mundo e não só aqui no Huesil.

Mas falando sério, não sei quem foi pior, o cara ou a garota, pow triste destino. E o cara ainda morreu sem saber a verdade.
Lembro do caso de um suposto empresário que enganava geral na área dele, depois matou a mulher pra segurar a mentira. Aí tu pensa que não existem casos mais bizarros e se depara com isso. Esse mundo... Tentando entender os fakes  1563956623

Jovem, percebi que você se amarra em ver o Investigação Discovery, planeja ser detetive ou só curte ver os casos mesmo?



descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
Discordo de certas coisas que você falou, @Loki.

Tá certo que essas redes sociais sempre foram entupidas de perfis falsos, e o Caralivro não deve ser diferente. Não sei se o percentual de perfis falsos lá chega a 50%, mas deve ser alto.

Enfim, nem todos os fakes são assim como você descreveu. Existem vários tipos de "fakes".

Esses fakes que fingem ser outra pessoa, roubando fotos de outros e usando como se fossem suas, realmente são de dar dó. Mas a maioria dos fakes (pelo menos os que eu vejo) não são assim.
Há muitos fakes que não usam foto nenhuma, nem nomes reais, nem sequer fingem ser ninguém. As vezes só são criados pra interagir com outros e expressar opiniões que não poderiam em seus perfis reais, por terem parentes e conhecidos neles.

Eu mesmo já tive perfis assim, que usava apenas pra participar de alguns grupos.

descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
Concordo com o @Marcelino

Eu já sofri com muita conta derrubada por usar esse tipo de facebook que o Marcelino citou aí, sem foto do rosto, mas eu não criava isso pra intimidar ninguém nem fingir ser o que eu não sou, apenas pra ficar no anonimato que eu queria naquela época mesmo.

descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
Gostaria de saber que sites você costuma acessar e retirar as informações que costuma expor.

descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Caraca. Nessas horas vê -se que casos assim ocorrem em outros lugares do mundo e não só aqui no Huesil.

Mas falando sério, não sei quem foi pior, o cara ou a garota, pow triste destino. E o cara ainda morreu sem saber a verdade.
Lembro do caso de um suposto empresário que enganava geral na área dele, depois matou a mulher pra segurar a mentira. Aí tu pensa que não existem casos mais bizarros e se depara com isso. Esse mundo... Tentando entender os fakes  1563956623

Jovem, percebi que você se amarra em ver o Investigação Discovery, planeja ser detetive ou só curte ver os casos mesmo?





Não , eu só curto ver os casos mesmo , existem alguns muito interessantes , alguns que ja vi eu nunca vou esquecer por que se trata de  vida real e não filmes , existem muito casos reais que são tão impressionantes que parecem filmes . Eu de jeito nenhum sou do tipo covarde que só quer saber de coisas felizes e fecho os olhos pro lado negro do ser-humano , quem fecha os olhos pro lado negro do ser-humano nunca vai poder conhecer o ser-humano a fundo e , eu quero conhecer o ser-humano a fundo  e nada melhor do que Investigação Discovery pra se conhecer o ser-humano a fundo .

descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
Existem fatores secundários que levam as pessoas a fazerem isso, eu sinceramente acredito, que de alguma forma, a internet adoece as pessoas, nada de novo, muitas pessoas já falam isso e eu concordo. Talvez o ser humano não esteja preparado para viver socialmente pela internet, mesmo assim, isso os vicia, muitas doenças psicológicas já surgiram por conta da internet, não seria diferente agora.

descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Existem fatores secundários que levam as pessoas a fazerem isso, eu sinceramente acredito, que de alguma forma, a internet adoece as pessoas, nada de novo, muitas pessoas já falam isso e eu concordo. Talvez o ser humano não esteja preparado para viver socialmente pela internet, mesmo assim, isso os vicia, muitas doenças psicológicas já surgiram por conta da internet, não seria diferente agora.


Não posso discordar disso.

descriptionTentando entender os fakes  EmptyRe: Tentando entender os fakes

more_horiz
Daniel Hidan é um sujeito inteligente. Ele é, apenas aparenta não ser -- é o que chamam de humildade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos