Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Mangá Vs Anime EmptyDragon Ball Super Mangá Vs Anime

more_horiz
Personagens mangá Vs personagem Anime, digam quem venceria

- Goku mangá Vs Goku anime
- Vegeta mangá Vs Vegeta Anime
- Mirai Trunks mangá Vs Mirai Trunks Anime
- Fusion Zamasu Mangá Vs Fusion Zamasu Anime

E extra:

Goku mangá Vs Vegeta Anime
Goku Anime Vs Vegeta mangá
Vegeta mangá Vs Trunks Anime

Dragon Ball Super Mangá Vs Anime 150950350

descriptionDragon Ball Super Mangá Vs Anime EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá Vs Anime

more_horiz
Bom te ver por aqui Dante o/.


- Goku mangá Vs Goku anime.

Até os últimos capítulos o Goku Anime estava bem a frente, mas acho que o Toyotaro com os últimos 2 capítulos lançados, conseguiu arrumar uma alternativa que equilibra-se com o Kaioken, o SSJ Blue aprimorado + o fácil aprendizado do Goku.
Goku conseguiu nivelar com Gattai Zamasu no mangá, mas acredito que Zamasu foi ao menos um pouco enfraquecido após a luta contra Vegetto, e com o tempo de fusão passando a sua energia também devia estar diminuindo um pouco, mas ainda sim nada disso diminui os seus feitos.

Goku Anime também chegou a superar Gattai Zamasu por alguns segundos quando ativou o Kaioken, nessa época ele parecia ainda não estar tão acostumado com a soma da transformação e da técnica como agora está. Então acredito que o Goku Anime com o Kaioken ativado por um pouco mais tempo consiga equilibrar uma boa luta com Zamasu como o Goku do mangá fez.

Apesar de eu acreditar que o Kaioken 10x não mulltiplica literalmente a força do SSB 10x (Sim eu sei que o Kaioken consegue isso tranquilamente nas formas base do Goku, mas apesar do Goku invocar a técnica para superar 10x seu poder, creio que ele não chegou atingir o nível de 10 ssjblue e por isso o anime não tem mais revelado o quanto o Goku está multiplicando com seu Kaioken), acho que o Goku do Anime ainda é pouco superior, até porque já adquiriu mais experiência com Hitto, Bergamo e Toppo.



- Vegeta mangá Vs Vegeta Anime

O Vegeta do mangá é mais inteligente do que o do Anime, elabora melhor os planos para atacar, e pensou num método para utilizar sua transformação mais sabedoria. Só que o do Anime não tem a fraquza do SSJ Blue, o gasto de energia não é tão grande, apesar de mais impulsivo nas lutas, seu poder se altera menos e acabou de sair de mais uma sessão na sala do tempo.

Vegeta Anime Superior em Poder. Mas numa luta, caso se descuide Vegeta mangá pode vencer.


- Mirai Trunks mangá Vs Mirai Trunks Anime

Trunks Anime, mole mole.

- Fusion Zamasu Mangá Vs Fusion Zamasu Anime

Diria que mesmo nível, porém o Zamasu do mangá tem técnicas mais interessantes e problemáticas, e parece ser mais resistente. Zamasu mangá um pouco mais forte.


Goku mangá Vs Vegeta Anime = Goku Mangá. Mas Vegeta pode ter superado com o último treinamento.

Goku Anime Vs Vegeta mangá = Goku Anime.

Vegeta mangá Vs Trunks Anime = Vegeta Mangá.

descriptionDragon Ball Super Mangá Vs Anime EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá Vs Anime

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Bom te ver por aqui Dante o/.


- Goku mangá Vs Goku anime.

Até os últimos capítulos  o Goku Anime estava bem a frente, mas acho que o Toyotaro com os últimos 2 capítulos lançados, conseguiu arrumar uma alternativa que equilibra-se com o Kaioken, o SSJ Blue aprimorado + o fácil aprendizado do Goku.
Goku conseguiu nivelar com Gattai Zamasu no mangá, mas acredito que Zamasu foi ao menos um pouco enfraquecido após a luta contra  Vegetto, e com o tempo de fusão passando a sua energia também devia estar diminuindo um pouco, mas ainda sim nada disso diminui os seus feitos.

Goku Anime também chegou a superar Gattai Zamasu por alguns segundos quando ativou o Kaioken, nessa época ele parecia ainda não estar tão acostumado com a soma da transformação e da técnica como agora está. Então acredito que o Goku Anime com o Kaioken ativado por um pouco mais tempo consiga equilibrar uma boa luta com Zamasu como o Goku do mangá fez.

Apesar de eu acreditar que o Kaioken 10x não mulltiplica literalmente a força do SSB 10x (Sim eu sei que o Kaioken consegue isso tranquilamente nas formas base do Goku, mas apesar do Goku invocar a técnica para superar 10x seu poder, creio que ele não chegou atingir o nível de 10 ssjblue e por isso o anime não tem mais revelado o quanto o Goku está multiplicando com seu Kaioken), acho que o Goku do Anime ainda é pouco superior, até porque já adquiriu mais experiência com Hitto, Bergamo e Toppo.


 
- Vegeta mangá Vs Vegeta Anime

O Vegeta do mangá é mais inteligente do que o do Anime,  elabora melhor os planos para atacar, e pensou num método para utilizar sua transformação mais sabedoria. Só que o do Anime não tem a fraquza do SSJ Blue, o gasto de energia não é tão grande, apesar de mais impulsivo nas lutas, seu poder se altera menos e acabou de sair de mais uma sessão na sala do tempo.

Vegeta Anime Superior em Poder. Mas numa luta, caso se descuide Vegeta mangá pode vencer.


- Mirai Trunks mangá Vs Mirai Trunks Anime

Trunks Anime, mole mole.

- Fusion Zamasu Mangá Vs Fusion Zamasu Anime

Diria que mesmo nível, porém o Zamasu do mangá tem técnicas mais interessantes e problemáticas, e parece ser mais resistente. Zamasu mangá um pouco mais forte.


Goku mangá Vs Vegeta Anime = Goku Mangá. Mas Vegeta pode ter superado com o último treinamento.

Goku Anime Vs Vegeta mangá = Goku Anime.

Vegeta mangá Vs Trunks Anime = Vegeta Mangá.



É "nóis" o/

Eu particularmente concordo com quase tudo, mas, e o Hakai do Goku mangá ? Você considerou ?

descriptionDragon Ball Super Mangá Vs Anime EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá Vs Anime

more_horiz
"- Goku mangá Vs Goku anime"
Goku mangá.

"- Vegeta mangá Vs Vegeta Anime"

Vegeta do mangá pelo último feito.

"- Mirai Trunks mangá Vs Mirai Trunks Anime"

Essa não é necessário responder.

"- Fusion Zamasu Mangá Vs Fusion Zamasu Anime"

O do mangá.

"E extra:

Goku mangá Vs Vegeta Anime"

Goku.

"Goku Anime Vs Vegeta mangá"

Como eu não considero mais Kaioken x10 pro Goku atual, então Vegeta.

"Vegeta mangá Vs Trunks Anime"

Vegeta.

descriptionDragon Ball Super Mangá Vs Anime EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá Vs Anime

more_horiz
Creio que seja de seguinte modo:

- Goku mangá: SsjGB full power é superior até mesmo ao Kaioken, e ainda por cima tem o Hakai.

- Vegeta Anime: Este já obteve dois Zenkai(s) poderosos, quando destruiu a sala do templo naquelas vezes. Além de que no anime o Blue não esgota tanto como no mangá.

- Mirai Trunks Anime: Mirai Trunks em SsjR é pelo menos tão poderoso quanto o Goku God, ao me ver. E isso já o coloca em um nível bem acima a sua versão do mangá.

- Zamasu Gattai mangá: Aparentemente sua "regeneração" é mais potente, e é bem mais versátil do que no anime.

E quantos aos extras:

Goku mangá Vs Vegeta Anime: Goku, obviamente. SsjGB full power + Hakai é muito pro Vegeta.
Goku Anime Vs Vegeta mangá: Kaioken dá vantagem para o Goku aqui.
Vegeta mangá Vs Trunks Anime: Vegeta, ele economiza bastante energia e seu poder ofensivo não cai nem um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos