Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionace e haki do armamento Emptyace e haki do armamento

more_horiz
ja vi varias pessoas dizendo que o ace não possuia o haki do armamento e observação

sendo que alem dele ser um comandante de um yonkou no novo mundo

ele ja havia até mostrado o haki do rei

o q vcs acham sobre isso

descriptionace e haki do armamento EmptyRe: ace e haki do armamento

more_horiz
È bem possível que ele não tinha. Embora fosse um pirata renomado e de alto calibre. Sua história no novo mundo ainda era recente, nem fazia tanto tempo que ele estava no mar, e o mesmo não se tornou membro dos Piratas do Barba Branca de imediato.

descriptionace e haki do armamento EmptyRe: ace e haki do armamento

more_horiz
Jovem ou não, para estar no comando de uma divisão de um Yonkou (ainda mais um Yonkou com o nível e reputação de Edward) é preciso ser muito forte, no mínimo no nível de um almirante ou muito próximo disso (mesmo que não tenha o poder de um almirante, é preciso ser capaz de confrontar com um), obviamente, é extremamente necessário que um comandante tenha Haki do armamento, é o Haki base para um combatente de linha de frente visto que, durante uma luta em massa, nunca se sabe quais os poderes do oponente, seria perigoso demais ter um comandante que sequer poderia tocar num oponente com logia. Portanto, creio que Ace possuía todos os Hakis, a níveis consideráveis.

descriptionace e haki do armamento EmptyRe: ace e haki do armamento

more_horiz
Aparentemente Ace não teve um TS de tanto tempo quanto o Luffy para treinar seu Haki, ele pode ter tido treino com com o BB ou outras da tripulação, mas não com o mesmo tempo que o Luffy teve. Ele só era um ano mais velho que o Luffy atual também. Acho que diferente do Luffy o Ace aprendeu a usar os Haki mais na prática normal em aventuras.

Considerando todos os fatos, creio que ele tem os Haki no mesmo nível do Luffy base, não mais que isso.

descriptionace e haki do armamento EmptyRe: ace e haki do armamento

more_horiz
Zeno escreveu:
Aparentemente Ace não teve um TS de tanto tempo quanto o Luffy para treinar seu Haki, ele pode ter tido treino com com o BB ou outras da tripulação, mas não com o mesmo tempo que o Luffy teve. Ele só era um ano mais velho que o Luffy atual também. Acho que diferente do Luffy o Ace aprendeu a usar os Haki mais na prática normal em aventuras.

Considerando todos os fatos, creio que ele tem os Haki no mesmo nível do Luffy base, não mais que isso.


Concordo em parte contigo Zeno. Eu acredito que ele possa ter aprendido com o Barba Branca ou outro membro da tripulação (como o Marco) e então colocou em prática durante suas navegações e batalhas mundo a fora. Quanto a nível eu acho que ele seria um pouco (bem pouco mesmo) superior ao Luffy base (Ace é prodígio).

Se fosse nivelar, de 0 a 100, o Haki do Luffy base seria 80 e o do Ace 85 (por exemplo).

descriptionace e haki do armamento EmptyRe: ace e haki do armamento

more_horiz
Sim Ace tinha Haki.

Não faria sentido um Comandante de Yonkou não ter pelo menos 1 Haki a disposição em combate. Por isso que o nível de Haki dele estaria ao mesmo nível do Luffy.

descriptionace e haki do armamento EmptyRe: ace e haki do armamento

more_horiz
Ele tinha Haki sim. Trecho da Novel dele:

Ace e Draw se confrontam. Draw sofre um dano pelo punho de Ace.

Deuce: “Você está subestimando o Ace…”

Deuce diz calmamente. Ele sabe que Ace é forte sem a Mera Mera no Mi e ele se fortalece mesmo durante uma batalha.
Ace supera Draw. Draw está sem fôlego e mostra um rosto dolorido.

Draw: “Impossível! Como… Como diabos você está usando Haki?
Ace: “Quem sabe ?!”

Ace e Draw se batem no rosto ao mesmo tempo. Draw sorri por um momento, mas ele desaba no chão.

Draw: “Maldito… eu te odeio…”
Ace: “Que coincidência. Eu também. ”


https://onepiece-ex.com.br/novel-do-ace-parte-3/

descriptionace e haki do armamento EmptyRe: ace e haki do armamento

more_horiz
Personagem de grande potencial.

Ace, dos três irmãos, era o mais forte fisicamente. Com a história atual de OP com uso do Haki, Ace pegava fácil nível Almirante assim como Marco. Sempre achei os dois parelhos.

descriptionace e haki do armamento EmptyRe: ace e haki do armamento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos