Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

5 participantes

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher Empty[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Spoilers escreveu:
Havia duas pessoas diante do canibalismo de Linlin.
Um era um gigante de Elbaf que estava assustado e veio para ver as crianças. Ele retornou a Elbaf e informou-lhes sobre o que havia acontecido. Isto fez com que toda a raça gigante odiasse Linlin ainda mais.

A outra pessoa era um pirata cozinheiro que originalmente vivia na ilha, Streusen.
Ele era o usuário da Kuku Kuku no Mi, que permitia a ele transformar qualquer coisa em materiais de cozinha. Ele ajudou Linlin a estabelecer os Piratas da Big Mom.

Fim do Flashback

Bege e os outros atiram os KX Launchers.

Outro Flashback
Carmel propõe que transformem aquele local em seu lar.
Ela realiza que se esse local existir, então o mundo vai se tornar mais pacífico.
Após Carmel desaparecer, Linlin decide continuar com os planos de Carmel.
Ela soube que poderia utilizar a Soru Soru no Mi de Carmel.
Fim do Flashback.

Por causa da pressão do vento e do Haki do grito de Big Mom, as balas são destruídas antes de atingi-la.
Por causa do fracasso do plano, Caesar infiltra-se para ajudar o grupo a escapar.
Porém, o espelho de escape também se quebrou após os gritos de Big Mom.
Sem lugar para correr, Bege utiliza os poderes de sua fruta para se transformar em um castelo gigante, e todos correm para o seu corpo para se protegerem.

Fim,

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
1h da manhã, por isso que gosto de você Kyo. E F I C I E N C I A


Bem, parece que todo mundo se fudeu em? [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher 160700883 
O mais triste é imaginar a reação dos fãs da Big Mom amanhã...Não dormirei bem hoje.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz

E esse grito da pantera da Big Mom?

Espero que ela volte a ficar resistente...

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Eu já sabia que o plano ia falhar, mas esperava algo mais elaborado :fem:

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Isso ajuda ainda mais a ter uma intervenção de terceiros, é bem possível que seja a Marinha.
Quinta depois do lançamento do capítulo vou criar uma aposta, irei apostar 100 pts na minha teoria.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Capitulo incrível. Não vir lendo os spoilers vem sendo uma experiencia prazerosa.

- Nós temos o começo dos piratas Big Mom, com Linlin trazendo a paz destruindo tudo. Sua relação com Streussen (achava que tinha morrido) que era um cozinheiro pirata e virou um mentor/braço direito para essa imperatriz !
- Ceaser estava a cara do demônio. Lançador kx não deu nem pro aroma, com a Big Big destruindo tudo com seu Haki (grito da pantera). Tomara que temos mais exploração do Haoushoku, que é um poder raro/mítico que amedronta até os almirantes mas na verdade só derruba random. Big Mom mostrou assim como o Shanks que consegue destruir o que está em volta com a sua Imperialidade.
- A cena em que o vidro se quebra, na hora pensei que tinha sido o Luffy fazendo merda do tipo "Não vamos correr de ninguém".
- Ahh meu Caponasso, estava errado pensando que não podia realmente se transformar em um castelo megazord com charuto. Talvez esse é o tempo das forças aliadas com Capone, Sanji e Jinbei traçarem um plano enquanto o Big Father vai tankar tudo. Já não vejo mais Capone como o mais fraco dos supernovas.

- Big Mom Rainha, Kaido nadinha. Cap nota 10/10.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Bom capítulo. Acho que não teremos as tão sonhadas lutas 1x1, apenas uma "grandiosa" fuga.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Até o Luffy cagou de medo da Big Mom agora, achei ótimo. kkk

Fico imaginando como é o Haoushoku do Shanks. Deve ser um Shinra Tensei versão One Piece.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Adorei.

Haki da Big Mom destruidor.

[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher 15

Devo me iludir com Smoothie saindo do flop e surpreendendo? :think:

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Eu não acho que eles vão conseguir fujir dali nem fudendo. Bigs pode atacar de longe com Zeus e Prometheus, deve ter cortes de longa distância tbm.

Smothie e Katakuri não acho que iam deixar essa fuga ser fácil.

Giã escreveu:

Devo me iludir com Smoothie saindo do flop e surpreendendo? :think:

Cara. Eu não acho que ela seja floop, nem mesmo o Jack, vou criar um tópico sobre isso.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
O nome do Cap. 868 mesmo é "Deu Ruim".

Não acho tão impossível assim não pq a força aliada terá um curto tempo mas suficiente para traçar um plano; tem em sua maioria Firetank Pirates que conhecem o bando da Mama, Vinsmokes que precisam vingar alguma coisa, Ceaser pode fazer/criar alguma outra coisa, e o Bando dos Chapéu de Palha que além ter pessoas fortes, tem o Jinbei que também conhece o bando, são protagonistas e Oda precisa começar Wano esse ano.

O flop que a galera fala do Jack, é que ele recebeu duas missões, e falhou em ambas.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher ORqxWCP
É mesmo? e agora tá correndo de um Yonkou.

Namoral, não entendo pq tem gente que não quer mais um TS :aliens: Parece que o pessoal gosta de incoerência e protagonismo.

Pelo menos espero que tenha um TS de 6 meses, entre Wano, para ele ao menos poder peitar um Yonkou, digo chegar exatamente no mesmo nível de Almirante. Não quero ver Luffy ganhando do Kaido por protagonismo não.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Crocante escreveu:
Até o Luffy cagou de medo da Big Mom agora, achei ótimo. kkk

Fico imaginando como é o Haoushoku do Shanks. Deve ser um Shinra Tensei versão One Piece.


Vai ver o da Big é até mais forte.

Uzumaki D Zeno escreveu:
Pelo menos espero que tenha um TS de 6 meses, entre Wano, para ele ao menos poder peitar um Yonkou, digo chegar exatamente no mesmo nível de Almirante. Não quero ver Luffy ganhando do Kaido por protagonismo não.


Não é só o Luffy q tem q chegar em um nível alto, Zoro, Law e os outros também, o nível dos Yonkou está absurdo, Kaidou, Shanks e BN também devem estar fodidos de apelões, fora que eles ainda tem tripulação, então realmente não dá pro Luffy e Cia ganhar do Kaidou, acho que depois que eles saírem de Whole Cake vai cair a ficha.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
Luffy tem que ter um choque de realidade, saber que como está não é o suficiente, ter mais humildade e não sair dizendo que vai simplesmente chutar a bunda dos 4 Yonkous.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 868: KX Launcher

more_horiz
A mensagem que o Oda passou foi impecável: Ruffy está a milhas da Big Mon.

Espetacular.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos