Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membro do Mês: Maio/2017

+3
Batman
Breno
Rinko
7 participantes

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyMembro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Os indicadores são apenas os Administradores do fórum.

@Rinko
@Breno
@Brunon
@Boss
@Nobody
@Lobão Negro

Os membros já automaticamente indicados são:

@Shey (Top postador do Mês)
@UchihaPower (Top 2 postador do Mês)
@Uzumaki D Zeno (Criador do tópico do Mês)

A equipe só estará liberada a votar logo após a minha autorização

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Indico: @Hildr

Meu braço direito na organização do Jutsus Versus, um membro de conduta exemplar. Contribuiu bastante com as mudanças da abertura oficial, e apesar de não ter sido um dos tops postadores, está me ajudando com o principal evento do fórum que é simplificadamente sobre argumentação, e isso implica muito sobre o movimento do fórum.

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
@Rinko

Organizou o JVS e a padronização dos ranks, e gerencia 3 fã grupos sozinha.

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Equipe autorizada para votar.

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Voto: @Shey
Justificativa: Foi top postador do mês, sendo extremamente participativo em um número considerável de áreas, postou diversas mensagens de qualidade ao longo do mesmo, criando alguns tópicos dignos de concorrerem a tópico do mês, ganhou a premiação de 'galeria do mês' pelo desempenho de sua galeria na área da Fan Art e manteve uma boa conduta durante o mês, tendo sido recentemente promovido por meio de concurso ao cargo de sub-moderador do fórum. Ao meu ver foi o destaque do mês e é merecedor.

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Agradeço a indicação @Breno! <3

Mas, gostaria que não votassem em mim. Motivo? Evitar que mais uma vez seja um Staff, então, me retirando da votação já evita bastante.




Meu voto vai ser para o @Hildr. Ele não fez mais de 500 mensagens em um mês, deve ter feito menos de 50, entretanto, ele me auxiliou muito na organização do Jutsus Versus (e ainda continua), e é bastante trabalhoso erguer um evento de grande porte como este. Tivemos boas madrugadas para organizar e manter o evento, e ele nunca me deixou na mão quando precisei, e todos sabem que a minha vida é corrida, então, quando eu não tinha tempo para arrumar um erro na abertura oficial, ele ia lá e fazia tudo! Também ajudou a corrigir as fichas recebidas pelo Kakau, foi o meu braço direito, e continua sendo. Jutsus Versus é o maior e melhor evento do fórum (18 temporadas), e ele influencia bastante no movimento do fórum, por isso ele é a minha escolha!

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Membro: @Shey
Motivo: Na maior parte do mês ele era um floddador, fazia comentários curtos, eu sinceramente achei que ele só queria ser top postador :fem:. Porém desde que virou Sub tem parado com isso, ele ainda faz muitos posts, embora faça menos tem MUITO mais qualidade, fazendo textos e comentários interessantes, principalmente na área Naruto onde inclusive fez dois bons tópicos. Teve a galeria do mês e participa de quase todas as áreas, senão todas. Além disso é muito útil na equipe do Lobão, creio que em pouco tempo será moderador.


Quero fazer uma menção honrosa ao nosso querido @Matsuoka, poder ter voltado e nos dar alegria. :sasaki:

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Voto: Shey
Motivo: Um membro ativo, que ficou em primeiro dos top postadores do mês, tem mantido uma atividade bem interessante no Fórum e foi promovido recentemente por meio de testes! Acho que merece.

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Meu voto vai para o: @Shey

Enquanto todas as atenções estavam voltadas para o JVS, ele postava de forma assídua em todas as áreas, e, inclusive, criou duas galerias. Shey - Eu vi seus posts, gostei da qualidade, estou votando em você porque não quero que seu esforço passe desapercebido aqui. Congratulations.

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Meu voto vai pro @Shey
Motivo: é membro bem participativo, está sempre movimentando os tópicos.

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Voto: @Uzumaki D Zeno
Motivo: Um usuário que participou bastante, principalmente na área de OP, onde fez bons posts e tópicos, um deles inclusive se tornou o tópico do mês.

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Vou estar trocando meu voto pelo @Hildr, pelos mesmo motivos da Rinko e, além disso foi bem ativo até (visualizei suas mensagens).
O que pesou nessa minha decisão é que o @Shey antes de virar sub fazia comentários curtos, muitas vezes ignorados (floddava demais). Reconheço o trabalho do Shey desde que virou Sub, muitos posts e de qualidade, mas o antes disso pesou na minha decisão.

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Pois é, eu concordo com alguns acima, o membro @Hildr ja vem sendo importante e não é de hoje, creio que já está mais do que na hora de reconhecer o esforço dele o/

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
@Hildr pelos motivos citados acima, jvs é um evento muito conhecido aqui no fórum e muitos gostam de participar.

Além disso, realmente seria o ideal se o membro do mês fosse alguém de fora da staff.

descriptionMembro do Mês: Maio/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Maio/2017

more_horiz
Originalmente, o propósito da premiação "Membro do mês", era reconhecer, enaltecer, destacar os esforços\feitos do usuário mais dedicado do Mês, nesse sentido. Shey, quando tornou-se Staffer deixou de ser um Membro? Não, ele ainda é um membro como qualquer outro, com uma diferença: agora ele tem responsabilidades para com o fórum, que um membro normal não tem.

Ambos, Membros e Staffers são julgados sob as mesmas condições. Não há problema, já que às condições são as mesmas. Portanto, esse argumento de não premiar alguém por ser da Staff não faz o mínimo sentido. Por outro lado, deixar de lado alguém que já foi membro do mês um vez, para assim dar chance a outro, a meu ver, é algo válido.  Membro do Mês: Maio/2017 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos