Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyConvencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
Quais cenas usariam para indicar alguém à assistir o anime? Vale tanto 98 quanto 2011

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
É MUITO difícil convencer um amigo que não gosta de anime à assistir um. Mas caso seu amigo seja um otaku é bem fácil convencer, só ir lá e falar "assisti esse anime", caso ele não assistir e não gostar e só insistir, foi assim que eu convenci amigos meus a verem determinados animes e vice-versa. :felizan:

Última edição por Uzumaki D Zeno em 3/6/2017, 19:07, editado 1 vez(es)

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
A situação é hipotética kkkkkk

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
Mostra cenas picantes de Boku no Pico que vai convencer qualquer um.

Eu já convenci um amigo a assistir HxH mostrando a cena do Gon full putaço surrando a Pitou, por algum motivo funfou :think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
Cara, a melhor cena do anime é Netero vs Meruem, porém seria um puta de um Spoiller.
Então convenceria usando uma cena da luta de Kurapika vs Uvogin!

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
Eu já convenci um amigo meu e meu pai a verem ONE PIECE. Teve um amigo que convenci a ver Hajime no Ippo que tem 1200 capítulos e ele leu tudo.

VLW FLW Rei do Camarote

Última edição por Uzumaki D Zeno em 3/6/2017, 19:51, editado 1 vez(es)

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
【 AMV Kuroro Lúcifer Hunter x Hunter 2011 】 — Sanctus Espiritus! (mais conhecida como Our Solemn Hour — o autor se equivocou)


É tiro e queda.

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
Eu diria para ele assistir Gintama, é um anime muito bom o melhor rs

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
Eu mostraria amv's que não tivessem muito spoilers, pra atiçar a curiosidade dele. Nesses, escolheriam os que tivessem cenas boas, mas não muito importantes.

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
Quanto a Hunter, provavelmente mostraria a luta de Gon vs Pitou, Gon boladaum ou Killua Sonic espancando o Youpi, Meruem vs Netero, coisas do tipo. E lógico, avisaria que o anime/mangá de Hunter vs Hunter é bem complexo e as "lutas" não se limitam somente a combates físicos.

Tem muita gente que pode até ver lutas em AMVs ou a própria luta inteira mesmo e começa a curtir o anime por isso, sem medo de spoilers. Muitas dessas pessoas ficam bem ansiosas em saber como tudo começou e pq aquilo ocorreu.

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
Mostraria qualquer cena do Hisoka ou do Lucifer, já seria o bastante Rei do Camarote

descriptionConvencendo um amigo assistir o anime EmptyRe: Convencendo um amigo assistir o anime

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos