Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionReviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia? EmptyReviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia?

more_horiz
Nós, a staff, estamos pensando em trazer de volta essa proposta, com algumas modificações para implementar "apostas" às previsões. Dessa vez, nosso intuito é levar o "predctions" para às principais áreas do fórum (One Piece, Naruto, DBS). Um exemplo:

Aposta max: 500pts
   -400
   -300
   -200
Aposta Min:  100pts

Boss escreveu sua previsão sobre xyz... (...) Apostou 500

Daniel escreveu sua previsão sobre XXZYZO²... (...) Apostou 200

Dante escreveu sua previsão sobre Trunks derrotando Deus e o Mundo e... (...) Apostou 400pts


Saiu o episódio novo. Foi constatado que Boss acertou o maior números de detalhes, logo, foi o vencedor. Logo ganhou +600 pontos, que serão deduzidos das contas dos outros apostadores, de acordo com suas apostas:


- 400 pts
Dante.
-  200 pts Daniel.

Em complemento à esta ideia, pensei em deixar a opção de apostar na previsão de alguém. Por exemplo, eu concordo com a previsão do Dante, então vou lá e aposto +500 nele. Sacaram?




Enfim, é isso. Como a ideia é minha, tomei a liberdade de trazê-la a publico, para que vocês deem sugestão ou criticas (construtivas). E, dessa forma ajudem ativamente a moldar o "sistema" que será - futuramente - instituído.  Não deixem de opinar, nenhuma opinião será desconsiderada.   :ref:

Última edição por Daniel em 3/6/2017, 19:02, editado 1 vez(es)

descriptionReviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia? EmptyRe: Reviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia?

more_horiz
Muito interessante, se fosse uma votação teria o meu voto e aprovação.

descriptionReviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia? EmptyRe: Reviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia?

more_horiz
Achei a ideia incrível, pois além de movimentar as áreas citadas ainda mais, vai gerar
uma maior participação dos users para que consigam seus pontos.

Achei a ideia ótima, tem meu total apoio.

descriptionReviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia? EmptyRe: Reviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia?

more_horiz
Eu esqueci da fazer na área OP hj.

Curti a ídea, depois do capítulo essa semana eu abro uma aposta na área OP, que vai durar até terça-feira, pois, quarta-feira lança o spoiler completo sobre o capítulo. Rei do Camarote

descriptionReviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia? EmptyRe: Reviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia?

more_horiz
É uma boa, sem dúvidas!!

Lembro que na época que Naruto "bombava" tinha bastante gente que participava só de predictions, era algo interessante, pois descobríamos quem no fórum era um "vidente", além de que movimentava bem a área.

Legal também aquela galerinha safada que marcava até as 4 da madruga de quarta, só pra postar no tópico, sendo que o user viu u mangá em japonês e só falava parada de imagens. :fem:

Em DBS, OP e Boruto, será bastante interessante. Seria legal também um mensal com predictions de Shingeki no Kyojin.

Tenso mesmo é um prediction de Hunter vs Hunter, primeiro devemos acertar quando o mangá volta e quando voltar, ao fim de cada capítulo, teremos a opção: Vai ter Hiatus: Sim/Não.

descriptionReviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia? EmptyRe: Reviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia?

more_horiz
Apoio, mostrar minhas capacidade imprevisiveis de previsões :guei:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionReviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia? EmptyRe: Reviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia?

more_horiz
A ideia será coordenada por meus colegas: @Boss (Naruto), @Dante Sparda (Dragonball) e provavelmente @Nobody (One Piece.)

Apenas peço que todos participem. :ref:

descriptionReviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia? EmptyRe: Reviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia?

more_horiz
Apoio o retorno.

descriptionReviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia? EmptyRe: Reviver o sistema de previsões: "Predctions" - O que você acha desta ideia?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos