Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Berserk]  Zodd vs Grunbeld Empty[Berserk] Zodd vs Grunbeld

more_horiz
Local: Campo de Batalha
Distância: 30M
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Mesmos do mangá
Intenção: Vencer/Matar
Restrições: Nenhuma

Zodd[Berserk]  Zodd vs Grunbeld Latest?cb=20080610112557


Grunbeld
[Berserk]  Zodd vs Grunbeld 250?cb=20170428235846

@UzumakiDZeno

description[Berserk]  Zodd vs Grunbeld EmptyRe: [Berserk] Zodd vs Grunbeld

more_horiz
Creio na vitória do Grunbeld.

Seu físico é extremamente sólido, o que dificulta para o Zodd consegui o cortar. Além disso, seu poder destrutivo também aparenta ser superior.

description[Berserk]  Zodd vs Grunbeld EmptyRe: [Berserk] Zodd vs Grunbeld

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:
Creio na vitória do Grunbeld.

Seu físico é extremamente sólido, o que dificulta para o Zodd consegui o cortar. Além disso, seu poder destrutivo também aparenta ser superior.


Ao meu ver seria uma luta e tanto, na forma humanoide não tenho duvidas de que Grunbeld venceria, pois na forma humana Grunbeld supera Zodd em força e também em recursos, já que possui um lança chamas e canhão.

Mas quando ambos lutarem em sua forma de apóstolo, as coisas ficam diferentes, Grunbeld é muito maior e mais resistente, e ainda pode lançar fogo pela boca, mas Zodd é extremamente forte, pode voar e é mais rápido, sem contar que tem uma regeneração muito elevada.

Se não fosse pela regeneração de Zodd eu apostaria com certeza em Grunbeld, mas por essa questão, ficaria dificil finalizar Zodd.

E apesar do tamanho de Grunbeld, Zodd poderia sim feri-lo, já foi mostrado Zodd partindo ao meio o Wyald que era bem maior que Zodd, ou seja, Zodd tem muito mais força doque uma criatura de seu tamanho teria.

Então eu aposto no Nosferatu Zodd com grandes dificuldades 6/10

description[Berserk]  Zodd vs Grunbeld EmptyRe: [Berserk] Zodd vs Grunbeld

more_horiz
Corkus Sama escreveu:


Ao meu ver seria uma luta e tanto, na forma humanoide não tenho duvidas de que Grunbeld venceria, pois na forma humana Grunbeld supera Zodd em força e também em recursos, já que possui um lança chamas e canhão.

Mas quando ambos lutarem em sua forma de apóstolo, as coisas ficam diferentes, Grunbeld é muito maior e mais resistente, e ainda pode lançar fogo pela boca, mas Zodd é extremamente forte, pode voar e é mais rápido, sem contar que tem uma regeneração muito elevada.

Se não fosse pela regeneração de Zodd eu apostaria com certeza em Grunbeld, mas por essa questão, ficaria dificil finalizar Zodd.

E apesar do tamanho de Grunbeld, Zodd poderia sim feri-lo, já foi mostrado Zodd partindo ao meio o Wyald que era bem maior que Zodd, ou seja, Zodd tem muito mais força doque uma criatura de seu tamanho teria.

Então eu aposto no Nosferatu Zodd com grandes dificuldades 6/10


Quando citei aquilo sobre o ferir. Foi por conta da sua solidez na forma de apóstolo, e não pelo seu tamanho.

De resto, está tudo ok.

description[Berserk]  Zodd vs Grunbeld EmptyRe: [Berserk] Zodd vs Grunbeld

more_horiz
[quote="jorge augusto235"]
Corkus Sama escreveu:


Quando citei aquilo sobre o ferir. Foi por conta da sua solidez na forma de apóstolo, e não pelo seu tamanho.

De resto, está tudo ok.


Sim, Grunbeld é bem resistente, Zodd teria uma certa dificuldade em perfura-lo, porém creio que com um grande esforço seria capaz.

Eu entendo que o Zodd seja o mais forte entre o lendários do Bando do Falcão atual (sem contar Griffith).
Uma vez Grunbeld disse que Zodd era o unico capaz de enfrentar Skull Knight.

description[Berserk]  Zodd vs Grunbeld EmptyRe: [Berserk] Zodd vs Grunbeld

more_horiz
Zodd é um imortal, já Grunbeld não.

Só por isso, aposto no Zodd.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos