Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

+6
Panabra
Jony
Dorigon
Brunon
Boss
Moisés MR
10 participantes

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
https://yesmangas.net/manga/nanatsu-no-taizai-pt-br-ym12914/228#2

Interessante, Diane conseguiu chegar a 48.000 de poder de luta com uma simples dança. Fiquei curioso de qual é o auge que ela e o King podem chegar em poder.

Pela expressão da Elizabeth e o uso de um poder característico do clã das deusas o Hikariare, parece que ela recuperou boa parte das suas memórias, se não as recuperou por completo.

Escanor continua mitando, tomou uma porrada de 48000 de poder e praticamente não levou dano.

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Tomara que saia rápido o próximo mangá.

Elizabeth efetivamente recuperou as suas memórias. O que acontecerá daqui a 3 dias? Será que não recuperou o suficiente? Se recuperou, prevejo a morte dela mais uma vez. Com certeza a Deusa e o Rei demónio não serão derrotados em 3 dias. Será um momento bastante dramático e emocional.

Meliodas após ressuscitar perdeu outra porção das suas emoções. É natural que cada vez mais perca o controle e se torne num "animal".
Escanor parece confiante mas não me parece que vença o capitão. Ele já teve o seu destaque com Estarossa agora é altura de mostrar o quanto Meliodas evoluio depois de morrer.

Não me parece que algum dos dois morra mas penso que os restantes pecados terão de intervir para escanor sobreviver.


description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Acho que essa vai ser a primeira vez que o Escanor vai passar vergonha com essas entradas confiantes que só ele tem.

Meliodas aparenta estar sob um frenesi intenso que só a Elizabeth conseguiria parar, acho que vai ser dessa forma que ela vai salvar a vida do Escanor.

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Tem uma versão do cápitulo 230 traduzido aqui: https://www.facebook.com/NanatsuNoTaizaiFc/posts/273808523118849


A luta do Escanor e do Meliodas ainda não aconteceu, mas na próxima semana será Capitulo Duplo do manga, cujo o tema de um deles será Orgulho vs Ira então de semana que vem a briga de titãs não escapa.

Pelo que entendi nesta tradução Meliodas atingiu a forma Full Meliodas que é da época que ele era líder dos 10 mandamentos, ou seja ele já atingiu seu auge, o que complica ainda mais as chances de vitória do Escanor, mas vou esparar por traduções mais confiáveis.

King, Diane, Gowther e Elaine mitaram contra Merascylla novamente, e novamente o Ban passou vergonha. Tem sido muito enfatizado a incapacidade do Ban de fazer alguma coisa, provavelmente a virada de jogo dele vai ser bem impactante e deve voltar a ser um dos pecados mais poderosos, mas acho que só recobrando o tesouro sagrado não basta, ele precisará aumentar os poderes dele de outra forma também.

Curioso para entender o passado da Merlin e descobrir finalmente o que ela é.

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
uma versão mais confiável da tradução dos mangás de hoje:
http://mangahost.org/manga/nanatsu-no-taizai-pt-br-mh63748/231

Dando continuação a discussão mas agora analisando o capitulo em sí, eu gosteis bastante da luta. Trouxe a sensação de ser uma batalha de titãs, e que nenhum outro personagem apresentado está próximo do nível dos dois, e nenhum deles foi rebaixado em detrimento do outro.

Mas isso me preocupa, após essa luta, caso tudo termine bem para Meliodas e Escanor, quem pode fazer frente aos 2 além do Zeldris? Nem o Ryudoshel com o que mostrou daria uma boa luta contra esses dois atualmente. Novos inimigos terão de vir, ou os mandamentos e os arcanjos terão de sofrer ups absurdos, porque se não nenhuma luta do Meliodas ou do Escanor vai ter mais graça.

Concordo com o @Ceifador quando ele diz que Meliodas escolheu Escanor para ser um pecado, como plano de contingência caso ele enlouqueça de novo.

A deusa suprema e o rei demônio foram muito espertos, pois a maldição que eles lançaram foi com o intuito de ter seus melhores guerreiros de volta um dia, até poque em algum momento Meliodas iria voltar a ser o que era devido as suscetivas mortes, e não entraria novamente no caminho das reencarnações da Elizabeth, logo os dois voltariam ser servos das entidades supremas.

Por falar em entidade, como estava conversando com o @Boss, a maldição do Escanor pode ser algo maior do que se imaginava, me passou pela cabeça do ''The One'' ser uma poderosa entidade que foi selada de alguma forma no corpo do Escanor, e conforme as horas do dia, o Escanor vai assumindo mais características dessa entidade, até que aos 12:00 ela se manifeste por completo e vai embora em um minuto.

Merlin diz: ''Durante esse minuto, ele vira a reencarnação invencível do poder, The One''.

Outra coisa, a habilidade Infinity da Merlin...ela seria um combo perfeito para as habilidades dos outros pecados, Infinity + Disaster do King poderia fazer uma ferida evoluir até tomar completamente o corpo do atingido. Se Merlin tivesse utilizado Infinity no Escanor aos 12:00, ele poderia permanecer com The One ativado por todo tempo do mundo? Claro que se minha teoria estiver correta não seria uma boai ideia, pois The One tomaria completamente o corpo do Escanor e talvez não se tenha mais volta.

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Capitulo de Hoje: https://mangahost.org/manga/nanatsu-no-taizai-pt-br/233#1

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Resultado, Escanor se fodeu mais que o Meliodas, aquilo era só pose dele :horak:

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
- Esse capitulo me fez pensar que o futuro adversário do Ban será o Estarossa. Além de todo o simbolismo do combate para ver quem é ''o verdadeiro irmão do Meliodas'', Estarossa foi um muro que o Ban não conseguiu ultrapassar, quando tentou salvar a vida do seu capitão quando o mesmo morreu. Se Merascylla ainda estava viva, creio que o Estarossa também. Só não sei da onde o Ban tiraria poder para enfrentá-lo, mesmo que consiga seu tesouro sagrado de volta, o nível dele é muito abaixo dos outros personagens, a menos que o Tesouro tenha uma habilidade muito apelona.

- Escanor acumula energia durante o dia, para em dadas situações poder lutar a noite mesmo sem o sol, por isso ele conseguiu terminar sua luta contra o Gowther naquele torneio, entretanto nesta luta contra Meliodas, ele teve de utilizar toda energia que acumulou, o que explica o incrível salto de uns 60.000 para 3 digitos de poder, e as 12;00 ele baixa o The One, que é superior a quase tudo inclusive o capitão, porém isto tudo o força muito, enquanto o Meliodas tem uma cura muito mais acelerada e de acordo com a Merlin está até mais forte que o Meliodas de milênios atrás. Então gosto de pensar nos 2 como equivalentes, dentre os homens mais fortes, só que na maior parte do tempo do dia esse posto pertence só ao Meliodas.

- Me admira o perfect cube da Merlin ter aguentado tão bem a luta dos dois, e agora será usado para conter o Meliodas. Tudo bem que ninguém fez um ataque direto ao cubo, mas utiliza-lo em conjunto com a infinite, selaria mais de 80% dos personagens da história.

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Sei não, depois desse capítulo, eu diria que em condições normais, mesmo as 12:00 o Meliodas é superior, e por que?

Pelas palavras da Merlin, Escanor teve de usar TODA a energia que ele guardou durante anos, ou seja, não eram condições normais, não era apenas o Escanor na forma The One, era o Escanor na forma The One + A energia que ele acumulou em anos e anos.

Logo, sem essa energia que ele tinha guardada, se ele estivesse apenas na forma The One, não sei se ele venceria o combate com aquela facilidade, alias, vencer mas morrer é realmente uma vitória? - De Fato o Escanor é igualzinho o Gai, tem uma forma apelona, capaz de causar dano ao Meliodas, mas no fim, Meliodas sobrevive e se regenera assim como o Madara jin, enquanto o Escanor, caso não tenha auxilio, aparentemente morreria pela batalha.

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
http://unionmangas.net/leitor/Nanatsu_no_Taizai(Pt-Br)/234

- De fato existe uma Excalibur
- Nanashi reapareceu, o único representante do oriente na série, é um personagem promissor que não teve tempo de ser trabalhado.
- Rei demonio esta voltando.
- O rei ainda tem Meliodas como preferencial, e isso vai dar treta com o Zeldris, não sei como Elizabeth conseguiu converter Meliodas na época, mas vai ter que recomeçar do zero, porque o capirotinho voltou, e mais poderoso do que naquela época...

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
- O rei ainda tem Meliodas como preferencial, e isso vai dar treta com o Zeldris, não sei como Elizabeth conseguiu converter Meliodas na época, mas vai ter que recomeçar do zero, porque o capirotinho voltou, e mais poderoso do que naquela época...


Isso só confirma o que eu tinha dito antes, Meliodas que enfrentou o Escanor não estava no auge ainda.

Segundo o rei dos demônios, ele anda está despertando, logo anda não atingiu seu poder total, agora imagina ele full e quem sabe em sua forma Indra?

Não iria fazer muito sentido o Escanor ser mais forte que o rei dos demônios, pelo menos não enquanto eles não explicarem de onde vem o poder dele.

Até o Arthur tem up, e o Ban não. :sasaki:

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Boss escreveu:
Até o Arthur tem up, e o Ban não. :sasaki:


Daqui a pouco ele recebe o up dele, já que ele tá mostrando ter "síndrome de Sasuke", ou seja, mostrando ter revolta por não conseguir mais ajudar em absolutamente nada. :think2:

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Olha @Boss acho que ele falou no sentido ''despertando'' porque ele se encontra em ''coma induzido'' pós essa batalha contra o Escanor, tanto que no final do cápitulo esta recobrando a consciência aparentemente. De acordo com a Merlin ele aparentava estar até mais forte do que era naquela época, devido a quantidade de energia escura envolvida para sair do feitiço da Merascilla.

Agora ele ainda deve ter uma forma Indra e talvez até mais ataques especiais como aquela sequência de cortes no Escanor.
Ele só não teria a forma Indra, se ele já não tiver mais corações suficientes para sacrificar, por já ter usado a forma em outra ocasião, porém creio que a sua maldição de ser imortal, deve restaurar os corações também eu espero.

Quanto ao Ban, o tesouro sagrado dele tem que ser muito apelão para deixá-lo no nível dos atuais personagens o que seria até forçado, então espero ver algum treinamento ou outra saída para obter poder, se for só ter o tesouro novamente vou achar paia...

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Olha @Boss acho que ele falou no sentido ''despertando'' porque ele se encontra em ''coma induzido'' pós essa batalha contra o Escanor, tanto que no final do cápitulo esta recobrando a consciência aparentemente. De acordo com a Merlin ele aparentava estar até mais forte do que era naquela época, devido a quantidade de energia escura envolvida para sair do feitiço da Merascilla.


Bom, cada um com sua interpretação né.

Eu pessoalmente acho forçado o Escanor ser mais forte do que alguém que é de fato o sucessor do rei dos demônios, ou seja, Meliodas não é mais apenas um personagem forte, ele é uma nova divindade, mais forte do que Zeldris com o poder do rei original, enquanto os poderes do Escanor não forem explicados (e se forem) nada me tira da cabeça que isso é um absurdo.

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Falei que ia dar treta com o Zeldris:

[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 21761901_283230452176656_4742494364823484053_n

Maioria dos 10 mandamentos derrotados, Gloxinia e Dolor trocaram de lado, Monspiet e Derriderie decidiram levar uma vida mansa e pacata longe da guerra agora, Galan petrificado pelo próprio mandamento, Merascilla e Grayroad viraram cobaia de teste da Merlin, Fraudrin faleceu e Estarossa está desaparecido sem dar notícias.

[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 21751401_283230695509965_5948318527498653096_n

[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 21728063_283230565509978_5482896969770835278_n

Porém a condição da barreira imposta aos demonios lembra muito a barreira de Yu Yu Hakusho, em que os demons S Class não conseguiam passar por serem muito poderosos, só que dessa vez depois de algum tempo os seres mais poderoso do exército do rei demonio escaparam:

[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 21731323_283230798843288_8271023490221500163_n

Sendo Chandelier o mestre do Meliodas e Cusak mestre do Zeldris.

To chutando no mínimo uns 90.000 de poder base dos caras, são somente 2 e Zeldris reconhece que sua presença já ressupriram a ausência dos 10 mandamentos.

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Falei que ia dar treta com o Zeldris:

[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 21761901_283230452176656_4742494364823484053_n

Maioria dos 10 mandamentos derrotados, Gloxinia e Dolor trocaram de lado, Monspiet e Derriderie decidiram levar uma vida mansa e pacata longe da guerra agora, Galan petrificado pelo próprio mandamento, Merascilla e Grayroad viraram cobaia de teste da Merlin, Fraudrin faleceu e Estarossa está desaparecido sem dar notícias.

[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 21751401_283230695509965_5948318527498653096_n

[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 21728063_283230565509978_5482896969770835278_n

Porém a condição da barreira imposta aos demonios lembra muito a barreira de Yu Yu Hakusho, em que os demons S Class não conseguiam passar por serem muito poderosos, só que dessa vez depois de algum tempo os seres mais poderoso do exército do rei demonio escaparam:

[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 21731323_283230798843288_8271023490221500163_n

Sendo Chandelier o mestre do Meliodas e Cusak mestre do Zeldris.

To chutando no mínimo uns 90.000 de poder base dos caras, são somente 2 e Zeldris reconhece que sua presença já ressupriram a ausência dos 10 mandamentos.


Foda.

Tem link?

Meu cachorro tá pedindo.

description[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - Discussão

more_horiz
Euhttps://m.facebook.com/story.php?story_fbid=283230452176656&id=216444735521895

Por enquanto só páginas do facebook traduziram pois usam uma scan que vaza antes, porém com menor confiabilidade na tradução.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos