Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[#1] T.S. - Nico Robin Empty[#1] T.S. - Nico Robin

more_horiz
[#1] T.S. - Nico Robin HUBGFqh


Olar. :gloria:

Inicio a série de tópicos semanais sobre os personagens favoritos dos users da área de One Piece. Falarei sobre Nico Robin, minha personagem favorita. O tópico será sobre ups teóricos e exposição do potencial da Robin


Uma futura habilidade óbvia da Robin é o Corpo/Clone Gigante. E Oda já deu indicio disso em Dressrosa, vejam:

[#1] T.S. - Nico Robin CmS5xUy

Não é uma cena qualquer pois foi inspirada na cena em que Gulliver acorda amarrado por humanos nanicos (As viagens de Gulliver, obrigado por me lembrar o nome dessa obra, @Dante Sparda :v). Robin está "gigante" nesta imagem, e olha, em breve estaremos no arco de Elbaf, terra dos gigantes, será nesse arco que veremos a Arqueóloga despertando sua Akuma no Mi e usando um clone gigante? Mal posso esperar. [#1] T.S. - Nico Robin 3359437887

Robin é uma atleta acima da média, então seu clone gigante terá o mesmo nível dos atributos que a original, só que multiplicado pelo tamanho (dã).

Alguém já leu por aí "Teleporte Fleur"? Pois bem, esse é um velho up que eu e @Tony defendiamos para a Robin, e ainda acredito que é possível!

Teleporte Fleur seria a capacidade da Robin de brotar seu próprio corpo em outro lugar, como se fosse um teleporte, me baseio nas seguintes cenas:


https://youtu.be/a2esUeU4BYU

SEMI-Filler do arco da ilha dos tritões, o único lugar onde foi mostrado 100%.

Spoiler :

Contra Hammond, Robin desaparece após ser presa, mas aí pergunto, se fosse clone sendo desfeito, como 50 mil tritões não notaram a verdadeira Robin que não teria como ocultar a si?

Spoiler :

Punk Hazard, outra cena na qual eu acho que ela usou o Teleporte. Robin apareceu do nada como disse o Usopp, surpreendendo ele e o Sanji. O Barba Marrom estava em movimento e é um pouco rápido, duvido que ela tenha subido com as Wings, Wings essas que floparam no Film Gold.

"Ah, mas ela teve várias oportunidades de usar e não usou, logo não tem", Jinbei tem Haki mas não usou logo contra um Logia como o Katakuri, isso é doidice do Oda.


Entrando já sobre o potencial da Robin, acredito que os Mugiwaras ainda estejam guardando alguma grande habilidade que dominaram no TS, talvez Robin possua alguma que citarei.

Como Robin treinou com os Revolucionários precisamos relembrar quem eles são: Um grande grupo que se opõe ao Governo Mundial. Com certeza há uma enorme diversificação de membros, sejam de raças, ex-piratas e ex-marinheiros, portanto há um leque de mestres para a nossa Mugiwara.

[#1] T.S. - Nico Robin 8H5IdQU

É meu sonho desde criança Robin usando Rokushiki, em conjunto com a Hana Hana a personagem ficaria MUITO apelona!

Dá para pensar em vários combos como: Mano + Dedos + Shigan (Perfura easy um crânio), Piernas + Rankyaku, Tekkai + Membros (Seria MUITO top, os membros ficariam super resistentes), Kamie + Wings (Diminuindo o peso do seu corpo, Robin poderia voar por um tempo relevante), Campo de Flores + Shigan: Bachi, Gigantesco Mano + Shigan (Hit-Kill), Gigantesco Mano (Pernas) + Rankyaku, enfim...

Como Robin é uma pessoa inteligente poderia aumentar muito mais sua letalidade e furtividade.

Apesar de ter 0% de chance devido a infeliz entrada de Jinbei no bando, ela poderia ter aprendido o Karatê Tritão, afinal é carne e unha com a Koala, uma humana capaz de usar essas técnicas. Combinando com a Hana Hana seria uma destruição só!

Agora pra finalizar, cito o uso de Haki do Armamento.

[#1] T.S. - Nico Robin EVOcGcA

No Novo Mundo, Haki é quase que obrigação, pois com ele você consegue afetar corpos modificados por Akumas, além de aumentar sua força física e resistência. Isso também daria altos combos com a Hana Hana (Fruta versátil do caramba!). Lembro que no Pré-TS Haki tinha a capacidade de repelir qualquer coisa, fico imaginando a Robin brotando dois membros com Haki, um na barriga e outro nas costas, e ambos socarem e repelirem o oponente ao mesmo tempo, destruiria uns órgãos internos que chega dói na alma. Se ela fosse capaz de imbuir Haki nos dedos da Gigantesco Mano faria um estrago enorme!

Particularmente não acho que Robin precise de Haki da Observação. Foi mostrado que ela não precisa de contato visual para brotar membros em algum lugar, e outra, seu campo de visão é aumentado pelos Ojos. Mas né, up é up, pode mandar Odinha.


Ufa!

Pra mim o autor vem esquecendo dela, se não me falhe a memória, a única luta decente que a Robin teve no mangá foi contra o Yama, em SKYPIEA. É triste ver isso com alguém tão foda e com potencial alto como a Robin... Mas bola pra frente, não podemos perder nunca a esperança, né?!

Agora as perguntinhas:

Código:

[b]O que acham da Robin?[/b]
[b]Concordam sobre o esquecimento do autor sobre ela?[/b]
[b]O que acharam dos ups? Que nível a personagem ficaria com eles?[/b]
[b]Teoriza algum futuro poder?[/b]
[b]Que nível você coloca ela atual do mangá?[/b]
[b]Curtiram o tópico?[/b]



Marcando os fanboys da Robin, venhem aqui @Tony, @Mitsashi, @Sam.


Próximo tópico será feito pelo @Uzumaki D Zeno a partir do sábado que vem. Você escolhe o(s) personagem(ns) que quiser e fala o que quiser também (tipo, só sobre a história, teorias, potencial, ou tudo junto, enfim).

description[#1] T.S. - Nico Robin EmptyRe: [#1] T.S. - Nico Robin

more_horiz
Discordo do teleporte apenas por "contrariar" o conceito da fruta em si, que é de brotar réplicas das partes do corpo do usuário.

Quanto ao resto, seria legal. Especialmente o Haki e o Rokushiki.

description[#1] T.S. - Nico Robin EmptyRe: [#1] T.S. - Nico Robin

more_horiz
Não lembro se foi o Nobody ou o Hanauta que citou isso, mas um deles teorizou que não existe o "Teleporte" em si, na verdade a Robin passaria, sei lá, sua consciência para um clone, e este se tornaria a original. Seria igual a habilidade do Moria de trocar de lugar com seu Doppelman.

description[#1] T.S. - Nico Robin EmptyRe: [#1] T.S. - Nico Robin

more_horiz
Adorei, queria muito ela com Haki e um clone gigante. Só vem. 

<333

description[#1] T.S. - Nico Robin EmptyRe: [#1] T.S. - Nico Robin

more_horiz
Minha personagem favorita também <3333

A Hana Hana pra mim é uma das frutas com grande potencial também, super apelão mesmo a Hana Hana com o Rokushiki, lembro que fiz uma ficha parecida no OPVS. Seria meu sonho? <3333333333333333333

O Oda é meio lento, mas acho que ele vai sim mostrar mais habilidades dela. Espero que mostre um pouco do que ela aprendeu com os Revolucionários.

O Haki eu acredito que ela tenha desenvolvido sim. Se ela aprendeu com os revolucionários só alguns truques da Hana Hana eu vou ficar bastante decepcionado. Muito provável ela sabe que iria precisar no Novo Mundo, porque ela deve lembrar de quando o Kuzan aterrorizou a vida dela e ela nada pode fazer contra a logia dele.

Porém, acho que vai demorar a mostrar. O Oda tá dando enfase aos Mugiwaras aos poucos... O Brook recebeu atenção só agora.

Vamos esperar pra ver.

description[#1] T.S. - Nico Robin EmptyRe: [#1] T.S. - Nico Robin

more_horiz
O que acham da Robin? A personagem mais interessante do mangá, na minha concepção. Ela carregou um passado trágico com um fardo enorme, um legado de conhecimento para levar até as pessoas a luz da verdade, que o Governo Mundial tanto esforça-se em esconder. Como se fosse a chave das melhores revelações desta obra, além de ser linda, ter uma personalidade mansa e dócil, além de, claro, possuir habilidades muito úteis para vários fins.

Concordam sobre o esquecimento do autor sobre ela? Concordaum! Até o momento, em todo este pós time skip, ela tem sido explorada mais como arqueóloga do que em combate, o que é um desperdício, afinal tem potencial para ser uma das mulheres mais fortes do mangá. Contudo, compreendo estas dificuldades do autor, já que em todo o arco precisa dar destaque e desenvolver personagens novos, não tenho dúvidas que sua vontade sempre foi dar uma luta a todos por arco, mas nem sempre isso é possível. But creio que em Wano as chances da Índia de Ohara "desencantar" são boas.

O que acharam dos ups? Que nível a personagem ficaria com eles? Com todos os ups que você citou? No mínimo, jogando por baixo, nível Shichibukai.

Teoriza algum futuro poder? Busou Haki e Kenbu Haki. Como tu disse num dos trechos, in New World dominar pelos menos os dois Hakis é obrigatório, uma questão mais de sobrevivência do que de capricho, assim como parece ser uma "obrigação" cada Yonkou ter Haki do Rei. Não apenas ela como todos os Mugiwaras terão de aprender ambos, e, a julgar pela determinação de cada um em alcançar seus sonhos, isso sucederá, do contrário não farão juiz ao bando do Rei dos Piratas. Wano será uma bela oportunidade para tal.

Que nível você coloca ela atual do mangá? Nível Vice-Almirante ou Supernova (pré time skip, por que atualmente os 11 evoluíram).

Curtiram o tópico? Muito massa @Giã, concordei 100%. Uma pena não poder ter te ajudado nestes dias. Mas quando eu me aliviar, vamos fazer mais destes e movimentar a área. :lady:

description[#1] T.S. - Nico Robin EmptyRe: [#1] T.S. - Nico Robin

more_horiz
O que acham da Robin?
Não é uma das minhas favoritas, mas ela tem um dos meus flashbacks favoritos da série.

Concordam sobre o esquecimento do autor sobre ela?
Apesar dela ser muito importante em outros temas, Oda infelizmente esquece personagens femininas quando o assunto é combate. A Robin tem um grande potencial com essa fruta, imagina o Garp, o Luffy, personagens de lutas físicas de modo geral, com a Hana Hana no Mi.

O que acharam dos ups? Que nível a personagem ficaria com eles?
É difícil fazer nivelamento em One Piece. Mas se o Oda quiser, ela poderia ficar bem OP. Só não acredito muito nesse teletransporte.

Teoriza algum futuro poder?
Vc já explicou muito bem, acredito 100% dela fazer um clone gigante com vários braços hakiados.

Que nível você coloca ela atual do mangá?
Difícil. Deixaria ela como a 6 mais forte do bando.

Curtiram o tópico?
Sim. Bom para kibar e usar no meu Rei do Camarote

description[#1] T.S. - Nico Robin EmptyRe: [#1] T.S. - Nico Robin

more_horiz
O que acham da Robin?
Gosto bastante dela. Pra mim ela tem o segundo melhor flashback (do Law é o melhor). Minha segunda personagem feminina preferida, está entre meus Top 10 em One Piece.
Concordam sobre o esquecimento do autor sobre ela?
Não. Tem muitos personagens para mostrar penso que Oda tem que focar mais em lutas do Trio Monstro mesmo, Zoro atualmente ainda tem muito a mostrar. Contudo, acho que ele devia realmente tipo mostrar uma luta dela e não de um personagem random.
O que acharam dos ups? Que nível a personagem ficaria com eles?
Gostei. Ficaria nível Vice-Almirante Super.
Teoriza algum futuro poder?
Os Haki básicos (Busoshoku e Kenbunshoku) são obrigatórios no Novo Mundo. Não apenas isso, em sua posição no futuro bando do Rei dos Piratas ela deve ter ambos em um nível avançado. Acho que ela principalmente tem que ter um Kenbunshoku em alto nível com uma grande extensão, para vencer mais facilmente um mini-exercito brotando braços neles. Seria ideal tbm que ela tenha um Busoshoku em nível de força e maestria do Luffy Base atual, para usar em seus braços e pernas gigantes tal como Luffy no G3.
Que nível você coloca ela atual do mangá?
Acho ela nível Vice-Almirante Médio, pelo menos vejo ela sendo capaz talvez de vencer alguns dos comandantes do Doffy.
Curtiram o tópico?
Curti. Acho que ela vai ter o teleporte, porém, com nerfs e/ou delay.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos