Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Berserk] Guts vs Zodd Empty[Berserk] Guts vs Zodd

more_horiz
Local: Falconia
Condições: Guts com a Berserk Armor
Conhecimentos: Mesmos do Mangá
Distancia: 20m
Intenções: Matar

Guts
[Berserk] Guts vs Zodd Guts_full_439370_by_jamesbreaker15-d9t1mr0

Zodd
[Berserk] Guts vs Zodd 463ff48556332b7135d940154d46b755

description[Berserk] Guts vs Zodd EmptyRe: [Berserk] Guts vs Zodd

more_horiz
Guts com a Berserk Armour fica pelo mostrado umas 5 vezes mais forte no mínimo. Se sem ela ele se mostrou capaz de enfrentar o Zodd quem dirá com ela ent, além disso Zodd demonstrou medo dele com ela.

Guts 9/10.

description[Berserk] Guts vs Zodd EmptyRe: [Berserk] Guts vs Zodd

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Guts com a Berserk Armour fica pelo mostrado umas 5 vezes mais forte no mínimo. Se sem ela ele se mostrou capaz de enfrentar o Zodd quem dirá com ela ent, além disso Zodd demonstrou medo dele com ela.

Guts 9/10.


Não acho que seria tão simples, Guts sem a Berserk Armor conseguiu no maximo se igualar a forma Humanoide de Zodd, a partir do momento que se transformou em sua forma real, massacrou Guts com um unico tapa.
Já com a Berserk Armor, vejo Gutss superior em quesito de Velocidade e Ofensiva, porém Zodd tem mais Força e muito mais resistencia, além de poder se regenerar, devemos lembrar que o Skull já cortou todos os membros de Zodd, e em seguida ele regenerou, sem contar que pelo mostrado, Zodd é quase imortal.

Em questões de combate, vejo Gutss com a berserk armor sendo superior, mas devido a resistencia de Zodd, dou uma leve vantagem de chances de vitória para Zodd.

Creio que Zodd vença com dificuldades. 6/10

description[Berserk] Guts vs Zodd EmptyRe: [Berserk] Guts vs Zodd

more_horiz
Corkus Sama escreveu:


Não acho que seria tão simples, Guts sem a Berserk Armor conseguiu no maximo se igualar a forma Humanoide de Zodd, a partir do momento que se transformou em sua forma real, massacrou Guts com um unico tapa.
Já com a Berserk Armor, vejo Gutss superior em quesito de Velocidade e Ofensiva, porém Zodd tem mais Força e muito mais resistencia, além de poder se regenerar, devemos lembrar que o Skull já cortou todos os membros de Zodd, e em seguida ele regenerou, sem contar que pelo mostrado, Zodd é quase imortal.

Em questões de combate, vejo Gutss com a berserk armor sendo superior, mas devido a resistencia de Zodd, dou uma leve vantagem de chances de vitória para Zodd.

Creio que Zodd vença com dificuldades. 6/10

Acho que vc esqueceu da luta deles com o Guts "Espadachim Negro.
Zodd na forma Apóstolo não chegou a vencer o Guts, Guts se mostrou capaz de enfrenta-lo e já enfrentou vários apóstolos gigantes. Zodd apenas mandou Guts pra longe, mas ele não saiu muito ferido, e se não me engano foi capaz de feri-lo na forma Apóstolo tbm.
Com a Berserk Armour é inegável que Guts venceria facilmente. O problema é que a própria armadura machuca o Guts, e como o Zodd tem o fator de cura, ele pode vencer depois de acabar o tempo que Guts pode ficar com a armadura, porém, Zodd ia tomar MUITA porrada, e partido várias vezes antes.

description[Berserk] Guts vs Zodd EmptyRe: [Berserk] Guts vs Zodd

more_horiz
Ao meu ver, naquela luta Guts não demonstrou muita reação contra a forma apostolo não.
[Berserk] Guts vs Zodd Berserk%20-%20v22c196p086%20copy

Foi bem ferido
[Berserk] Guts vs Zodd Berserk%20-%20v22c196p087%20copy

Mas concordo que com a Berserk Armor Guts pe superior, só perderia pela resistencia e regeneração de Zodd, na minha opinião.
Mas considero que são bem nivelados.

description[Berserk] Guts vs Zodd EmptyRe: [Berserk] Guts vs Zodd

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Ao meu ver, naquela luta Guts não demonstrou muita reação contra a forma apostolo não.
[Berserk] Guts vs Zodd Berserk%20-%20v22c196p086%20copy

Foi bem ferido
[Berserk] Guts vs Zodd Berserk%20-%20v22c196p087%20copy

Mas concordo que com a Berserk Armor Guts pe superior, só perderia pela resistencia e regeneração de Zodd, na minha opinião.
Mas considero que são bem nivelados.

Suas imagens não pegaram.

description[Berserk] Guts vs Zodd EmptyRe: [Berserk] Guts vs Zodd

more_horiz
Com a Berserker Armor, Guts é capaz de derrotar qualquer Apóstolo.

O problema é q Zodd é um imortal.

Mas Guts poderia fatiar seu corpo e impedir q ele o juntasse de novo...kkkkkk

Assim, aposto no Guts.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos