Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBig Mom não morrerá  EmptyBig Mom não morrerá

more_horiz
Boa Noite...

• Como eu já disse eu nunca me interessei no One Piece, só comecei a da uma maior importância para ele, quando em alguns capítulos recentes do ano eu vi uma personagem interessante, isso me fez ter uma curiosidade mais extensa e profunda sobre a obra.

E já em alguns capítulos recentes foi descoberto um motin contra Charlotte Linlin e isso fez alguns especularem a remota chance da Yonkou ser morta. E atualmente não se torna uma teoria tão distante assim.

Para me adentrar mais no assunto, fiz algumas pesquisas e até mesmo corri e passei horas lendo teorias e vendo Tubes com algumas especulações. E em quase todas eu pude indetificar uma particularidade no Oda, e que quase todos de maneira unânime citaram que matar uma personagem de grande porte e valor futuro, não é coisa do estilo do Oda. Vi também que a quantidade de Otakus e Otomes ou até pessoas neutras já tem um apego grande a Mama, mesmo sendo introduzida a pouco tempo ela já está bem a frente do que o esperado tendo uma quantidade de pessoas que simpatizam com ela bem equilibrados com Fãs ou simpatizantes dos outros Yonkou e não veria o Oda ganhando pontos positivos com a morte da personagem.

E nas teorias especularam até do Flash Back da Mama sera o Mais emocionante do mangá ao ponto de ninguém deseja a morte da mesma e mesmo assim o Oda faze-lo, para causar um impacto tremendo ao público. É bem coerente e seria uma morte interessante só que no caso ela é uma Yonkou e não há a remota chance de um Yonkou ser morto sem ao menos ter uma luta.


Mais vamos lá. Para entender melhor a minha teoria, teríamos que estipular a ligação da Mama com Elbaf.


"Alguns especularam que mama seria uma gigante ou uma híbrida ou até mesmo uma experiência genética."


Só que nem gigante e nem híbrida ela poderia ser, já que Gigantes tem notoriamente uma longevidade de vida enorme, e como sabemos Big Mom envelhece então não tem como ela ter ligação genética direta com um Gigante.

Então nós resta a última opção que é a mais viável. Mais deixaria isso mais pra frente.

Mais para chegarmos la precisamos entender o que é ou quem foi mãe Carmel; até onde sabemos era uma freira e até onde sabemos e o que é mais provável é que Big Mom Seja adotada, só que como vimos os Gigantes são baseados nos Vikings que eram intolerantes a outras religiões ou qualquer outro povo muito diferente dos Vikings.

Então como Gigantes iriam aceitar uma freira e Humana dentro de Elbaf?

Simples, não aceitaram é muito mais viável pensar que Mãe Carmel teve sim uma história linda com Big Mom só que para o bem da filha adotiva (achando ela) deixou ela nas mãos de Loki ou até mesmo na mão de Thor, só que o Loki posteriormente teria derrubado Thor, assim Big Mom passando da mão do Thor para Loki.

Agora começa a grandes questões:

Big Mom é experiência genética? Como Big Mom conseguiu a Soru Soru no Mi? O que a Big Mom sofreu nas mãos dos Gigantes?


Até onde se sabe um dos principais causadores desse ódio possivelmente é o Gigante Loki. Que se sabe que ele é extremamente perverso e se realmente Big Mom esteve nas mãos dele ele sendo o todo poderoso em Elbaf, ele tem tudo para ter oprimido a Charlotte Linlin Kid e ter feitos várias experiências horríveis e dolorosa, fazendo até mesmo coisas orrendas com o corpo da Big Mom, até mesmo alterando sua estrutura genética.

Mais também o Loki poderia ter dado a Big Mom a Fruta Soru Soru no Mi, isso seria bem viável.

Então o que temos é Big Mom tem uma forte Ligação com Elbaf e ainda temos o Ruivo  (Yonkou Shark) que también tem ligações com Elbaf, mais no caso sendo ela uma Yonkou e ainda tendo uma história em Elbaf ela não poderá morre nesse Arco.

Primeiro motivo é que não é de feitio do Oda matar um personagem sem antes ter uma ou duas lutas no minimo e ainda considerando que estamos falando de uma Yonkou.

Segundo motivo Big Mom tem em mente um objetivo vingativo e possessivo e além muito violento envolvendo Elbaf, então a de se Crê que ela se encontrará futuramente em Elbaf, onde as chances de ocorre uma Mega luta envolvendo Mugiwaras, Marinha e o Yonkou Sharks além do Kaidou em Elbaf são medianas.

E terceiro é que Big Mom não pode morrer no seu Primeiro Arco.

Agora a questão é:

"Como Big Mom irá escapar do Bege"

Temos agora o Flash Back dela agora, e as chances dela se lembrar de uma palavra motivadora que faria ela reavivar sua força de vontade, sua vontade de vingança ou odio são altíssimas. E caso isso acontece Jinbei estará em apuros se não fugir junto aos Mugiwaras.

E se realmente Big Mom sobreviver  (sabemos que bege levará uma baita de uma bronca, mais sem chance de morre por causa da Lola), podemos ter certeza que ela vai fazer o escabal em Elbaf Seja com Germa 66 ou Não.

Então é bem inviável que Big Mom e sua tripulação  (mal explorada) sejam derrotados atualmente.




Gente eu vi muitas fontes sobre a Big Mom, mais irei deixar o link das principais teorias que vi:

http://otakunoemaki.com/?p=8616
http://otakunoemaki.com/?p=8108

descriptionBig Mom não morrerá  EmptyRe: Big Mom não morrerá

more_horiz
Me aguarde Sarada.

Mais tarde apareço para falarmos sobre a líder dos Yonkou. Big Mom não morrerá  3359437887

descriptionBig Mom não morrerá  EmptyRe: Big Mom não morrerá

more_horiz
Big Mom não morre e não cai (ainda).

Oda não desperdiça personagens assim, ainda mais alguém como a Linlin, uma das piratas mais próximas do One Piece, fora que provavelmente é a mulher mais forte da obra e uma Yonkou. E "Yonkou" significa "Quatro Imperadores", ou seja, se um caí, o termo passa a não existir, e não há nenhum candidado (decente) a ocupação desse cargo.


Sobre ela ser gigante...

Eu acredito que não é, mas a possibilidade dela ser é altíssima, sabemos que mesmo com 60, 80, 100 anos de idades eles possuem aparência de 30, 40 anos, mas diferente dos outros gigantes mostrados, Big Mom possui uma Akuma no Mi que encurta seu próprio tempo de vida, ela espalhou sua alma para Homies, Sombras e Vivre Cards, logo é compreensível sua aparência de velha.


Agora o momento teoria brisada que pode flopar na próxima semana. Quem Oda nos mostrou não é a verdadeira Big Mom!

As bandeiras piratas possuem características dos capitães, como a do Luffy com seu chapéu ou a do Shanks com as cicatrizes. Vamos dar uma de @FC Temari e #analisar a bandeira dos piratas Big Mom:

Big Mom não morrerá  ZbvLZa7

Notem que a caveira possui cabelo rosa, Homies e lábios carnudos, algo que a Mama não possui... (Sim, a teoria ss baseia nisso)

Big Mom não morrerá  TpuMqOo

O corpo da Linlin foi comparado a um balão de ferro, aí me pergunto, será que com a Soru Soru, ela não pode ter feito um próprio balão de ferro como seu corpo exterior?

Lola e Chiffron foram as únicas que herdaram esses beições, mas se nem a Monstra e seu pai possuem, quem mais possuiria? A verdadeira Mãe. :1:

Explicaria também nenhum filho ter herdado seu tamanho ou alguma outra caraterística marcante. E seria muito mais coerente o sexo, Mama deve ter uns 10 metros será que daria certo transar com alguém que não chega a 2 metros? :fem: :horak:

descriptionBig Mom não morrerá  EmptyRe: Big Mom não morrerá

more_horiz
Também tava analisando isso nós comentários do TubesTubes. Quem sabe ela seja gostosona e homie que ela usa é um homie que precisa de doces para se manter.
Agora a questão é Vikings na Mitologia tem uma logevidade gigantesca é dito até em uma história nórdica de um Vinking com mais de 3000 anos.

descriptionBig Mom não morrerá  EmptyRe: Big Mom não morrerá

more_horiz
Gente, meio obvio que ela não vai morrer.

Não faz sentido nenhum ela morrer; seria pouco impactante e vergonhoso ela morrer nessas circunstâncias, além de previsível (afinal, planos previamente calculados como esse do Bege que dão certo em One Piece são raros...). Ela não mostrou todo seu poder de destruição de um Yonkou ainda. Com certeza ela vai ser mais explorada (eu acredito).

descriptionBig Mom não morrerá  EmptyRe: Big Mom não morrerá

more_horiz
Crocante escreveu:
Com certeza ela vai ser mais explorada (eu acredito).

Ao menos é isso que boa parte dos fãs da série esperam né. (Tomara que seja)

descriptionBig Mom não morrerá  EmptyRe: Big Mom não morrerá

more_horiz
Acho que a Big Mom é experiência do GM, ela veio de pais humanos e tem o mesmo comportamento dos pivetes de Punk Hazard. Quem sabe mais ups venham por aí. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos