Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

+3
Will
Rinko
Schiffer
7 participantes

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Will

3. 90% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
-> 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade

Nin: 5.0 Gen: 5.0 Tai 2.0

Ficha 30 - Uzumaki

* Shintenshin no Jutsu - 50 pontos
* Shiki Fūjin - 50 pontos
* Jōki Bōi - 50 Pontos (-10% de stamina quando usado e possuí 90% de velocidade)
* Kongō Fūsa Kekkai (Barreira de Correntes) - 50 pontos

* Doton: Keijūgan no Jutsu (rank A bônus)

Elemento Primário - Suiton
Kage Bunshin no Jutsu (2 cópias no máximo em campo)
Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes)
Suiton: Suijinchū (Estilo Água: Formação do Pilar de Água)

Elemento Secundário - Doton
Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
Ninpō: Dokugiri (Arte Ninja: Névoa Venenosa)

* 1ª habilidade: Corpo Cobra - 50 pontos (troca de pele inclusa)
* Kuchiyose: Taka (pássaro do Sasuke, voa a 80% de velocidade) - 50 pontos

Vantagens:
* +20% chakra, +30% stamina;
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi;
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo);
* Sensor Karin incluso;
* Libera para a escolha o jutsu rank S Shiki Fūjin (terá a utilidade de retirar a alma de qualquer um tocado pelas correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 20 metros do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes por um período maior que o tempo pré-determinado, perderá sua alma);
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongō Fūsa Kekkai (Barreira de Correntes).


Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) Z4eIBi8




Schiffer


6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
Real: 80% chakra, 50% stamina, 90% inteligência, 30% velocidade

Tipo Ninja: 5.0 GENJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu. 

Ficha 8 - Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)

* Jōki Bōi 
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage 
* Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version)
* Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu 
* Kokuangyō

* Meisaigakure no Jutsu (rank A bônus)

Primário:
* Nehan Shōja no Jutsu
* Raiton: Shichū Shibari
* Raiton: Kuropansa

Segundário:
* Kōri Shinchū no Jutsu
* Kasumi Jūsha no Jutsu

Habilidades:
Veneno embutido em todas as armas e equipamentos. 
Sábio (Duplo Conhecimento)

Vantagens:
* Capacidade de criar Satetsu em larga escala conforme a quantidade de chakra gasta, não necessitando de quebrar minérios como consta no mangá;
* A potência dos jutsus não terão como base a marionete do Kazekage, mas sim o estado vivo e 100% dele;
* Voo de 60% com asas de Satetsu;
* Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido (habilidade de Toroi);
* Pergaminho com armas incluso (30 shurikens, 20 kunais);
* Jutsus Satetsu inclusos: Jiton: Jiki Shuriken, Satetsu Kaihō, Satetsu Kesshū , Satetsu Shigure;
* Libera para escolha o jutsu Jiton: Rasengan e a habilidade Sakin (caso possua essa habilidade, pode comprar o Ryūsa Bakuryū).



Informações gerais: Distância inicial de 30m, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juíz: White Beard
Prazo: 4 dias.

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Boa tarde.

Não terei muito tempo para dar atenção ao confronto, então provavelmente farei um único post segunda.

Peço conhecimento da sua ficha e do Shintenshin.

Se divirta e boa sorte, nurari.

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Ótimas fichas. Mas enxergo vantagens ao @Schiffer, boa sorte Lea! o/

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Boa sorte ao Leandrin, que é gente boa e estou conhecendo agora. Minha torcida hoje será para a lenda Rena, Nurari. #VaiWill!

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
VAAAAAAAAAAAAAAAAAI UIL!

Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) WAjaNZw

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Boa Sorte @Schiffer

Obrigado pela torcida pessoal.

Bem vou aproveitar agora porque creio que segunda eu devo estar ocupado e talvez não de para mim postar. Vou pedir conhecimento da ficha dele:

Spoiler :


Então vamos lá...

Sabendo de todo o seu arsenal longo alcance e da capacidade de magnetizar meu corpo com seus ataques, eu aproveitaria os primeiros 5 segundos e usaria o Kongō Fūsa Kekkai para me proteger dos ataques da Satetsu, além de claro ter um lugar seguro para realizar meus próximos movimentos.

Aproveitando que estou seguro eu invocarei dois Kage Bushins e farei um deles invocar o Joki Boy. Após invocar o Joki Boy nós(no caso eu + os Bushins) usaríamos o Doton: Keijūgan no Jutsu nele incrementando 45% na velocidade base dele(ao qual ele vai para 135% de velocidade ao qual é superior ao do Lee com 5 portões abertos) neste momento eu abriria uma pequena brecha na barreira para que ele possa sair e se movimentar livremente pelo campo de batalha indo diretamente ao Schiffer para finaliza-lo e considerando seus 30% de velocidade(pouco superior a velocidade do Chouji Classico), bem ele não veria o que o atingiu não tendo tempo nem para se defender(Video do Lee 5 gates vs Gaara abaixo).

Dada minha ação inicial eu vou explicar uma coisa na ficha do Schiffer para não ficar algumas duvidas aqui, pois sei que vão questionar.

* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

Eu não tenho conhecimento da ostra, but minha ação inicial neutraliza as capacidades da Ostra, pois para o Genjutsu funcionar é necessário que eu seja pego pelo gás, mas isso não tem como isso acontecer por causa do Fusa Kekai:

Spoiler :


Como da para ver na imagem é uma cúpula completamente fechada onde nada entra e nada sai, logo a ilusão não vai funcionar em mim e nem vai atrapalhar minhas habilidades sensoriais. E como eu citei enviar o Joki Boy para fora, para sanar duvidas futuras o Joki Boy é feito de agua e óleo como já foi dito no Manga, logo ele não tem pulmão para respirar o gás e sistema nervoso para ser afetado pelo Genjutsu, logo ele é imune ao Genjutsu. E considerando que aqui a Ostra não pode se camuflar e nem camuflar o Schiffer ambos são alvos do Joki Boy.

Agora vamos lá, o Schiffer tem 30% de velocidade solo o que é apenas 10% mais veloz que o Chouji CLÁSSICO(resumindo muito lento) se ele permanecer no solo well ele não vai nem tempo de ver o que o atingiu graças a velocidade do meu Joki Boy que será superior a do Lee 5 Gates:



Nada que ele tem na ficha dele o protegeria de uma investida do JB, isso porque todas as técnicas da Satetsu é necessário moldar em laminas, cubos, shurikens, etc, ela não é usada como a Suna ou Sakin, logo o tempo de preparo da Satetsu é o ponto fraco dele contra a investidas rápidas e mortais do Joki Boy.

Genjutsus: Ele precisa ficar parado para realizar todas as técnicas ilusórias deles(tanto o sonoro quanto nirvana quanto os bushins das sombras) ele seria derrotado antes de completar qualquer um... Fora que com meus poderes sensoriais + o fato de que tenho 5 em Genjutsu eu quebraria esses genjutsus facilmente, até porque os seus dois melhores genjutsus foram quebrados por Genins(Shikamaru e Sakura). 

Jiton: Jiki Shuriken: São apenas shurikens gigantes o Joki Boy pode se esquivar de boas.

Satetsu Kaihou, é um ataque em áreas mais full brechas, acompanhe as imagens abaixo e da para ver que a Sakura e Chyo conseguem sair da área inicial de ataque do Kaihou e isso considerando que ambas são lentas(Chyo e velha e Sakura não é veloz).

Spoiler :


Aqui percebam que a Sakura esta em pé meio a floresta de metal, veja que ela não possui nenhum dano profundo, provando que ela mesmo com baixa velocidade conseguiu evitar 99% do ataque.

Spoiler :


Com velocidade maior que a do Lee 5 gates, não vejo nenhuma dificuldade do JB desviar desse ataque.

Satetsu Kesshu: São apenas blocos de metal e deixaria o Schiffer aberto a qualquer ataque.


Satetsu Shigure: Só esclarecer que essa técnica da para se esquivar de boas, caso se tenha duvidas, essas paginas do Manga mostra a Chyo reagindo rápido o suficiente para tirar a Sakura do campo de atuação do ataque.

Spoiler :


Deu para ver? Ambas perceberam o ataque e a Chyo reagiu rápido o suficiente para tirar a Sakura da área e ainda ativar o escudo de chakra simultaneamente.

+ umas paginas que mostra que mesmo quando ele mudou a técnica para torna-la mais mortal, a questão do molde e posicionamento ainda é necessária, onde da para ver que ambas Chyo e Sakura estão cientes de que mais um ataque esta vindo e que + uma vez permite a Chyo a se defender da técnica:

Spoiler :


Ou seja, dentro de suas técnicas Satetsu(ao qual eu conheço bem) ele não tem meios de se defender ou atacar o JB, no mais ele seria atingido facilmente e seria derrotado antes de qualquer movimento.

Mas antes que pareça que eu esqueci do Joki Boy dele, bem eu realmente não esqueci, mas o problema é que existe uma grande diferença na velocidade deles aqui, o dele tem 90% de velocidade e o meu tem 135% de velocidade, logo ele não serviria para defender o Schiffer da investida do meu JB e a possibilidades dele fazer algo que afete meu JB são pequenas, até mesmo a questão atrapalhar esta anulada ele não conseguiria acompanhar o meu JB de jeito nenhum.

Mas claramente eu não estou colocando todo o jogo aqui sobre o Joki Boy e sua velocidade, como eu mencionei no inicio, eu tenho + 2 Kage Bushins ativos dentro da barreira e um deles estará pronto para lançar o Shitenshi no momento oportuno, pois mesmo que o JB falhe em dar o One Hit KO(ao qual eu não creio) o Schiffer estaria ocupado o suficiente para se preocupar em vigiar os movimentos dos Bushins dentro da barreira e com sua baixíssima velocidade + o fato de que eu errar tendo habilidades sensoriais tão grandes são pequenas demais, eu o acertaria facilmente o que culminaria em baixar a guarda dele o finalizando rapidamente.

Mas como não da para ignorar o fato dele ter o voo(que por sinal eu estou ciente) não mudaria muita coisa em minha estratégia inicial(que seria começar com o JB upado na velocidade). Mas eu acho que é mais uma desvantagem dele do que uma vantagem, vou explicar o porque:
Para ele voar ele vai ter que se certificar de que ele vai ficar fora do alcance da explosão do JB:

Spoiler :


Porém se ele voar alto d+ ele perde o campo visual abaixo dele, e logo ele não poderia antecipar o uso do Shitenshi no Jutsu. Então ele fica em mals lençóis aqui.

Enfim... Como eu citei o fator conhecimento do voo naturalmente eu teria uma estratégia para pega-lo que no caso seria invocar o Taka(80% de velocidade) e upar a velocidade dele(125% de velocidade), o liberaria para voo junto de um Kage Bushin e começaria uma perseguição ao Schiffer no ar desviando de suas investidas e atacando com o Suiton: Suidanha

Spoiler :


O combo seria simples, atacaria com o Suiton enquanto que o falcão ficaria responsável por desviar de todos os ataques dele mesmo no ar(125% de speed). Enquanto isso abaixo dele eu teria um Bushin esperando pelo momento certo para lançar o Shitenshi no Jutsu e Claro que eu não erraria e nem desperdiçaria o ataque, pois meus poderes sensoriais me permitem ter a localização exata dele assim como a velocidade ao qual ele esta se movendo.

Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) 11510

Uma vez controlado, não tem muito a fazer, seria literalmente usar o Suidanha ou as correntes para finaliza-lo direcionando diretamente para o corpo dele:

Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) U1fpqp10

Bem vou parar aqui e esperar pelo argumento dele, espero que não tenha ficado massante logo para o primeiro post aqui.

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Uma observação apenas @will , sua imagens dentro do spoiler (algumas) não aparecem.

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
White Beard escreveu:
Uma observação apenas @will , sua imagens dentro do spoiler (algumas) não aparecem.

Pra mim aqui esta tudo normal... Mas para não ter problema eu vou editar e colocar o link de cada uma delas aqui.

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Will apenas uma pequena dúvida sobre seu argumento. Você pretende utilizar a barreira e ficar fora dela?

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Will apenas uma pequena dúvida sobre seu argumento. Você pretende utilizar a barreira e ficar fora dela?


Não, eu pretendo usar e ficar dentro da barreira e mover meus Bushins e o Joki Boi para fora dela dependendo do estilo de luta que você adote(voo ou solo) apoiado claro no conhecimento que tenho da sua ficha.

Eu tentei editar mas eu não posso mais, então eu vou repostar meu argumento abaixo, espero que as imagens abram agora.
Spoiler :

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Boa sorte a ambos, e o Will não perde tempo.

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Bom, estou com pouquíssimo tempo como antes já afirmei, então é muito provável que esse seja meu único post. Por ser post único acredito que ficará um pouco extenso, entretanto tentarei o deixar gostoso de ler e pouco massante.




Antes de iniciar minha estratégia, gostaria de fazer alguns adendos sobre uma questão em especifico: Jokey Boi.

O boneco como todos sabem possui uma capacidade cinésica, graças a movimentação do mesmo ele fica entre a linha tênue de estabilidade. O óleo ao entrar em contato com o vapor de água, gradativamente começa a inflar o boneco, ocorre a reação que todos conhecem entre água e o óleo fervente: explode.

A estratégia do meu adversário, resumidamente é fazer com que o boneco fique fora do alcance da minha visão e aumentar muito a sua velocidade para que minhas chances de reação sejam evitadas, e consequentemente seria morto pelo primeiro impacto. Acontece que quando altera a densidade do boneco ocorre uma reação que o impediria de funcionar corretamente, que é justamente essa capacidade de locomoção.

✓ Capacidade de movimento.

Quanto mais rápido o boneco se movimenta, mais instável ele fica; quando mais instável mais próximo da explosão. Não é a toa que quando Gaara consegue limitar sua movimentação, ele prestes a explodir como afirmado pelo próprio Mizukage [1] lentamente volta a estabilidade e não o acontece. [2] . Gaara então afirma que pelo ouro ser 20x mais pesado que a água, o boneco fica incapaz de explodir por facilmente ser contido. [3]. Você além de alterar a densidade da água, que o Gaara por se tocar desse ponto afirmou ser essencial na hora de parar o boneco, pretende deixa-lo muito mais veloz. Qual a consequência disso? O período de uma explosão e outra seria muito menor, o boneco explodiria basicamente antes de chegar próximo do seu alvo, cada vez que pegasse mais velocidade. Isso representa perigo pra mim? Na verdade nem um pouco...

O boneco próximo de explodir fica bem mais lento, ele superou a velocidade da Suna de Gaara no deserto, entretanto quando estava prestes a explodir, Gaara teve tempo de criar uma barreira enorme e proteger todos seus aliados. [4]. Depois que ele explode, ele precisa voltar a estabilidade isso implica em mais lentidão; para voltar para sua homeostase é necessário que ele fique parado até o granizo o resfrie novamente [5] [6] [7], como Oonoki afirmou nas minhas primeiras fontes. Não foi graças a isso que o Gaara o pegou?

Temos então algumas conclusões.

1. É impossível que ao alterar a densidade do boneco ele funciona como quer.

2. Mesmo que funciona, o que acho difícil, as explosões seriam muito mais frequentes, ele iria inflar muito rapidamente devido sua enorme velocidade, isso gradativamente iria diminuir sua velocidade antes de explodir. Isso não abriria uma brecha para eu simplesmente fazer o mesmo que Gaara? Para me defender tranquilamente com minha Satetsu, sendo que mesmo que o Jokey boi era o counter da areia de Gaara, o jovem Kazekage o fez?

3. Vamos supor que ele não abra uma brecha quando inflar, ficar pesado e estiver prestes a explodir e que eu não aproveitasse. Acham que isso iria se repetir quando ele ficasse imóvel para sua temperatura se ajustar novamente?

Quero que fique claro que resolvi dissertar sobre isso, não por não ter meios de lidar com o boneco, mas sim porque é intrínseco para o boneco a movimentação e a densidade de sua composição química. Só tornaria mais fácil para mim.

Mais alguns adendos sobre o boneco:

✓. O boneco não possui suas capacidades sensoriais.
✓. O boneco somente consegue se movimentar, explodir e atacar fisicamente seu alvo.
✓. O boneco não demonstrou qualquer capacidade de raciocínio.
✓. O boneco é um clone normal que explode, logo depende de sua visão e de sua audição para achar seu alvo.
✓. O boneco por não possui raciocínio, por ser limitado a sua função alfa que é perseguir, eliminar e por depender de sua cognição base, e por ser apenas mais um clone pode cair em Genjutsus. E detalhe: minha ficha é lotado de genjutsus.  

Eu possuo tantas formas distintas de lidar com o boneco, que poderia ficar dissertando sobre ele até amanhã. Mas deixarei para reflexão até agora o descrito.

Último detalhe e o mais importante: Sou mais inteligente que você e CONHEÇO TODAS FRAQUEZAS DO JOKEY BOI.




Dito isto, vamos a estratégia.

Acredito que você realmente deu muito azar em me pegar, sinceramente. Possui muitos jogadores nesse evento que você por natureza seria predador natural de suas fichas. Consigo contar uns 4 ou 5. Acontece que de todos os jogadores que poderia cair contra, você caiu justamente contra o predador natural da sua ficha.

Você se apoiou em me deixar sem reação, não citou nenhum de meus Genjutsus, não cogitou a hipótese de eu ter resposta, de eu sequer utilizar por exemplo o Mugen Onsa do qual não tem resposta e sabe disso, tampouco conhece a técnica em minha ficha. Criou uma situação em que me finalizasse rapidamente dependendo de uma única técnica. Vamos ser francos, eu possuo conhecimento do Shinteshin é bem improvável que caia contra ele.

Porque digo que sou o seu predador natural? Simples, materiais metálicos/aço não funcionam contra mim, Shiyo foi bem categórica sobre. Acontece que sua principal arma que é materializar através do chakra, correntes, é justamente feito de material metálicos. Entende aonde quero chegar? Qualquer investida sua seria facilmente magnetizada e parada. Posso até mesmo voltar suas correntes contra você próprio em uma estratégia propicia.

Vamos a minha ação inicial...

Meu adversário pretende utilizar Kongō Fūsa Kekkai e após isso criar dois clones, e o Jokey Boy. Após isso pretende mandar o clone de óleo e água para fora, para ficar fora do alcance da Ostra para ter visão de fora da barreira. Porém fica uma pequena duvida sobre sua ação: se nada entra e nada sai da barreira, como pretende abrir uma brecha e fazer com que seu clone se movimente livremente? Teria que fazer brechas constantes na barreira para a movimentação dele ser livre. Logo se fazer essas brechas não seria exatamente uma barreira que nada entra, ou sai, né?

De qualquer forma você se equivocou quando afirmou que a criação da Satetsu é seu ponto fraco. Na verdade é seu ponto forte, criar Satetsu depende do meu chakra e da minha vontade. Sasori conseguiu criar uma quantidade estratosférica de Satetsu em menos de segundos [7].

É mais visível no anime:



Vamos lembrar que Sasori até então "estava poupando chakra", ele afirmou que iria usar somente "um pouco mais do que o normal" [8]. Além disto, a marionete não reproduz a real capacidade da Satatesu, sendo limitado ao poder que restou do antigo Kage. E ainda sim temos que com pouco chakra, Sasori conseguiu literalmente engolir uma caverna de dezenas de metros em instantes. E afirma que velocidade é o ponto fraco? Acho que não... A areia de ferro é tão veloz, que conseguiu em determinada situação atingir velocidade super sônica:

Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) Satets10
Cap 269, pag 5;

E essa seria exatamente minha ação inicial, em contra partida a sua. Iria criar literalmente um Mundo Negro, indo até o ápice do Kongō Fūsa Kekkai e descendo em velocidades super sônicas. E diferente do Sasori, não pretendo poupar chakra e não pretendo remover a Satetsu criada do ambiente. Logo existiria uma floresta negra dentro da barreira que supostamente deveria proteger meu adversário, que qualquer passo em falso seria consequência de um arranhão por parte do meu oponente. Conseguem visualizar?

Satetsu :


Dentro da barreira que nada sai, teríamos então estacas de Satetsu de dezenas de metros de diâmetro, por todo o campo de batalha, fincadas em um chão todo arrebentado pelo impacto. Levantaria uma poeira extremamente densa que iria cegar meu adversário, graças a isto, limitaria totalmente seu campo de visão. No que isso implicaria?

✓. A vantagem campal é minha.
✓. A vantagem visual é minha.
✓. Meu adversário não conseguiria se movimentar, nem voar no ambiente correndo risco de ser arranhado.
✓. Meu adversário não iria conseguir chegar próximo.
✓. Posso manipular a bel prazer as enormes estacas de Satetsu que estão no ambiente.

Agora entra a parte mais diverta... Graças a floresta negra de centenas de metros de largura que criei, se estendendo por toda barreira que fecha eu e meu adversário em uma jaula que apenas um sairá vivo, exerceria sobre a Satetsu criada um campo magnético de força descomunal. Esse campo serviria para desestabilizar a barreira do meu adversário que é feita de metal. As correntes iriam de encontro a basicamente um imã gigante, que é a floresta. Vale ressaltar que não pretendo destruir a barreira, nem as correntes mas sim desfaze-la. A barreira cria um envolto de chakra, que emana das correntes e da capacidade do meu adversário. Exatamente, sua barreira não funciona contra mim. Como qualquer metal que ama cargas semelhantes toda corrente do meu adversário iria grudar no Kaihou, imediatamente me livrando de sua jaula.

Vamos lembrar que o poder magnético da minha areia de ferro depende da minha vontade, posso exercer ainda mais pressão. É impossível que a barreia do meu adversário não desestabilize. Uma vez que isso acontecesse, todo seu plano vai por água a baixo.

Mesmo que não desestabilizasse o que é impossível, temos a questão que abordei no começo do meu argumento: o Jokey Boi depende de sua mobilidade para explodir. Como o boneco que já mostrou ao se chocar com Gaara que mesmo que feito de água, suas moléculas são agrupadas como qualquer clone normal, possuindo densidade física. Ele ficaria à mercê da areia de ferro, não conseguiria se mover livremente e não teria visão de seu alvo.  

Entra ainda outra questão que acho que meu adversário nem chegou a cogitar: Meisaigakure no Jutsu. Essa técnica me deixa invisível, imperceptível e esconde até mesmo meu cheiro. Em um campo neutro, do qual já estaria engolido pela minha Satetsu, ficaria ainda fora da visão do boneco que DEPENDE da sua visão para achar seu alvo.

Temos então que:

✓. O boneco não teria visão.
✓. O boneco não teria mobilidade  
✓. Mesmo que possível que ele me achasse em meio a areia de ferro, estaria literalmente invisível.  

Sem visão e sem mobilidade, ele seria inútil. Simples.

Meu adversário estaria confuso a essa altura, dependeria de suas capacidades sensoriais para me rastrear já que não tem visão. E de fato, essa técnica não esconde o chakra. Entretanto, como Kabuto já demonstrou  contra os irmãos Uchihas, a melhor forma de limitar ninjas que possuem de capacidades sensoriais ou usuários de doujutsus é justamente espalhar minha assinatura de chakra por todo ambiente.

Uma vez que teria uma floresta de chakra meu, da minha criação por todo o ambiente, como meu adversário espera me localizar com exatidão? Pois é...

Ele falou, falou, e falou sobre a Ostra. Entretanto não possui conhecimento da mesma. Se ele pretende ficar dentro da jaula que ele criou, ele estaria à mercê do Genjutsu do molusco. Além de não ter visão, de seu sensor estar confuso devido a minha assinatura de chakra ele ainda lidaria com a sensação de miragem constante. Entra ainda o Genjutsu da escuridão, piorando ainda mais a vida do meu adversário. Eu possuo duas ou três maneiras de me certificar que seu sensor e sua cognição não sejam eficientes em mim. Meu adversário está cego, surdo e mudo nessa batalha.


Outras formas de lidar com o Jokey Boi:

Aplicar o Kōri Shinchū no boneco:Posso livremente manipular a noção de permanência dele, e manipula-lo para atingir outro objetivo. Ou seja: posso fazer que ele nunca atinja seu alvo, que sou eu, manipulando seu senso de direção. Posso inclusive fazer com que ele vá sempre na sua direção, nessa batalha possuo dois Jokey Boi. HAHAHAHAH. Logo se alguma estratégia mirabolante do meu adversário funcionar, ainda possuo essa carta na mangá para me livrar do boneco.

Aplicar o Kasumi Jūsha: Posso criar a ilusão que existe dezenas de "eus", ele ficaria permanentemente atrás de seus alvos explodindo os clones ilusórios.

Aplicar o Nehan Shōja: Coloco ele pra dormir quando entrar em um raio de perigo entre eu e o boneco. Simples e prático.

Aplicar o Mugen Onsa: Ao ouvir a melodia, o boneco imediatamente iria ser paralisado, por depender de sua capacidade de movimentação iria parar de explodir também.

São inúmeras maneiras de lidar com sua principal ofensiva, que é o boneco. Ele diferente de você possui zero aptidão para genjutsus, área que sou especializado.

Eu quebro primeiro seu espirito e depois seu crânio. Nada do que ele faça pode evitar o que descrevi até agora.

Voltando a minha ação inicial, que seria mais rápida que a do meu adversário, com certeza. Me camuflando e lidando com seu sensor, não preciso dizer que o Shinteshin seria inútil, correto? O que mais do meu adversário me oferece perigo?

Suas correntes não passam do meu imã gigante.
Seu boneco não passa da floresta, não me acha e não consegue se movimentar livremente.
Seu Shinteshin é inútil devido aos fatos anteriores.

Se me coloco em uma posição que não posso perder, me resta ganhar.

Para o desespero do meu adversário, minha ofensiva é ainda mais assombrosa.




Vem no próximo post, irei separar minha ofensiva e ofensiva em posts distintos. Lembrando que esse foi minha defensiva. Peço paciência para meu adversário, se quiser rebater fique à vontade. Até de noite faço a ofensiva.

Última edição por Schiffer em Seg maio 15, 2017 6:56 pm, editado 1 vez(es)

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
To tremendo da tamanha emoção. Tô com muito medo de pegar qualquer um dos dois, são muito fodas.

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Gosto de acrescentar, que meu oponente assim como a maioria dos participantes frente a minha ofensiva durariam menos que 15 minutos vivos. Não importa qual o conhecimento que eles peçam, é impossível imaginar o que vem a seguir.

Vamos recordar que o veneno produzido pelo Sasori mata em até 3 dias, depois de entrar na corrente sanguínea. Porém seu efeito é imediato. Shiyo é categórica ao afirmar que apenas um pequeno arranhão é fatal [1]. O veneno é tão poderoso que mesmo os especialistas no assunto não conseguiram o decifrar. Após um contato ínfimo entre o veneno e o corpo, ele age imediatamente paralisando o alvo. [2]. Sasori afirma com todas as palavras que a pessoa fica paralisada instantaneamente, Sakura com exceção foi inteligente de conseguir o antidoto, algo que você não possui.

Aonde quero chegar? Minha ofensiva é simplesmente liberar de forma microscópica no ar, quantidades de Satetsu imperceptíveis, em escalas assustadoras; exatamente, pretendo infestar o ar que atualmente é oxigênio em ferro envenenado. Em segundos como demonstrado pelo Sasori consigo preencher dezenas ou até mesmo centenas de metros com meu ferro, liberando uma solução fatal.  Como a solução é microscópica meu adversário JAMAIS iria imaginar que eu posso fazer tal coisa, ou sem se quer dar um insight que atualmente o ar que respira é veneno que após o contato imediatamente seria paralisado com uma dor excruciante.

Mas, Leandro, como iria evitar o veneno? Simples, eu altero a carga da Satetsu perto de mim. Tal qual, ela seria automaticamente repelida. Essa nuvem gigante de Satetsu ainda por cima é controlada por mim. Meu adversário precisa somente de um pequeno respirar, e pronto, a batalha acabou.

Como afirmei ao chocar o Kaihou com o solo, liberaria uma corrente muito densa de poeira. Esse seria o momento perfeito. Com a Ostra em campo, com a sua barreira desestabilizada e com o Genjutsu da escuridão, tudo se torna impecável para um assassino mortal. Sou apenas um fantasma no silêncio que lentamente desaparece com o Meisaigakure, a última coisa que veria seria você no solo urrando de dor sem imaginar o que aconteceu.

Terá que realmente inventar algo muito mirabolante, para convencer o juiz da minha estratégia ser ineficaz, é instintivo do ser humano respirar. Ou você respira e morre, ou guarda o ar de seu pulmão e é sufocado. Mas a sorte da segunda é impossível para você, pelo menos será uma morte rápida.

Seus clones da sombra, sua invocação, partilhariam do mesmo destino. Todos respiram e todos necessitam de oxigênio. Com exceção, claro, do Jokey Boi que seria anulado pela primeira ilusão que ver...

Mugen Onsa é outra coisa que não possui resposta. Dentro da minha floresta negra, imperceptível, ao tocar da flauta você e todo seu arsenal seria parado.

Não seria necessário minha estratégia com o  Shinten Kugutsu.

Mugen Onsa e veneno. Sem resposta e sem chances para você, nurari.

Última edição por Schiffer em Seg maio 15, 2017 8:23 pm, editado 2 vez(es)

descriptionWill vs. Schiffer (13ª luta das preliminares) EmptyRe: Will vs. Schiffer (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Agora perdi o medo me botem contra o @Schiffer se ele passar, quero ver a bola girando nesse campo. Vamos Will
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos