Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Endeusamento Itachi

+9
L⍱scivi⍱
marcospain
Aburame Hidan
Jony
Shey
Dante Sparda
Uchiha Wolf
Boss
soeiroo
13 participantes

descriptionEndeusamento Itachi EmptyEndeusamento Itachi

more_horiz
Itachi um grande ninja, entrou na anbu cedo um ninja com uma sabedoria desde jovem sem duvidas um gênio, melhor uchiha mesmo eu gostando mais do zaroio. Agora seus fans são muito chatos não querendo atacar eles , porem dizer que ele venceria tobirama, madara, hashirama, naruto e sasuke isso seria um equivoco. aqui eu sei que não são todos que pensam assim :horak: mas no facebook eu vivo  vendo gente falando isso. ele seria tipo um ''batman'' a mesma coisa acontece com o gohan principalmente agora na nova saga que ele atingiu a forma mistica. :pat:  NARUTO NUNCA SERA SUPERADO PELO BORUTO :horak2:

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Facebook?, Facebook é o lugar onde as pessoas dizem muita merda, eles não se importam com a lógica, eles não tem discussões sensatas sobre fatos do mangá, é de se esperar essas pérolas.

No fórum isso também acontece, então não é nenhuma novidade.

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Sim
Boss escreveu:
Facebook?, Facebook é o lugar onde as pessoas dizem muita merda, eles não se importam com a lógica, eles não tem discussões sensatas sobre fatos do mangá, é de se esperar essas pérolas.

No fórum isso também acontece, então não é nenhuma novidade.

:horak: sim

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Eu nem participo de comunidades de animes/mangás no facebook por causa das bobagens que eu leio nesses lugares aí.

Um dia eu vi um post em uma página de Naruto dizendo que o Sasuke do vale do fim com chakra dos 9 bijuus não chegava nem nos pés do Itachi, isso foi o auge né aoshaushaue.

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
( Agora seus fans são muito chatos não querendo atacar eles , porem dizer que ele venceria tobirama, madara, hashirama, naruto e sasuke isso seria um equivoco. aqui )

Maior equivoco ainda é colocar Tobirama ao lado de Hashirama , Madara , Naruto e Sasuke .


Itachi > Tobirama

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Loki escreveu:
( Agora seus fans são muito chatos não querendo atacar eles , porem dizer que ele venceria tobirama, madara, hashirama, naruto e sasuke isso seria um equivoco. aqui )

Maior equivoco ainda é colocar Tobirama ao lado de Hashirama , Madara , Naruto e Sasuke .


Itachi > Tobirama

Bom não coloco eles lado a lado, só citei grandes personagens que o itachi não derrotaria. afinal ele é exterminador de uchihas, tirando o madara claro. Endeusamento Itachi 786d27d237b0f0a0447ec22660701232_yeah-tobirama-we-know-naruto-tobirama-uchiha-meme_484-484

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
(Bom não coloco eles lado a lado, só citei grandes personagens que o itachi não derrotaria. afinal ele é exterminador de uchihas, tirando o madara claro. )

Errado , ele é exterminador de Uchihas , tirando : Madara , Sasuke , Obito , Itachi , Shisui


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Fato.

Última edição por Dark Horse em Sáb 13 maio 2017, 21:31, editado 1 vez(es)

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Itachi é um dos, se não o mais superestimado de todos de Naruto Endeusamento Itachi 150950350

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Eu gosto do Itachi, mas os fãs dele são muito chatos mesmo já até inventaram que espelho Yata virar armadura.

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Itachi é tanto superestimado quanto subestimado. Ele era um personagem realmente muito forte e inteligente, a genialidade de Itachi poderia faze-lo vencer personagens com poder destrutivos muito acima dele, já cheguei a ver pessoas dizendo que ele perderia para Tenten tanto quanto já vi pessoas dizendo que ele venceria Madara.

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Shey escreveu:
Itachi é tanto superestimado quanto subestimado. Ele era um personagem realmente muito forte e inteligente, a genialidade de Itachi poderia faze-lo vencer personagens com poder destrutivos muito acima dele, já cheguei a ver pessoas dizendo que ele perderia para Tenten tanto quanto já vi pessoas dizendo que ele venceria Madara.


De acordo. Itachi é tão superestimado, que muitos chegam até mesmo o subestimar.

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Falar merda em fórum e em facebook é igualmente comum,  o pessoal daqui não tem nada de diferenciado. Sem ofensas, mas é verdade. Deidara ganhando de Minato, Neji e Hinata top 50 peitando ninjas Akatsuki e Kages. Neji vencendo luta quebrando braços dos outros, Orochimaru ganhando uma luta invocando o Rashoomon em cima do cara para o esmagar (já vi isso), Temari cortando todos os papéis da Konan e a vencendo em milésimos....enfim, pérolas aqui não é o que falta tanto quanto no facebook.
Outro lugar onde eu vejo um monte de merda é naqueles canais comentando Naruto, outro dia vi um top da Akatsuki, em que o cara chegou no número 7 que era o Sasori e disse "O primeiro a morrer, mas um dos mais fortes". Se é um dos mais fortes pq tá em 7?? Os idiotas se perdem tanto no senso comum que nem sabem o que estão falando.


Se ele é superestimado? Bem, sim, mas isso é comum com personagens populares. No entanto realmente ele é forte pacas, então ainda dá para ler os disparates, tirando quando nego tenta colocar ele pau-a-pau com o Madara.

Agora, o que fazem com o Neji, Hinata e Temari é um absurdo. Idem aos Jinchurikis que a maioria nem controla os Bijuus, mas nego quer colocar eles como mais fortes que os Akatsuki, sendo que os mesmos conseguiram os capturar e o Gaara Shukaku perdeu p/o Naruto gennin.

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Itachi e disparadamente de longe o personagem mais superestimado em Naruto,
isso chega a ser chato e ridículo, nem da para argumentar com seus fãs, afinal para eles Guy burla Genjutsus do Itachi
mais Tobirama que e anos luz mais experiente e inteligente não consegue :horak:

enfim e ridículo os argumentos que os fãs do Itachi usam, para convencer que ele derrota o Tobirama
afinal Tobirama e counter de qualquer Uchiha que não possua o FMS ou chakra do Rikudou.

descriptionEndeusamento Itachi EmptyRe: Endeusamento Itachi

more_horiz
Meu Deus A área de Naruto morreu, não se preocupem mais com a Superestimação dos Ninjas.

Agora as que um dia já rolou absurdos são:

1° Itachi
2° Tobirama
3° Nagato
4° Naruto
5° Minato
6° Madara (lógicamente eu já fiz muitos absurdos em nome desse Uchiha)

7° Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos