Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTripulação Charlotte  EmptyTripulação Charlotte

more_horiz
O que acharam da tripulação, e dá idéia de uma família de contos de fadas? O que você esperava dos membros;

Charlotte Craker
Charlotte Opera
Charlotte Smothie
Charlotte Katakuri
Charlotte Linkin
Amande
Bege

Você teve esperança de ver alguma luta com destruição em massa qual?


Se Big Mom realmente ficar irritada com Luffy, será se ela o caçaria até os cofins da terra?

E a marinha será se a família Charlotte conseguiria enfrentar a marinha?

descriptionTripulação Charlotte  EmptyRe: Tripulação Charlotte

more_horiz
Eu achei o não só o Bando mas a Big Mom incríveis, que é PIRATA de verdade (não tem essa de parar guerra ou sair viajando com "família"), conhece muito desse mundo, mata e rouba as coisas pra ela, e a mentalidade de criar alianças com seus subordinados criando um laço de sangue para a enorme Família Charlotte.
Apesar de ainda não gostar de recompensas de 1 bilhão, gostei do bando, dos comandantes ainda estou esperando a Smothie aparecer mais.
É dito pelo próprio Bege que esse é o poder de um Yonkou, de pegar informações e podem sim ir atrás mesmo do Luffy em qualquer lugar onde ele estiver, não podemos esquecer das pessoas relacionadas aos Chapéus de Palha que também podem sofrer com isso, que é o lado que mais preocupa.
E sim, qualquer Yonkou pode enfrentar/rivalizar com a Marinha, todos são imperadores com uma enorme rede; Se pode ganhar da Marinha como um todo não sei, já que o Akainu a fortaleceu muito.

Última edição por ZeroFixe em Ter 09 maio 2017, 17:52, editado 1 vez(es)

descriptionTripulação Charlotte  EmptyRe: Tripulação Charlotte

more_horiz
Basta ver o que aconteceu com o Urougue: Ele derrotou um comandante e recebeu toda a fúria da Big Mom, que mandou o exército de Cracker (w/ Zeus e Prometheus) atrás do mesmo e criou uma tempestade extraordinária.

Ela não vai cair nesse arco, pela probabilidade. Se houver alguma rusga no final do mesmo, acredito que ela focará na Ilha dos Tritões e talvez volte em Elbaf como antagonista principal.

descriptionTripulação Charlotte  EmptyRe: Tripulação Charlotte

more_horiz
Os filhos da Big Mom, apesar do Katakuri estar flopando pra caralho e a Smoothie estar uma Tenten da vida, acho eles bem fortes, hypo bastante. Fora que a personalidade deles são tops.

Dos piratas da BM, acho o Bege zzzzZzzzzz e acho a Amande muito interessante.

Não acho que terá alguma luta com alta destruição, o que causará algo do tipo será a fúria da Mama.

E sim, rivaliza. Se o BB doente e velho, com uso prejudicado de Haki fez um bom estrago, Big Mom com altas tempestades e algum poder inexplorado deve fazer tanto quanto ou mais.

descriptionTripulação Charlotte  EmptyRe: Tripulação Charlotte

more_horiz
Kd a Amande Oda ?!

De decepção no bando dela só o Bobbin que pra falar a verdade nunca achei nada nele, mas a fandom estava esperando muito do personagem.

E não sei se terá uma luta de verdade, ainda acredito em  algum tipo de aliança para não atacarem o Zeff ou outros dps deles fugirem da ilha, pq CAIR ela não vai. Tá dificil de prever oq vai acontecer nesse arco já que tem várias vidas em jogo.

descriptionTripulação Charlotte  EmptyRe: Tripulação Charlotte

more_horiz
Um bando de oitocentas pessoas num arco de stealth não pode ser muito bem explorado. Amande provavelmente não fará nada até o final do arco, e Bobbin serviu apenas para aumentar as expectativas acerca da força de Sanji, pois quase foi nocauteado com apenas um chute.

Um ou outro pode receber algum destaque em batalha (além da própria Big Mom).

descriptionTripulação Charlotte  EmptyRe: Tripulação Charlotte

more_horiz
Kyo escreveu:
Um bando de oitocentas pessoas num arco de stealth não pode ser muito bem explorado. Amande provavelmente não fará nada até o final do arco, e Bobbin serviu apenas para aumentar as expectativas acerca da força de Sanji, pois quase foi nocauteado com apenas um chute.


Olha pra ser bem sincero, não vejo Bobbin como parâmetro pra nada, ele e nada não faz muita diferença. Vejo o Sanjasso vingar com os filhos mais velhos da Mama, ele ainda não mostrou muita coisa mas torço muito que ele faça algo importante ao modo dele.

descriptionTripulação Charlotte  EmptyRe: Tripulação Charlotte

more_horiz
O que acharam da tripulação, e dá idéia de uma família de contos de fadas?
Curti a ideia.

Charlotte Craker: Gostei dele. No anime a luta dele com o Luffy vai ser mais alongada e será uma grande luta. Creio que seja o comandante mais forte.
Charlotte Opera: Random
Charlotte Smothie: Espero que ela faça jus de seu cargo e recompensa.
Charlotte Katakuri Eu queria que ele fosse mais fodão.
Charlotte Linlin: Não sei opinar.
Amande: Semi-Random.

Você teve esperança de ver alguma luta com destruição em massa qual?
Creio que a melhor luta desse arco vai ser a do Cracker vs Luffy mesmo, esperei bastante da luta.

Se Big Mom realmente ficar irritada com Luffy, será se ela o caçaria até os cofins da terra?
Se ela sair viva e como Yonkou nesse arco quem sabe.

E a marinha será se a família Charlotte conseguiria enfrentar a marinha?
Não. De forma alguma, a marinha tem um elenco muito maior, não acho que nenhum Yonkou seja palho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos