Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

+8
Espadão
Boss
Ninjalx
Jugram Haschwalth
Stark
Dante10
Dante Sparda
Rinko
12 participantes

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Kakau

5.0 Nin 5.0 Gen 2.0 Tai
- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

3. 90% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
→ 110% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 10 - Bakuton

* Hiraishin no Jutsu - 50 pontos (10 kunais com selo disponíveis, delay de 10 segundos no uso)
* C4 –  50 pontos - 50 pontos
* Kuchiyose: Paw e Maw - 50 pontos
* Shinra Tensei  - 50 pontos

* 1º habilidade → Implante Rinnegan - 50 pontos
* 2º habilidade → Selo Inverso - 50 pontos (Fujutsu Kyuuin)
* 3º habilidade → Linhagem Senju (+40% stamina) - 50 pontos

Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva;
* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu);
* Bakuhatsu Tekina incluso na ficha;
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4;
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 80% velocidade);
* Doton: Moguragakure livre para uso;
* Jibaku Bunshin & Nendo Bunshin livres para uso;

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  Z4eIBi8

Stark

5.0 Taijutsu 5.0 Ninjutsu 2.0 Genjutsu

- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B

8. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 70% Velocidade
→ 90% chakra, 120% stamina (80% Hachimon ativo), 60% inteligência, 90% velocidade (180% Hachimon ativo)

Ficha 9 - Shikotsumyaku

* 1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
* 4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física) (requer portões anteriores)
* 7ª portão - 50 pontos (+50% velocidade, -20% stamina, aumento absurdo na força física, Asa Kujaku incluído) (requer portões anteriores)
* Kuchiyose: Paw e Maw - 50 pontos
* Hyōton: Makyō Hyōshō - 50 pontos
* Sekizō - 50 pontos

* Doton: Goremu no Jutsu (rank A bônus)

* Elemento Primário -  Doton
Doton Kekkai: Dorō Dōmu
Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
Kuchiyose: Doton - Tsuiga no Jutsu

* Elemento Secundário - Raiton
Chakura Nagashi
Konoha Dai Senpū

* Linhagem Senju (+40% stamina) - 50 pontos

Vantagens:
* +20% stamina;
* Selo amaldiçoado Jūin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas);
* Livre criação e manipulação de ossos;
* Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimimaro inclusos;
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea).

___________________________________________________________________________________________

Informações gerais: Distância inicial de 30m, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juíz: Schiffer
Prazo: 4 dias.

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vai Kakau! Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EFQIEHr

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte aos dois, na torcida por você @Kakau, a honra dos kakashets e dos renas depende disso, sem pressão tá ? Rei do Camarote

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
O maluco tem C4 Stark...

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Peço conhecimento do C4, Boa sorte ao meu adversário, acho que hoje mesmo posto meus argumentos.

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte a ambos....que vença o melhor....nah....Eu sei que o @Sensei irá vencer.

Irei acompanhar a vossa luta.

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Dois amigos em uma luta, boa sorte a ambos. Ganah sensei s2

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte a todos. Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  150950350

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Obrigado pela torcida, meus amigos e meus dois queridos pupilos.

Conhecimento: ficha Shikotsumyaku.

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bom vamos lá, vou começar analisando os atributos:


Kakau: 110% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 30% velocidade
Stark: 90% chakra, 120% stamina (80% Hachimon ativo), 60% inteligência, 90% velocidade (180% Hachimon ativo)


- Chakra:


Bom, aqui podemos ver que você tem mais chackra do que eu(20%), porém o meu estilo é taijutsu, algo que normalmente eu não iria precisar mas mesmo assim, você tem uma quantidade pequena de chakra a mais contra mim.


Stamina: Bom, incialmente eu tenho a stamina do Gai, podemos ver que ele aguentou até certo tempo o 8 portão.


Naruto Wikia escreveu:
Guy obteve um condicionamento físico alto e destreza, tornando-se altamente resistente com imensas reservas de chakra e estamina. Isto lhe permite se recuperar de cansaço extremo num assustadoramente curto período de tempo e utilizar o estilo conhecido como "Punho Forte" em seu pleno potencial sem se desgastar. Além disso, o treinamento intenso lhe deu uma velocidade tremenda, ao ponto em que seus movimentos podem parecer que ele está desaparecendo da vista, e sua força é capaz lançar um homem adulto através de uma parede de pedra sólida, sem qualquer espaço de ar e através do ar com uma mão única: realizando duas façanhas sem o auxílio de chakra.  Foi ainda demonstrado na parte I que ele era capaz de repelir o ataque da areia de Gaara com uma única mão.  


Prova de Que ele repeliu o Ataque de Gaara com uma única mão:

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  10.jpg


Quanto ao Punho Forte:



Naruto Wikia escreveu:
Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.


Quando eu ativo os portões, fico com a stamina em 80% (10% a mais que você) Para você, pode não parecer muito, porém, eu ainda tenho um trunfo que é o corpo de ossos e o selo Juin

Corpo de ossos (grande resistência física e óssea)
Naruto Wikia escreveu:
Esta capacidade deu-lhe o controle absoluto sobre a concentração de cálcio dentro de seus ossos, permitindo-lhe controlar a densidade ou maleabilidade deles. Kimimaro também afirmou que seus ossos eram mais fortes do que o aço temperado.



Kimimaro usando essa capacidade para exercer seus ossos como armas na batalha, e poderia usá-los na forma de ataques de Taijutsu (que ele chamou de danças) para dar-lhe uma variedade de habilidades, bem como conceder-lhe uma defesa quase invencível, capaz de suportar a maior parte do impacto do mesmo com uma lâmina de envolta de chakra



Selo amaldiçoado Jūin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas)


 
Naruto Wikia escreveu:
a aparência de Kimimaro era semelhante à de um dinossauro, com a pele cinza escuro, seis grandes espinhas ósseas salientes de suas costas, e uma cauda com osso espetado longo. Jūgo afirmou que Kimimaro tinha habilidade grande o suficiente com o Selo Amaldiçoado que ele podia fazer uma transformação parcial. Além disso, o estilo de luta de Kimimaro mudou depois de entrar em seu estado nível 2, tornou-se muito mais lento,   tornou-se muito mais lento, mas sua força física aumentou a ponto de quebrar as defesas de areia de Gaara com um equipamento simples, e sua pele tornou-se mais grossa e mais forte, o que torna impossível, mesmo para areia de Gaara penetrá-la.




Ou seja,é quase impossível você penetrar a minha pele.

Somando isso eu acho que minha stamina não vai abaixar tanto assim, tenho certeza que aguento C1 e C2 e seu Shinra Tensei normal.


- Inteligência: Bom, você tem 20% a mais que eu, portanto, é mais inteligente, porém eu tenho Paw e Maw assim como você, que são extremamente inteligentes e podem me auxiliar  em que eu precisar.

Shima:

Naruto Wikia escreveu:


Shima é conhecida por suas análises fundas das situações e circunstâncias das batalhas. Ela pode descobrir rapidamente o melhor plano e se transforma no centro de controle que irá certificar-se de que o plano seja executado.





Fukasaku:



Naruto Wikia escreveu:
Além disso, ele é muito inteligente, pois ele rapidamente determina uma fraqueza na forma em que Pain usa seu Rinnegan.



Velocidade: Bom, velocidade aqui é algo que realmente vai importar na batalha. Você tem apenas 30% de velocidade, eu com os portões ativos tenho a velocidade de naruto KM 2.0, sua velocidade não é nem a velocidade do shikamaru, ai temos o seu c2 que tem 80% de velocidade, juntando tudo daria 110%, mas gostaria de deixar bem claro que a velocidade é do pássaro, e não sua, se eu "matar" o pássaro, você perde toda velocidade lhe dada.
 Agora vamos falar sobre minha velocidade que é igual ao do Naruto KM2

Bom, Naruto KM1 já era capaz de fazer isso:


Naruto Wikia escreveu:
A velocidade de Naruto é tão grande nessa forma que B teve problemas para determinar se ele tinha usado a Técnica de Cintilação Corporal quando ataca Kisame Hoshigaki.


Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  11.png

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  12.png
Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  13.png


Vamos para mais um feito do KM1 do Naruto:



Naruto Wikia escreveu:
 Ele poderia até mesmo ultrapassar a velocidade de uma completamente carregada de A


Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  10.png

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  11.png


Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  12-13.png

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  14.png


Vemos ai que o Kira A soltou um soco com Manto Raiton 2 e ele realmente soltou pra matar, o Naruto KM1 escapou com facilidade no  ultimo segundo, assim como o Hiraishin de seu pai, isso  tudo no KM1.


Vamos para outro feito do Naruto KM1:


Naruto Wikia escreveu:
 também poderia ultrapassar a velocidade do relâmpago extremamente rápido do Terceiro Raikage antes que este tivesse qualquer chance de reagir




Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  02.png

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  03.png

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  04-05.png



Agora vamos para a velocidade do Naruto KM2:



Naruto Wikia escreveu:
A velocidade e a força de Naruto são mais uma vez aumentadas nesta forma, até o ponto onde ele foi capaz de desviar de cinco Bolas da Besta com Cauda apenas movendo-se por elas.

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  02-03.png









Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  04-05.png







Outro Feito do Naruto Kurama Mode 2.0:



Naruto Wikia escreveu:
 Ele também foi rápido o suficiente para atravessar o campo de batalha em um piscar de olhos a tempo de resgatar ambos Might Guy e Kakashi Hatake.

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  12.png

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  13.png


Ou seja, é quase impossível você sequer me tocar, já eu posso te tocar facilmente sem nenhum problema, apenas um soco meu com os combo dos ossos e você leva um dano tremendo.

Quanto ao seu Hiraishin, gostaria de dizer que você não tem o mesmo reflexo do Minato para usar tal técnica, ou seja, se você usar sera para um técnica que de para ver, minha velocidade é cegante, ou seja, você mal vai me ver, o Kira A com Manto Raiton 2 era comparavável ao hiraishin, e minha velocidade é muito maior que a do Hirashin, que isso fique claro.
Kira a com Manto Raiton 2:

Naruto Wikia escreveu:
Essa eletricidade complementa sua força física natural e velocidade para o ponto onde ele afirma até mesmo o Sharingan não deve ser capaz de acompanhar seus movimentos. Isto é devido à eletricidade que estimula seu sistema nervoso e acelerar suas sinapses neuronais, ampliando seus reflexos. Por isso, ele é considerado um mestre do nintaijutsu. Enquanto estiver usando essa habilidade, ele é capaz de se esquivar das várias explosões do chakra de Jūgo e do Amaterasu. Sua velocidade nesse estado é muito maior, até o ponto que foi mencionado por C que o sistema nervoso do Raikage e velocidade de reação são comparáveis ​​aos do Quarto Hokage, Minato Namikaze.


Terminei de analisar os Status, agora vamos ver meios de como combater suas habilidades:


Hiraishin no Jutsu - 50 pontos (10 kunais com selo disponíveis, delay de 10 segundos no uso) - Você tem o Hiraishin, mas não tem o REFLEXO do Minato para poder desviar dos meus ataques, e deixei bem claro que a minha velocidade supera o Hiraishin.
e também quero deixar claro que: Se eu usar o Sawarabi no Mai e criar uma floresta de ossos, posso saber exatamente onde todas as kunais estão, pois eu me torno um só com os ossos se eu quiser. (Sim, Sawarabi no Mai tem sensor físico.)



Sawarabi no Mai escreveu:
A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.






Próxima Habilidade:


C4 –  50 pontos - 50 pontos -  tenho conhecimento sobre essa técnica, e advinha? eu tenho raiton.


Naruto Wikia escreveu:
C4 "Garuda" (カルラ, C4 "Karura"): Um boneco gigante, em forma de Deidara. Quando se rompe, uma nuvem de uma colónia de argila explosiva microscópica, semelhante à medusa do C1, é libertada. Impossível de ser vista por um olho normal, as vítimas respiram a argila explosiva, que em seguida entram na corrente sanguínea. Uma vez lá, as inúmeras micro-bombas explodem, causando os corpos das vítimas a se desintegrar no nível celular, literalmente transformando-os em pó. De acordo com Deidara, ele criou C4 com o único propósito de derrotar Itachi. Ao contrário das outras técnicas de argila explosiva, Deidara consome a argila com a boca original, em vez das bocas nas suas mãos.




Lembra da Luta do Sasuke vs Deidara? O Deidara tem que engolir Argila e Vomitar ela, nesse tempo eu já teria chegado por trás de você com os espelhos de gelo, e realizaria o sezikou + Tessenka no Mai: Hana + Chakura Nagashi: Raiton. Seria Fatal.
Caso esse plano falhe, eu ainda tenho o  Chakura Nagashi: Raiton.



Chakura Nagashi escreveu:
Técnicas parecidas como o Liberação de Terra: Lança de Terra de Kakuzu, a Modo de Chakra de Liberação de Lava de Rōshi e o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago de A são usadas para incrementar o ataque e defesa de combate a curta distância. Porém, independente se for através do corpo do indivíduo ou de uma arma, os efeitos exatos observados dependem inteiramente da natureza respectiva e da quantidade usada de chakra.





Chakura Nagashi: Raiton escreveu:
Chakra de trovão, quando aplicado em armas, produz um efeito de afiação parecido com o de vento, com a adição de entorpecimento induzido. Porém, isso é feito ao induzir vibrações de alta freqüência dentro do objeto, dando-lhe um poder de corte maior do que as técnicas de vento normais. Além disso, quando A flui seu chakra de trovão diretamente em seu corpo, ele foi capaz de estimular eletricamente seu sistema nervoso. Isso resultou num aumento em seu tempo de reação, velocidade e poder defensivo até seus limites mais extremos.

Posso usar o Chakura Nagashi em meu corpo assim como o Kira A usa pra formar o Manto Raiton, ou como o Sasuke usou para desarmar as bombas do corpo dele, e ainda não levo dano.
Sem falar que posso Desarmar QUALQUER BOMBA  COM O RAITON, INCLUSIVE A DO C1 E C2









Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  14.png




Kuchiyose: Paw e Maw - 50 pontos - Provavelmente você usará eles para fazer o genjutsu, mas eu posso matar eles ou fazer eles se moverem fácilmente apenas chegando perto e dando um soco, ou usando o Teshi Sendan + Chakura Nagashi.


Teshi Sendan escreveu:
Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.



Shinra Tensei  - 50 pontos - Antes  de qualquer coisa, quero deixar claro que se você usar o shinra tensei em cima do pássaro, ele vai bater as botas,  o mesmo serve para a Paw e Maw se estiver em seu ombro, basicamente você estaria se suicidando ao fazer isso, pois você perderia seu genjutsu e velocidade. Fora isso eu acho que sou capaz o bastante de aguentar um Shinra Tensei Normal. já o CST, seria complicado você usar, até porque eu tenho uma velocidade muito grande e enquanto você está preparando a técnica( sim, é visto que ela demora para  ser realizada) eu já estarei batendo em você.
Tendo em conta que minha velocidade supera a do hiraishin não seria muito difícil escapar dessa técnica, sem falar que sou extremamente resistente, o Shinra tensei pode quebrar ossos normais, meus ossos são extremamente  resistentes, que fique claro.
Caso você use essa técnica pra matar meu paw e maw, não vai adiantar muito, é só eu deixar o meu Golem de Pedra proteger eles, pra você conseguir deter o Golem que eu sou capaz de Criar, vai ter que usar no mínimo o CST, visto que eu posso criar ele de qualquer tamanho e posso criar ele instantaneamente e de qualquer tamanho, assim como o Oonoki:

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  09.png



Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  10.png



1º habilidade → Implante Rinnegan - 50 pontos - Acho que comprou para usar o jutsus do Rinnegan ( tá mais que óbvio) 
 2º habilidade → Selo Inverso - 50 pontos (Fujutsu Kyuuin) - Acho que tá mais que claro que eu não uso quase nenhum Ninjutsu...
3º habilidade → Linhagem Senju (+40% stamina) - 50 pontos - mesmo com a linhagem, eu tenho mais stamina que você.


Vantagens:

* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva; - Eu posso desarmar as argilas explosivas com Chakura Nagashi: Raiton.

* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu); O único genjutsu que eu tenho é o do paw e maw que é genjutsu sonoro.
* Bakuhatsu Tekina incluso na ficha; - com a sua velocidade de 30% não vai conseguir nem me tocar, imagina acertar os socos...
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4; - tenho experiência com o c4
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 80% velocidade); - Se eu tenho conhecimento do C4, provavelmente sei que você é um usuário de bakuton, portanto sei que pode criar qualquer tipo de bomba, Minha Espada de Ossos com o Chakura Nagashi: Raiton Desativa as Bombas do C1 que nem se quer vai chegar a me arranhar, sem falar que posso escapar criando um golem pequeno, que foi capaz de aguentar as bombas do C2


Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  02.png


Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  03.png
Quanto ao pássaro, posso derrubar ele, usando o Tenshi Sendan +  O Chakura Nagashi: Raiton, na descrição diz que não é preciso ter contato direto com a ferramenta e com são ossos do meu dedo elas já estão em contato comigo:

Chakura Nagashi escreveu:
O usuário deve tocar a ferramenta para iniciar o chakura nagashi, mas não é necessário contato direto com a arma para manter o fluxo. Técnicas parecidas como o Liberação de Terra: Lança de Terra de Kakuzu, a Modo de Chakra de Liberação de Lava de Rōshi e o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago de A são usadas para incrementar o ataque e defesa de combate a curta distância. Porém, independente se for através do corpo do indivíduo ou de uma arma, os efeitos exatos observados dependem inteiramente da natureza respectiva e da quantidade usada de chakra.



* Doton: Moguragakure livre para uso;
Se usar isso, eu uso o Sawarabi no Mai ou até mesmo Kuchiyose: Doton - Tsuiga no Jutsu para te acharem no solo e te prenderem, a luta já acaba ai.


* Jibaku Bunshin & Nendo Bunshin livres para uso; Sabendo-se que eu posso atravessar um campo de batalha com minha velocidade e tenho o sawarabi no mai que é capaz de criar uma floresta e eu me "teletransportar" para qualquer osso, não seria dificuldade para sair dessa tecnica.


Quando ao Nendo, nada que o Tessenka no Mai: Hana + Chakura Nagashi: Raiton Não resolva.






Resumindo: Abrindo os portões e longo em seguida usando o Hyōton: Makyō Hyōshō para ir para trás de você e iniciar o Seziko + os ossos que saem do meu corpo seria K.O. pois você não tem velocidade nem reflexo pra desviar do  meu ataque, pra falar a verdade não tempo nem pra respirar.

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vai Instarqui!!! Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EFQIEHr

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vou torcer pelos dois haha, que vença o melhor!!

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vai se ferrar Instark, olha essa poha da post gigante. Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  3359437887

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos começar com um post simples. Boa sorte, Ramon!

Ontem mesmo no grupo eu disse ao @Dotto que é preciso visualizar como uma luta realmente acontece. Pensar em termos técnicos é bom, mas não é tudo. Você argumentou várias vezes de maneira que deu a entender uma enorme e incoerente proximidade à minha pessoa... Isso não acontece, @Stark-kun! Eu voo! Minha ficha só tem 30% de velocidade corporal justamente porque me dá voo livre! Você citou duas vezes o meu voo apenas, mas em todas as outras vezes, como na ocasião do C4, agiu como se eu estivesse ao seu alcance! Deixe-me te mostrar do que estou falando:

Spoiler :


É essa a visão que você vai ter de mim, é a visão do Gaara (com exceção dos prédios, que não existem no campo). A luta tem 5 segundos iniciais sem ofensiva, eu vou jogar o pássaro para cima, pular nele, e voar. Quanto os 5 segundos tiverem se passado, você e eu já estaremos bem distantes, meu caro:

Spoiler :


Esse modelo de Tori é bem eficiente, eu posso jogá-lo no mesmo nível em que pulo (o pulo de um Shinobi é de uns 20 metros), pois ele já nasce de asas abertas. Abaixo, observe a visão do Deidara sobre a vilão, com dois adendos: você não é o Gaara e não voa, e o Jutsu Versus não tem limite de teto:

Spoiler :


Portanto, slow down, boy! Eu sei que você pegou full speed para controlar a luta, mas a vida tem dessas, você pode acabar caindo contra um cara que voa. O cara que voa é que controla a luta, ele diz quando atacar, quando defender, quando analisar, quando montar a estratégia, e toda a luta gira em torno dele! Prazer, de nós dois, eu sou o cara que voa! Dado isso, a uma distância de altitude ilimitada, você quer derrubar meus pássaros com os ossinhos dos dedos, lá de baixo, mirando a olho nu? Receio que não será possível. No alto você sequer me acerta, e ainda que fosse o caso, "esquecer" meu Shinra Tensei chega a ser desrespeitoso. Ainda, o meu pássaro é de argila, quero que se lembre que ele só cairia se perdesse uma asa, e eu faria outro no ar, sem seguida, porque crio e moldo argila de maneira ilimitada. Você não me derruba, @Stark-kun!

Eu acabei de citar o Shinra Tensei, então vamos a ele: você basicamente resumiu este magnífico jutsu a te ferir. Não contou ele como defesa, como suporte, como parte de estratégias nem nada do tipo. Entende quando eu digo para tentar visualizar mais realisticamente o contexto da luta? Acha que ele serve apenas para isso? Se você tivesse um fucking canhão, ainda assim não derrubaria meus pássaros, porque eu usaria o ST para defendê-los! Se o seu golem, na hora de proteger Paw e Maw, tivesse o fucking tamanho do Gamabunta, eu ainda assim iria varrê-lo com o Shinra Tensei para caçar e matar seu Fukasaku e sua Shima! Ainda que você tenha uma ótima resistência, acha que quando tomar um Shinra Tensei eu esperarei você se levantar e se recuperar? Podendo eu sequenciar de dois a cinco disparos de Bakuton C2 em cima de você, queimando sua pele, impactando no seu corpo, ferindo os seus olhos, te destruindo aos poucos? Minando sua Stamina! Ora ora, quanta ingenuidade, @Stark-kun!

Nós novamente entramos no contexto de como uma luta acontece. Você citou no grupo que sabia como anular as minas terrestres... Se eu tenho minas terrestres e o Doton: Moguragakure, eu preciso descer no solo para plantá-las, correto? Será que eu vou descer por mim mesmo? Não, talvez eu utilize um parceiro como o Tobi. Mas se eu não tenho parceiros, talvez faça um clone... Olhe só, eu tenho clones! Eu tenho um bonito e perfeito clone que chegou a enganar o Sharingan de Sasuke, contra um usuário que não possui Sensor, não possui Modo Sennin, não possui Doujutsus... E sequer considerou isso! Você, meu caro, Ramon, demonstrou uma incrível falta de perspectiva

Chegamos então na parte de Paw e Maw! Você sabe que seu corpo não morre com um só C2, ok, talvez seja verdade... Mas Paw e Maw morrem! Você sabe que corpo não sucumbe com um só Shinra Tensei, também é verdade, mas o de Fukasaku e Shima sim! Ainda assim, você usou o GOLEM, um simples construto de Doton, para tentar protegê-los... de mim? Eu, que tenho todas as variações do C1, todas as variações do C2, o Jibaku Bunshin e o Shinra Tensei? Você só pode estar de brincadeira, @Stark-kun! Eu vou chamar isso de suicídio¹

Você ainda cita o Hyouton para "criar" um espelho atrás de mim, me surpreender e coisa do tipo, quando eu utilizar o C4... Só que não é bem assim. Há um limite de distância, porque o Haku necessita de tornar frio o ar primeiramente, fazer nevar, para depois ainda criar um espelho, e faz isso sempre a uma curta distância:

Spoiler :

Spoiler :


Não preciso dizer que comigo voando a uma distância absurdamente maior, além da velocidade, como já mostrei com as páginas iniciais, tendo ainda Paw e Maw e, diferentemente de Sai, estando com os olhos em você, isso é completamente inviável, né? Já seria inviável para Haku, lá do solo de Sunagakure controlar a temperatura do ar lá de cima onde Deidara estaria, quanto mais a alguém que sequer é do tipo Ninjutsu. Mas, se eu visse você tentando algo, concentrando selos (eu vejo a concentração com o Rinnegan, e mandarei Paw entrar em Modo Sennin para me ajudar na alerta, como explicarei mais a frente), eu estaria atento tanto com o Hiraishin quanto com o Shinra Tensei. Não vamos esquecer que eu trabalho em conjunto com clones que também voam, e obviamente cobriremos os ângulos um dos outros. Então, se você tentar aparecer lá em cima, e por milagre conseguisse, seria o suicídio², porque você tomaria um Shinra Tensei no mesmo instante, e enquanto entraria em queda livre, eu comeria a argila e soltaria o C4 no mesmo instante. Para me dar tempo, quando você estivesse prestes a bater no chão eu faria um Bunshin utilizar o ST focado em você, de cima para baixo, 90°. Quando você se recompusesse, eu faria o Selo do tigre, gritaria "Katsu" e você estaria no meio das nuvem C4. 

Chegamos então à última parte relevante do seu post, que é a forma como você disse sair do C4... Você disse que caso eu utilizasse... Você quer usar o Chakura Nagashi, que é nada mais a habilidade de imbuir Chakra Raiton em armas, para desativar o C4...! Meu caro, você tem o Manto Raiton para compra, mas você não o comprou! Você tem o Chidori, o Chidori Eisou, o Chidori Senbon e o Chidori Nagashi, todos MOLDES de cargas elétricas, como explicado no mangá como necessário para desativação das Nano bombas do C4. Só que você não pode fazer nada disso, e nem adiantaria simplesmente "correr" seu Chakra com isso. É necessário uma ALTA carga de Raiton, como bem explicado por Sasuke:

Spoiler :

Spoiler :


Portanto, é de fácil conclusão. Necessitou da carga de um Chidori inteiro. Sasuke (80% de inteligência, você tem 60%) analisou minuciosamente com o Sharingan (que você não tem), e a conclusão a qual chegou foi de que necessitava da carga de um Chidori INTEIRO para desativar as nano bombas, e usou mesmo sabendo que seu corpo doeria como doeu! Ora pois, se o Sasuke que tem a capacidade de imbuir Chakra em armas também não usou o que você pretende, é porque não é o suficiente! O mangá prova que ele necessitou de moldar uma quantia de Chakra Raiton pura no Chidori, "Chakra no Mesu" que é simplesmente usado para imbuir em armas, teria sido mais rápido, então ele não usou porque simplesmente não desativa as nano bombas!

Como se não bastasse, Sasuke SAIU da nuvem primeiro. Ou seja, supondo que quando ele ver o C4 sendo explodido ele consiga fluir um pouco da natureza Raiton pelo corpo, ainda que desativasse aquelas, ele estaria AINDA no meio de uma enorme nuvem! E eu não tenho pressa, inclusive posso jogá-las para ele com o Shinra Tensei caso ele resolva correr. Já atinjo ele e de sequência jogo parte da nuvem de volta para ele, e em sequência explodo-as! Vou chamar isso de suicídio³! Sim, porque foi escolha dele achar que poderia desativá-las assim e se livrar do C4 do mesmo modo, é ele querendo bater de frente com o C4, portanto a sua morte será culpa de si mesmo.

Questões técnicas e defensivas

Paw e Maw estarão fusionados a mim. O meu Chakra fluirá por eles também, portanto, obviamente, meu Shinra Tensei não irá pegá-los. Quanto aos meus pássaros, é importante lembrar que eu posso tanto utilizar o Shinra Tensei focado quando o de 360°, então obviamente não irei acertá-lo. Eu estou especificando isso porque honestamente não duvido de mais nada.

Quanto ao uso do Hiraishin, será fácil para quem já viu a velha estratégia do Dante com os tubarões. Ele usava o Goshokuzame para ficar embaixo da água com as Kunais dentro, e então se teleportar para lá quando em perigo. Eu, além de poder me distanciar e fazer um clone que desça e esconda algumas Kunais no solo com Moguragakure, longe do alcance do meu oponente, eu utilizarei pequeninos pássaros do C1 no céu, muito, muito alto e distante da luta, que podem se manter no alto, batendo asas, mas imóveis em localização, como vários pássaros da natureza fazem (espero não ter de trazer biologia para cá também, isso é algo básico, gaviões mesmo ficam minutos no mesmo lugar, só batendo as asas, e o meu pássaro não cansa), podendo eu me teleportar para praticamente qualquer lugar do céu quando desejar, fazendo outra coruja ou pássaro de voo no ar mesmo, como Deidara mostrou contra Gaara. 

Na luta contra Pain, Fukasaku entrou em Modo Sennin para ajudar Naruto, e aqui eu pedirei para ele fazer a mesma coisa. Não que ele me passará energia Sennin, não é isso, ele em si, Fukasaku, entrará. Dessa forma, além de dois pares de olhos a mais nos meus ombros, terei um sapo ancião com Sensor Sennin me passando informações e alertas.

Eu também utilizarei Bunshins que ficarão meio colados em mim, cobrindo meus pontos cegos. É válido lembrar que posso utilizar o Jibaku Bunshin para isso. Como mostrado no mangá, o Jibaku Bunshin pode desempenhar as mesmas funções do clone normal, com a diferença que consegue se explodir, levando toda uma floresta junto. "Ah, mas você perderá o Chakra demandado daí", não. Se eu quiser desfazê-lo, trago-o para mim e uso o selo inverso para reaver 99% do Chakra dele de volta, tendo um gasto nulo apenas com o fazer si.

Ofensiva

Aqui, @Stark-kun, é onde você verá que a luta não se resume a X contra Y. Veja bem, eu sei da sua ficha, sei que tem uma resistência absurda, sei que é voltado para o Taijutsu, e portanto sei como destruir você. Eu sei que uma única explosão não te matará, mas é aí que está a beleza da minha ficha: o poder de fogo pode ser combinado! Quando você tomar o primeiro Shinra Tensei, irá rolar pelo chão, tomar danos e tudo mais. Isso vai matá-lo? Não, mas o que vier a seguir vai danificando você, como explosões sucessivas do C2 em cima de ti! Isso vai minando sua Stamina, destruindo o seu corpo pouco a pouco. Deixe-me te explicar do que estou falando:

Spoiler :

Veja que esta é simplesmente a área da vila, e três sapos gigantescos foram simplesmente varridos de lá com um ST que nem foi "focado, pois Tendo estava no meio deles. "Ah, mas eu tenho alta velocidade", sim, mas ENQUANTO você está sofrendo os efeitos da força aplicada pelo ST, gastando o chão com sua própria cara, ossos e músculos, o que já causa dano por si só, eu posso aplicar alguns C2 em sequência:

PRIMEIRO
Spoiler :

Spoiler :


SEGUNDO
Spoiler :


E fazer a terceira sequência que Deidara faria, com o último sendo grande também. Creio que eu consiga combinar: ST médio + 3 disparos C2 consecutivos, já que um Bunshin meu operará o Dragão C2! 

Você pode dizer: "Mas eu tenho alta resistência", sim, só que aí, meu caro, você já tomou uma barbaridade de danos! O C2 é MUITO forte! Isso vai MINANDO sua Stamina, vai diminuindo sua velocidade, e mais importante: acaba com os seus músculos! Sim, isso mesmo! Seu corpo te dá a reconstrução ÓSSEA! Seus músculos, já desgastados toda vez que você fizer uso dos portões de Chakra para se mover, não são uma habilidade de sua KG reconsertar! Mesmo que fosse, imagine bem o estado em que você ficará conforme a luta se passa! Não tem o que fazer! Eu controlo a luta, @Stark-kun! Você tomará ST's durante ela, e todas as vezes, antes mesmo de terminar de rolar pelo chão, receberá ataques de C2 em cima de você! Uma hora você vai cair! Já eu, tenho mais Chakra do que o Nagato! Eu soltarei uma centena de C2's em cima de você sem problema algum!

Também gostaria de vos lembrar algo:

Spoiler :


Foi o C1 do Deidara que tombou o SANBI! Sim, o C1, o nível de Chakra mais fraco do Deidara tombou um Bijuu! Isso não só serve para imaginarem a força do C2, como para se lembrarem de uma fraqueza natural dos Ninjas: os olhos! Não há como protegê-los! Não importa o quão forte seja o corpo do Kimimaru, ele não foi feito para aguentar CALOR! Imagine que a cada explosão um pouco dos olhos do meu amigo Ramon sejam afetados... Como ele vai sobreviver a isso? Não há uma "pálpebra de ossos", há apenas músculos faciais. No calor tremendo que tem as explosões, se ele tomar um C2 em cheio como relatei no combo (onde ele estará desestabilizado, rolando pelo ST), ele vai cair! Armaduras são feitas para aguentarem ataques físicos comuns, mas ataques químicos são diferentes! O que aconteceria se alguém usasse o Dai Endan nos olhos do Kimimaru? A resistência dele adiantaria de algo? Pois as explosões são bem piores, e os olhos do meu oponente não são mais resistentes que os do SANBI, são?

Há ainda o Jibaku Bunshin e o C4. Eu quero que vejam a rapidez, agilidade e alcance do C4:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Como dá para ver, é extremamente rápido. Agora quero que se atentem ao alcance:

Spoiler :


Sim, meu oponente sabe do C4, mas não possui qualquer meio de visualizar. Como ele mesmo disse, ele quer utilizar o Chakura (capacidade de imbuir Raiton em armas) para desativar o C4, isso SEM sair da nuvem! Significa que ele inalará muitas e muitas bombas a cada momento, e na hora que eu detoná-las ele morrerá, simples assim! Não se lida com algo como o C4 sendo tão negligente! 

Ele não escolheu correr, mas ainda que escolhesse, eu posso simplesmente utilizar o Shinra Tensei como uma maneira de varrer toda essa nuvem de nano bombas para ele de volta, que com 60% de inteligência não sacará nada a tempo, e mesmo que saque, nada poderá fazer contra a detonação sequencial.

Até agora eu apresentei meios de matá-lo aos poucos, minando toda a resistência do seu corpo aos poucos, ao utilizar o ST para permitir que ele seja acertado pelas explosões C2, que não demorarão muito para matá-lo. Além disso essas explosões diminuirão totalmente o seu ritmo, tanto por conta da Stamina, quanto por conta de danos físicos diretos mesmo, como dano nos olhos, etc. Mas falta um dos meios de vitória, que é garantido: Gamarinshou! "Mas Kakau, ele também tem Paw e Maw", sim, só que eles irão morrer. Shinra Tenseis "comuns" mandaram três sapos gigantescos de toneladas para fora de uma vila com esta cratera:

Spoiler :

Spoiler :


Também há cenas onde casas, escombros e tudo são simplesmente repelidos, bem como a enorme barreira do Doryuuheki de Kakashi, que sem qualquer resistência foi ao chão:

Spoiler :

Spoiler :


Então é bem óbvio que a tentativa, com todo respeito, patética dele de proteger Paw e Maw do Shinra Tensei com o Goremu não cola. Ele será destruído por um Shinra Tensei sem qualquer dificuldade, um médio seria até desnecessário contra um Doton Rank A usado por um cara que nem é especialista em Ninjutsu e estaria com seu Chakra todo desorganizado devido aos portões de Chakra. Isso sem contar o C1, C2, etc, então eu vou matar Paw e Maw com certeza! Depois disso eu só preciso que meus Bunshins mantenham ele ocupado lá de cima, com explosivos comuns, enquanto de longe eu preparo o Gamarinshou. Uma Kunai com meus Bunshins me teleporta (junto dos sapinhos) para o alcance dele bem na hora H, e voalá, um cara que não é especialista em Ninjutsu, tem 2.0 em Genjutsu, caindo no Gamarinshou... É K.O!

Falta uma última coisinha, mas só usarei se necessário. É isso. O suicídio¹ tange a ele perder Paw e Maw tão facilmente por causa da estratégia horrível com o Golen, o suicídio² eu já expliquei, e o suicídio³ foi tentativa igualmente ridícula de tentar se livrar do C4. Ele cai para o C4, ele cai para o jogo gradativo de ST combinado com os explosivos, ele cai para o Gamarinshou, e se não tomar cuidado, cai para um fucking C1 que exploda nos seus olhos. Eu, por outro lado, voo, fora de seu alcance, sou coberto por Bunshins e por Paw e Maw, possuo Shinra Tensei e Hiraishin tanto em terra (distante dele) como no ar. Simplesmente sou imbatível pelo @Stark-kun.

Eu venço, simples assim. São 80% de inteligência e recursos com os quais você não lida. Você abriu muitas brechas, o que culminou nessa enorme gama de possibilidades de vitória para mim.

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Kakau, você ganhou um fã. Parabéns manolo o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos