Fate/Grand Order será lançado no Ocidente.  M8inlRH

Notícia atrasada, mas... rs

O jogo Fate/Grand Order será lançado no Ocidente!

A Aniplex anunciou durante um painel realizado no Sakura-Con (15/04) que vai lançar o game para smartphones Fate/Grand Order para iOS e Android nos Estados Unidos nesta Temporada de Verão.

O jogo apresenta um cenário principal e cenários adicionais para personagens individuais no jogo. No jogo, os jogadores assumem o papel de um Mestre para criar uma equipe de Servos da franquia Fate, incluindo alguns retornando e personagens originais.

Kinoko Nasu supervisionou e escreveu a história com Yuichiro Higashide e Hikaru Sakurai. Takashi Takeuchi é responsável pelos desenhos de personagens e direção de arte.

O game original Fate/Grand Order já obteve mais de 8 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016.

O jogo também está ganhando uma versão VR e uma adaptação teatral futuramente.

Fonte: ANN


Trailer de lançamento no Ocidente:


https://youtu.be/WMx3LY-ZMXs

Opening oficial do jogo:


https://youtu.be/fihnXFGJcF8


Deixo o link do primeiro Ova focado na história desse jogo pra quem estiver curioso -> http://www.animesorion.tv/78986

Mas há outras rotas de Fate que gosto MUITO e recomendo assistirem, como Fate/Stay Night Unlimited Blades Work e Fate/Zero.

Lembro que tentei jogar a versão japonesa desse jogo que é muito popular e elogiado, mas infelizmente por alguns problemas não deu certo, mas com essa versão Ocidental farei de tudo para jogar. :ana:

Aos que jogam a versão japonesa, parece que não será possível migrar a conta... :/